Octávio, obrigado pela força!
O acoplamento eu vou fazer como você disse mesmo, mas só vou começar o projeto dessa parte quando tiver todas as partes do "diferencial" dianteiro, há algum tempo vi uma PTO que é usada nos caminhões Mercedes, mas ela é bem maior do que eu preciso, umas 2 vezes maior, em desmanches de caminhões se consegue até por uns 300 reais. Mas acho que vou fazer mesmo, pois aqui na oficina sempre temos material bom (aço 4340, 8620, VC, inox...) que sobra de peças maiores que fazemos.
As cv's do Omega são bem maiores que as da Kombi sim, nesse site você pode ver algumas comparações: http://www.blindchickenracing.com/Ho...joints_101.htm
A do Omega é quase a mesma dessa "Type 4", antes de pegá-las eu mandei um email para a Spicer e me recomendaram não exceder os 22°.
Outro dia mesmo eu reparei nessa Ducato, não havia pensado nela, aí vi uma na rua e me lembrei que ela é tração dianteira, e provavelmente deve ter uma cv bem forte mesmo!
na frente estou pensando em usar as do Omega junto ao diferencial e na roda usar a do Santana automático, e fazer o eixo aqui mesmo.
Mas meu sonho de consumo em cv's é montar uma monstra comprando as partes internas aqui: http://www.dansperformanceparts.com/...susp%20IRS.htm e fazendo a parte externa aqui. Mas isso vai ficar p/ o futuro (outro projeto que tenho em mente)! Essas 934 CV chegam a mais de 28° de inclinação!