x
Convex Datacenter
Página 5 de 116 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

  • #49



    Citação Postado originalmente por leovalle
    Olha por quanto você consegue o casal e se vende só um conjunto.
    sai 350 pilas se for 1 casal ou 650 se forem 2

    Citação Postado originalmente por Porcão
    Quanto ao óleo, alguns fatores contribuiram pra falta de cuidado; ressaca brava, puteza e negligência. Da próxima vez encosto e deixo derramar na mata.
    sobre derramar na mata espero que tenha sido mais uma das suas estranhas brincadeiras
    []'s

  • #50
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Olha por quanto você consegue o casal e se vende só um conjunto.
    sai 350 pilas se for 1 casal ou 650 se forem 2

    Citação Postado originalmente por Porcão
    Quanto ao óleo, alguns fatores contribuiram pra falta de cuidado; ressaca brava, puteza e negligência. Da próxima vez encosto e deixo derramar na mata.
    sobre derramar na mata espero que tenha sido mais uma das suas estranhas brincadeiras
    []'s
    Casalzinho caro hein? Pq a inflação?

    Derramar na mata né brincadeira não. Botar fogo é que é
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #51
    qdo. o marcel comprou era 300 cada , mas agora é 350 , pelas seguintes razões:
    1- não se encontra mais tão facil (o veio quem disse)
    2-a procura aumentou muito (tem uns caras fazendo redutor agricola com esse casal , para utilizar nas lavouras)
    3- ele sabe que é para o Leo Valle de BH , para o Leo Valle tudo é mais caro ...
    4-fica em jaguariuna , eu tenho que ir la buscar , são 160 km pra ir e 160 km pra voltar mais R$30 de pedagio , então vc tem 2 opções ou vc espera eu ter que ir lá dai eu busco p/ vc sem custo algum , só na amizade (como fiz p/ o marcel , e o gilvan ) ou vc paga o custo da viagem busco qdo. vc pedir (gasto uns 80 pilas de gas + o pedagio )
    5-deveria ser mais pois eu não ganho um puto
    []'s

  • #52
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O kbeçudo.... os BL que tu usa no teu jipe são de Opala né? Falasse umas vez de uma marca que é boa e outra ruim, até agora só vi ruim, arrebentam facil . To precisando fazer o krip. crescer um pouco, daí queria que tu falasse aí como posso fazer pra identificar essa marca boa. Se quiser me enviar de presente eu aceito.... 8)

    Um beijo....
    Animalzinho de tetas,

    Os calços são de opala, até hoje todos intactos e olha que faço trilha ao contrário de vc que fica dando voltinha em estyrada de terra e pasto de fazenda. A marca é IPAB e custa R$ 6,50 cada.

    Posso te mandar de presente sim, mas te peço que me mande um presente tb. É simples:

    você deve precisar de 14 calços x R$ 6,50 = R$ 91,00. O frete deve ficar nuns 50 pilas. Então manda de presente R$ 150,00 pra minha conta.

    Aceito trocar por um 35" cross.

    Tô pensando na idéia de troca dos pneus pelo guincho.
    Vai mandar beijo prá véia ou pro Marcel que é chegado. Sai fora!!!

    ]['s basculando de beijos homos
    To querendo colocar calços de opala, mas um fala q IPAB é o bom, o outro colocou e só de apertar destacou da borracha, falaram q o bom é Axios ou getoflex, to numa duvida da porra.

    []'s duvidosos

  • #53
    Uso o IPAB desede março e nehum estourou até hoje. Será que dei sorte? Será que aconteceu com mais gente com os IPAB?
    Tomara que não, mas já que vc indicou essas duas outras marcas fica aí mais essas duas opções.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #54
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Uso o IPAB desede março e nehum estourou até hoje. Será que dei sorte? Será que aconteceu com mais gente com os IPAB?
    Tomara que não, mas já que vc indicou essas duas outras marcas fica aí mais essas duas opções.

    []'s
    Então, esse depoimento fala q ele destaca da borracha, sei q tem calços q partem no meio e não detacam, junto com um amigo q quer colocar calços de opala vamos ver se pegamos mais depoimentos, vai q as marcas q passei são as q partem, ai ferrou.

    []'s ainda duvidosos

  • #55
    Ontem e hoje:

    Antes de se tornar o Velociraptor, era assim:



    Agora ele está assim:



    Repare no trabalho da suspenção dianteira



    Ainda sem bloqueio de diferencial





    Compare com a altura do Hummer H2 e do Wrangler
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #56
    Léo,

    Porque você não instale pneus maiores no jipe, esses são muito pequenos...........









    Abraços,

  • #57
    Citação Postado originalmente por billj
    Léo,

    Porque você não instale pneus maiores no jipe, esses são muito pequenos...........


    Abraços,
    Precisava desse tanto de espaço seu gringo duma figa

    Bill,

    O problema é mesmo que todos aqui passam= "CARCAÇAS".

    Com meu humilde motor BF decidí limitar o upgrade a 37", mas a cabeça de bacalhau, ou melhor, as carcaças não aparecem nem fú.

    Antes que alguém sugira que eu compre novos, já adianto que ainda não fui sorteado na mega sena e que também não estou comendo cocô como o Dennis que compra um SS TSL 37" com 300 km e manda raspar pra fazer 3K, pq em minha IMNHO o desenho original é uma bosta.

    Esses meus são SS- 3K 32" e devo correr ou de 3K - 34,5" ou cross - 35". Se não der certo vou de 32" mesmo e continuo aguentando a gozação de que uso pneu de kart.

    Agora se quiser doar umas carcaças >= que 35" ou me presentear com os S. Swamper Bogger B-120 37x13.0-15 não se acanhe e deixa que o frete é por minha conta.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #58
    Citação Postado originalmente por leovalle
    ...Antes que alguém sugira que eu compre novos, já adianto que ainda não fui sorteado na mega sena e que também não estou comendo cocô como o Dennis que compra um SS TSL 37" com 300 km e manda raspar pra fazer 3K, pq em minha IMNHO o desenho original é uma bosta.

    ...

    Não entendi tua colocação

  • #59
    Pois é ... e eu tenho 4 Super Swamper TSL/SX 35x15.5 e o Dennis desistiu de trocar nos 36 dele.....

    Agora ele vai ter que apanhar para aumentar mais um pouco o jipe e colocar os pneus........

    Léo, ... o desenho dos TSL é melhor que o dos Bogger para Erosão e pedras....

    Tudo depende da aplicação...

    Assim como o Irok é melhor para pedras.

    Abraços

  • #60
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por leovalle
    ...Antes que alguém sugira que eu compre novos, já adianto que ainda não fui sorteado na mega sena e que também não estou comendo cocô como o Dennis que compra um SS TSL 37" com 300 km e manda raspar pra fazer 3K, pq em minha IMNHO o desenho original é uma bosta.
    ...
    Não entendi tua colocação
    Onde se lê 37", leia-se 36" - falha nossa

    O que quis dizer Dennis, que acho meio loucura, apesar de concordar, gastar o que vc gastou pelas carcaças. Foi isso que quis dizer. Mas acho que acabaria fazendo o mesmo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade