x
Convex Datacenter
Página 4 de 116 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

  • #37



    Por favor qual é o telefone do Sr. José Afonso.
    Abraços
    Jorge

  • #38
    Citação Postado originalmente por leovalle
    q que tô me explicando !?! Eu te conheço??

    Não..... mas um dia vai me conhecer......

  • #39
    Citação Postado originalmente por regis
    Leo....

    "rouba" umas peças daqueles diferenciais de Itamaraty que vc tem e seja feliz por um tempo......
    A planetária eu tenho. Problema 1 resolvido

    Citação Postado originalmente por regis
    Sei que essas coisas desanimam.... principalmente porque foram por duas cagadas.... mas veja o lado bom da coisa...
    Cagada 1= Emprestar o carro
    Cagada 2= Usar o pneu menor

    Acertei? mas descobrimos ontem que a porrada foi tão grande que as planetárias quebraram e ficaram lá dentro moendo tudo. O pneu emprestado medimos ontem e tinha o mesmo tamanho. Confirmamos que o pinhão estragou bem e a face mais grossa (mais externamente) de 3 dentes da coroa foram pro saco.

    Citação Postado originalmente por regis
    O conjunto está bem forte, e vem fazendo trilhas sem quebras por um tempo.. então ja foi testado e funciona bem.....
    Régis, o carro estava show e mesmo com os 2 amortecedores dinteiros que entortaram as hastes em forma de cunha na base, não atrapalharam.

    Citação Postado originalmente por regis
    Agora é só trocar o que quebrou (Se vc tiver.... se não manda uma MP pro Beto Lacerda com as peças que vc precisa que ele tenta ver o preço de brimo do desmanche) e aprender mais uma lição na vida
    No caso preciso das relações. Tô na captura, mas o Adriano da Oficina Almeidas4x4, que está me patrocinando em algumas coisas, ficou de achar. Mesmo assim vou ver com o beto. ACho que aprendí a lição.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-lavras_novas_191.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #40
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por leovalle
    q que tô me explicando !?! Eu te conheço??
    Não..... mas um dia vai me conhecer......
    Eu hein, sai fora o catarinamanezinhogauchesco

    Citação Postado originalmente por Jorge
    Por favor qual é o telefone do Sr. José Afonso.
    Abraços
    Jorge
    Caro Jorge,

    Você por acaso é o Fugalli "Roberto Leal"?

    Senão, só poderei passar o tel com autorização do mesmo. Pra isso você tem que me adiantar o assunto. Agora, se se tratar de bloqueio, desista, porque ele não quer nem ouvir falar disso.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #41
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Cagada 1= Emprestar o carro
    Cagada 2= Usar o pneu menor

    Acertei? mas descobrimos ontem que a porrada foi tão grande que as planetárias quebraram e ficaram lá dentro moendo tudo. O pneu emprestado medimos ontem e tinha o mesmo tamanho. Confirmamos que o pinhão estragou bem e a face mais grossa (mais externamente) de 3 dentes da coroa foram pro saco.
    Na verdade era:

    Cagada 1= Saltar e cair acelerando com bloqueio (independente de quem seja
    Cagada 2= Usar o pneu menor

    Mas diante das informações acima fica:

    Cagada 1= Emprestar o carro
    Cagada 2= Emprestar o carro

  • #42
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Acho q a verdade sobre o acontecido segue abaixo (no caso do Leo)

    Cagada 1: Nascer
    Cagado 2: Ter esse nome
    e assim segue o baile.

    Chute na canela

  • #43
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    O seu Jeep ja atingiu um nivel de preparação que merece uma reformulada na guiada.
    Quanto mais preparada a viatura menos se deve abusar, ou porque quebra ou porque tomba. Mas voce ja sabe disso....

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #44
    Leo se vc quizer poso conseguir um casal de 9:53 pra vc ...
    quem sabe a tempo do marcel te cobrar o frete
    mas na boa , o PORCÃO , da proxima vez que vc for abrir seu diferencial em trilha coloca algum recipiente , pode ser a boca do infeliz que o moeu embaixo , mas num faz mais esse crime de jogar oleo no meio da trilha

  • #45
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo,
    O seu Jeep ja atingiu um nivel de preparação que merece uma reformulada na guiada.
    Quanto mais preparada a viatura menos se deve abusar, ou porque quebra ou porque tomba. Mas voce ja sabe disso....
    Abraços,
    Com certeza Sandro,

    Desde que coloquei os bloqueios, mudei totamente o estilo de pilotagem, e apenas falhas ligadas a regulagem de motor, refrigeração e parte elétrica tinham me causado problemas desde março, quando o SPOA começou a ser implantado. Muitos diziam que eu não saberia tirar o pé, mas conseguí isso com o tempo. No caso acontecido na Galopeira o que faltou não foram as dicas citadas, mas a máxima de dizer "NÃO" quando o amigo pedir pra dirigir o carro.

    é como se diz por aí:

    "Melhor ficar vermelho na hora que roxo o resto da vida".

    Agora, uma tombadinha de vez em quando até que é bom!!!!
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #46
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo se vc quizer poso conseguir um casal de 9:53 pra vc ...
    quem sabe a tempo do marcel te cobrar o frete
    mas na boa , o PORCÃO , da proxima vez que vc for abrir seu diferencial em trilha coloca algum recipiente , pode ser a boca do infeliz que o moeu embaixo , mas num faz mais esse crime de jogar oleo no meio da trilha
    Olha por quanto você consegue o casal e se vende só um conjunto.

    Quanto ao óleo, alguns fatores contribuiram pra falta de cuidado; ressaca brava, puteza e negligência. Da próxima vez encosto e deixo derramar na mata.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #47
    O kbeçudo.... os BL que tu usa no teu jipe são de Opala né? Falasse umas vez de uma marca que é boa e outra ruim, até agora só vi ruim, arrebentam facil . To precisando fazer o krip. crescer um pouco, daí queria que tu falasse aí como posso fazer pra identificar essa marca boa. Se quiser me enviar de presente eu aceito.... 8)

    Um beijo....

  • #48
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O kbeçudo.... os BL que tu usa no teu jipe são de Opala né? Falasse umas vez de uma marca que é boa e outra ruim, até agora só vi ruim, arrebentam facil . To precisando fazer o krip. crescer um pouco, daí queria que tu falasse aí como posso fazer pra identificar essa marca boa. Se quiser me enviar de presente eu aceito.... 8)

    Um beijo....
    Animalzinho de tetas,

    Os calços são de opala, até hoje todos intactos e olha que faço trilha ao contrário de vc que fica dando voltinha em estyrada de terra e pasto de fazenda. A marca é IPAB e custa R$ 6,50 cada.

    Posso te mandar de presente sim, mas te peço que me mande um presente tb. É simples:

    você deve precisar de 14 calços x R$ 6,50 = R$ 91,00. O frete deve ficar nuns 50 pilas. Então manda de presente R$ 150,00 pra minha conta.

    Aceito trocar por um 35" cross.

    Tô pensando na idéia de troca dos pneus pelo guincho.
    Vai mandar beijo prá véia ou pro Marcel que é chegado. Sai fora!!!

    ]['s basculando de beijos homos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade