x
Convex Datacenter
Página 52 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Hoje o Adriano da Almeidas 4x4 abriu a caixa 3M Dana original e imaginem.................................

Não tem mais sincronizado

Também, sincronizado pra quê?

Pegarei a reserva e de 2 faremos 1 caixa até qiue Muroquinhos tire o pé da minha janta, ou melhor, me entregue a minha auto.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Olha a cara da criança!!!!

Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Esse foi o meu primeiro CJ. Essa foto tem uns 7 anos.

Quem te passou?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo, na boa... depois da sua palestra com o Bill sobre M2, vc me coloca esse texto na página da equipe !?

" ....suspensão projetada pelo engenheiro Marcel Fernandes da Lema Projetos e a ......."

Cê só pode estar brincando né????

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    fotos do velocicarniça.....

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-tn_dscf6160_831.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf6158_145.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf5535_139.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf5534_156.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf5528_305.jpg  

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-tn_dscf6420_121.jpg  

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-tn_dscf6420_170.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf6176_140.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf6162_897.jpg   Raptor Crawling-tn_dscf6161_175.jpg  

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Se as minhas pragas fizerem efeito, nunca mais funciona.

[]'

E aí Leo como foi o Velo em Pinda ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Se as minhas pragas fizerem efeito, nunca mais funciona.

[]'
    E aí Leo como foi o Velo em Pinda ?

[]'
    Serjão,

Resumo da ópera:

Seção das pedras: íamos muito bem ate que o cardã dianteiro soltou, daí estouramos o tempo.

Seção X: pouco depois do incio decidimos usar a rampa, mas antes de que a tração traseira estivesse sobre a caçamba, o cardã dianteiro novamente soltou. Mudamos a estratégia e o Marcel foi balançando o carro até que o pneu traseiro esquerdo pegou numa ponta de aço da caçamba, depois disso o carro foi de arrastando de lado nas caçambas e finalmente consegui chegar do outro lado do X. Pra sair precisei acelerar, foi aí que o carro desceu somente nas 2 rodas dianteiras e o Marcel gritava "acelera, acelera, acelera"; a perna direita não respondia ao comando, mas acabei conseguindo acelerar e a traseira desceu. Só mais tarde lembramos que não havia tração dianteira, ou seja de nada adiantaria acelerar F0omos os únicos a passar sem guincho.

Seção manilhas: Começamos a subir e mal mal entramos na seção, novamente o cardã soltou. Tentamos com o guincho, mas no fim depois de muito forçar, entoutou uma das barras do link traseiro (D) e o link (E) quebrou.

No domingo, já com a suspensão consertada, limitamos o eixo dianteiro com uma cinta e fomos em frente:

Seção Manilhas, ao contrário. Optamos por subri no guinco até o 2º gate, mas ao tentar segir dali sem guincho notamos que a embregaem tava acabando, então foi no guincho mesmo. Na curva bem no alto, foi o momento de maior perigo, quando quase rolo morro abaixo. Na saida queria saltar e evitar agarrar o fundo, mas com medo de nova quebra tentei descer devagar; resultado foi cárter furado, quebra dos copinhos do cardã dianteiro, mas conseguimos completar a seção.

Troncos:mal mal entramos na seção e a embreagem tava nas últimas, metemos o guincho mas nessa ora ao que tudo indica algum tronco deslocou o cabo do positivo da bateria que vai pra chave geral externa e provocou um principio de incêndio. Com presteza a organização apagou o fogo usando 3 extintores grandes.

Apesar do mal resultado, acredito que o carro depois de ter a suspensão retrabalhada e o powertrain receber mais redução poderá brigar de igual pra igual com os garndes vencedores da etapa de Pinda.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo desculpe a franquesa mas ver seu carro laranja e preto é muito estranho ..
    pinta essa jossa de amarelo /preto que combina com seu patrocinador e é bem mais a cara do velocipdraptor ...
    []'s

deixa ele com laranja, amarelo é preto é meu

deixa ele com laranja, amarelo é preto é meu
    mas o velocarniça era amarelo ...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem