x
Convex Datacenter
Página 10 de 116 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

  • #109



    Citação Postado originalmente por leovalle
    ... vou continuar com outro BF ...

    Troca logo essa ancora.......

  • #110
    Citação Postado originalmente por leovalle
    o novo motor injetado
    []'s
    Léo,
    Qual motor injetado você pretende colocar?
    Vai mudar o câmbio também?

  • #111
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Qual motor injetado você pretende colocar?
    Vai mudar o câmbio também?
    Ian,

    Tô entre:

    4.1 chevrolet
    4.3 chevrolet
    4cc ranger (meu preferido por serem poucas as adaptações)

    A caixa será de c-10 ou c-20

    Aceito doações.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #112
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Tô entre:

    4.1 chevrolet
    4.3 chevrolet
    4cc ranger (meu preferido por serem poucas as adaptações)

    A caixa será de c-10 ou c-20

    Aceito doações.

    []'s
    Leo..... falando sério agora, vou dar minha opnião.

    4.1 da trabalho pra adaptar devido ao espaço, encaixa sem problemas na clarck, motor forte, resistente de facil e barata manuntenção, é o mais pesado dos tres, mas mesmo assim mais leve que o BF. Devido ao tamanho tu não vai conseguir colocar um cambio muito grande pois vai faltar espaço para o cardã.

    4.3, é forte pra KCT, componentes como eixos e t-case vão ficar bem frágeis, eu só colocaria se tivesse o conjunto completo principalmente com cambio auto. Dificil acertar por ter muita coisa eletronica, manutenção bem cara. Por ser compacto dispensa mexer na carroceria e pode ter uma caixa mais comprida.

    4cc da Ranger... Obviamente o mais leve, se não me engano mais leve até que o OHC original, manuntenção não tão barata, é um motor bem forte para um 4 cilindros, dispensa qualquer modificação no cofre, pode-ser usar toda a transmissão que tens hoje, mas aconselharia em adaptar uma clarck.

    Se grana não fosse muito problema eu iria com o conjunto completo da S10 blazer V6 auto.

  • #113
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    4cc da Ranger... Obviamente o mais leve, se não me engano mais leve até que o OHC original, manuntenção não tão barata, é um motor bem forte para um 4 cilindros, dispensa qualquer modificação no cofre, pode-ser usar toda a transmissão que tens hoje, mas aconselharia em adaptar uma clarck.

    Se grana não fosse muito problema eu iria com o conjunto completo da S10 blazer V6 auto.[/color]
    Dennis, minha opção pelo da Ranger 4cc não é a toa. com ele nem a caixa dana original tenho que trocar, podendo deixar o câmbio automático ou outro câbio como o clark mais pra frente. Quanto a manutenção, conversei com o Levadim e ele disse que o motor é forte e dá pouca manutenção, mas se der, por ser de alumínio, tem muito sinistrado que poderia tirar as peças, tornando a manutenção barata.

    O conjunto da blazer se não me engano é exatamente com o motor 4.3 que vc cita acima. O Zé Afonso usa essa mecânica e não tem problemas, mas a adaptação é caríssima. Com o câmbio automático seria o ouro, mas esse conjunto tem preços proibitivos, além da adaptação complicada pela eletrônica.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #114
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    4cc da Ranger... Obviamente o mais leve, se não me engano mais leve até que o OHC original, manuntenção não tão barata, é um motor bem forte para um 4 cilindros, dispensa qualquer modificação no cofre, pode-ser usar toda a transmissão que tens hoje, mas aconselharia em adaptar uma clarck.

    Se grana não fosse muito problema eu iria com o conjunto completo da S10 blazer V6 auto.[/color]
    Dennis, minha opção pelo da Ranger 4cc não é a toa. com ele nem a caixa dana original tenho que trocar, podendo deixar o câmbio automático ou outro câbio como o clark mais pra frente. Quanto a manutenção, conversei com o Levadim e ele disse que o motor é forte e dá pouca manutenção, mas se der, por ser de alumínio, tem muito sinistrado que poderia tirar as peças, tornando a manutenção barata.

    O conjunto da blazer se não me engano é exatamente com o motor 4.3 que vc cita acima. O Zé Afonso usa essa mecânica e não tem problemas, mas a adaptação é caríssima. Com o câmbio automático seria o ouro, mas esse conjunto tem preços proibitivos, além da adaptação complicada pela eletrônica.

    []'s

    Leo.... quando ao 4cil ranger.... se ele da pouca ou muita manutenção sinceramente eu não sei.... mas as peças são meio caras.... agora se tens facilidade de encontrá-las por aí... ótimo

    Quanto ao 4.3 apenas confirmasse oque eu havia dito.

  • #115
    Citação Postado originalmente por leovalle
    (...)
    4cc ranger (meu preferido por serem poucas as adaptações)
    Leo, um dúvida...

    e o 4cc da S10 (2.4), seria muito difícil uma adaptação deste no seu caso? O torque neste motor aparece mais cedo (21,9 a 2600 rpm) do que no da Ranger (21,3 a 3750rpm)...

    A[]'s
    Márcio

  • #116
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Andei num JPX com esse 2.4 e meu amigo, ficou o bixo.

    Só não entendi esse papo de suspensão By Marcel

    []´s

  • #117
    Meio velho tem uma blazer com motor 2.4... é um motor com bastante pancada.... tem bastante baixa.

  • #118
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Só não entendi esse papo de suspensão By Marcel

    Fingindo de égua né Marcel

    Vai projetando aí e não me faça te pegar nojo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #119
    Citação Postado originalmente por Marcio
    e o 4cc da S10 (2.4), seria muito difícil uma adaptação deste no seu caso? O torque neste motor aparece mais cedo (21,9 a 2600 rpm) do que no da Ranger (21,3 a 3750rpm)
    Márcio,

    Tinha esquecido desse e de outros como o 2.2 GM, mas que demandam adaptações também. O da ranger 4cc leva a vantagem de ser plug-and-play e vc só precisa alterar os suportes de motor no chassi. Com certeza os 2.2 e 2.4 são mais baratos, mas com as adaptações possivelmente empatam no preço final. Vou verificar essas possibilidades tb, pois os 4cc me agradam mais, pois meu carro é leve e vai ficar ainda mais.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #120
    Léo,
    posso estar engando mas me parece que o TÉO AUGUSTO, têm um motor desses pra vender(RANGER 4 CC), manda um MP pra ele.


    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade