x
Convex Datacenter
Página 14 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

  • #157



    então mas pq vc não joga o motor mais pra frente ao invez do radiador mais pra traz ??? sobre o equilibrio um tq. de gasolina la atraz paga o peso desse motor , e com isso vc ganha espaço p/ a caixa auto que é longa bixo ...
    mas se vc tem a facilidade de ficar refazendo sem custos faz como preferir e depois muda tudo ...

    []'s

  • #158
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    então mas pq vc não joga o motor mais pra frente ao invez do radiador mais pra traz ??? sobre o equilibrio um tq. de gasolina la atraz paga o peso desse motor , e com isso vc ganha espaço p/ a caixa auto que é longa bixo ...
    mas se vc tem a facilidade de ficar refazendo sem custos faz como preferir e depois muda tudo ...

    []'s
    É que tem alguns segredos nessa história

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #159
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    É que tem alguns segredos nessa história
    Apelou....heheheh
    Só pra acabar com o mimimimimi heheheh

  • #160
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Re: Tanque???

    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Alexandre Reis
    De que carro é esse tanque de 67 litros e onde vc instalou???
    Estou pesquisando um tanque para o meu jeep, mas está difícil encontrar um decente!!!

    []'s
    Alexandre,

    O tanque é do Santan e por uns R$ 40,00 você consegue com o bocal e mangueira, já que não dão defeito e ficam encalhados nos ferro-velhos
    Leo,

    Na mensagem acima e que está na primeira página desse tópico, você menciona o tanque do Santana de 67 litros. Você está com esse tanque instalado na sua viatura ??? Se você está com esse tanque tem como você me enviar uma foto da instalação ?? olhei no seu album de fotos mas não vi nenhuma que apareça o tanque. Estou precisando colocar outro tanque no meu jeep e essa opção seria bem legal por ter 67 litros uma vez que meu jeep está com GM151 a álcool e faz em média 5km/l e com o tanque original a autonomia fica muito pequena. Te agradeço qualquer informação que você possa me passar com relação a adaptação desse tanque, medidas, local da instalação, etc..

    Obrigado

    []´s

  • #161
    Citação Postado originalmente por roger_caldas
    É que tem alguns segredos nessa história
    Apelou....heheheh
    Só pra acabar com o mimimimimi heheheh
    O Beto ultimamente só perde no mimimimimi pro Régis.

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ........você menciona o tanque do Santana de 67 litros. Você está com esse tanque instalado na sua viatura ??? Se você está com esse tanque tem como você me enviar uma foto da instalação ?? olhei no seu album de fotos mas não vi nenhuma que apareça o tanque. Estou precisando colocar outro tanque no meu jeep e essa opção seria bem legal por ter 67 litros uma vez que meu jeep está com GM151 a álcool e faz em média 5km/l e com o tanque original a autonomia fica muito pequena. Te agradeço qualquer informação que você possa me passar com relação a adaptação desse tanque, medidas, local da instalação, etc..
    Ronaldo,

    Acabei não instalando o tanque, mas com certeza ele pode ser uma opção. Comprei com o sistema todo da bóia tampa, etc, mneos a bomba por R$ 40,00. Isso fica jogado nos ferro-velhos pq dificilmente estragam.

    Vou ver se fotografo e te mando inclusive com as medidas. Acredito que dê para vc colocar embaixo na parte traseira, se conseguir reposicionar o silencioso da descarga. No meu caso era pra ser instalado logo atráz dos bancos dianteiros. Não sei ainda qual vou usar com o novo motor, já que tem toda alinha de combustível original, mas o tanque é muito grande, então acredito que um outro da linha ford deva servir.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #162
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Nesse tanque do Santana que vc tem a saída do combustível é por baixo ou é para ser usado com bomba elétrica junto à bóia ??? Estou usando um motor GM com carburador H34 por isso a pergunta, porque acho que se a saída de combustivel for para ser usada com bomba elétrica acho que não dá certo, ou dá ??Dei uma olhada no site da Igasa e tem 3 tipos de tanques para o Santana, um com dois canos ( será saída de copmbustível e respiro???) , um com saída pela bóia e outro para ser usado com bóia grande para injeção. Nesse site a capacidade indicada desses tanques é de 75 litros porém infelizmente não tem as dimensões.... 75 litros seria ideal, principalmente se mantiver o tanque original junto !!!

    A minha idéia é tentar colocar ou na parte de baixo como vc citou ou embaixo do banco traseiro, mas vai depender das dimensões do tanque, vou tentar colocar onde for mais seguro e não depender de muitas alterações ou adaptações.

    Por enquanto obrigado pela resposta.

    []´s

  • #163
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Na verdade os 2 tubos são para saída e retorno de combustível.
    Se vc colocar o tanque atrás dos bancos, pode ser que o nível de gasolina, fique mais alto que o carburador. O ideal é colocar uma torneira pra não enxarcar a bóia, qd o carro tiver parado.
    O Leo cada hora ele quer fazer uma coisa diferente. Eu aconselho colocar uma bomba externa, até pq, se precisar de manutenção, fica muito mais fácil, apesar que não vejo necessidade da bomba elétrica para carro carburado, nem sei se funciona em carro carburado.

    []´s

  • #164
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    O Leo cada hora ele quer fazer uma coisa diferente. Eu aconselho colocar uma bomba externa, até pq, se precisar de manutenção, fica muito mais fácil, apesar que não vejo necessidade da bomba elétrica para carro carburado, nem sei se funciona em carro carburado.

    []´s
    como assim carburado ele vai arrancar a ie do motor de ranger ??? qto. a funcionar bomba eletrica em motor carburado , funciona sim , é só colocar o regulador de pressão para mesma pressão da bomba original e colocar uma linha de retorno
    []`s

  • #165
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Carburado é nosso amigo Ronaldo, o Leo é o de Ranger 4 cil.

    []´s

  • #166
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Na verdade os 2 tubos são para saída e retorno de combustível.
    Se vc colocar o tanque atrás dos bancos, pode ser que o nível de gasolina, fique mais alto que o carburador.

    []´s
    Marcel,

    Num tinha pensado na hipótese do tanque ficar mais alto que o carburador se for colocado em baixo do banco traseiro, preciso medir prá ver se dá certo. Tenho a possibilidade de colocar um segundo tanque em baixo do banco do carona, mas além de ser uma adaptação mais trabalhosa e mais cara ainda vou perder a caixa de ferramentas que quebra um galho..... num existe mesmo almoço grátis.... tudo tem um custo.

    Mas valeu pela dica, vou ver o que dá pra fazer.

    []´s

  • #167
    Leo
    Lamento muito te informar que o programa Overhaulin (Discovery Channel) demora 7 dias para reformar um carro então não terá tempo para terminar o seu veiculo para o dia 30/03/05;O Foose lamentou muito não poder te ajudar.

  • #168
    Citação Postado originalmente por palito
    Leo
    Lamento muito te informar que o programa Overhaulin (Discovery Channel) demora 7 dias para reformar um carro então não terá tempo para terminar o seu veiculo para o dia 30/03/05;O Foose lamentou muito não poder te ajudar.
    è pelo visto ele tava ocupado com o seu carro né?

    O Palitex tá mais quebrado que arroz de 5ª

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade