Aï Betão...
É na Zona Leste, eu vou pegar o tel...
Em relação as peças, se estiverem danificadas o cara troca.... Tem razão em relação a segurança, mas..... Nem tenho palavras....
Agora é esperar pra ver....
Abraço..
Pavani
Versão Imprimível
Aï Betão...
É na Zona Leste, eu vou pegar o tel...
Em relação as peças, se estiverem danificadas o cara troca.... Tem razão em relação a segurança, mas..... Nem tenho palavras....
Agora é esperar pra ver....
Abraço..
Pavani
Fala Pavani!Citação:
Postado originalmente por Pavani
Você nem tem palavras... e pode logo mais nem ter freios também... :shock:
Siga o conselho do Beto Lacerda, já houve aqui no fórum um cabra que comprou servo em desmanche e só deu caca.
Não se economiza nisso amigo.
[]s
É Nerão....
Não pensei nisso, foi o que eu disse...
É esperar pra ver....
:?
Abraço...
Pavani
E ai Pavani??!!
Como vai a reforma, faz teeeempo q num coloca nada no fórum!!
Espero q pelo menos vc tenha arrumado a máquina digital :D :D
[]s
Acabei de ler o tópico todo também. Parabens pela iniciativa.
No mais, Any news?
[]s!
Galera...
Novas notícias.... 8)
Comecei a alataria!!!! Agora vai!!!! 8) :lol: :lol: :lol:
Estou fazendo a funilaria toda do jeep, contratei um funileiro, um velhinho que trampou em algumas montadoras como GM e Ford, só que por ter quase 70 anos, não dão mais trabalho para ele.... É uma pena.... :wink:
Vou pintar ele de Azul royal, pelo o que merrrrrmão Roger Caldas falou, é a mesma tinta usada na aeronautica... Sendo da aeronatica ou não, achei muito bonita essa cor... Porém a tinta não é de PU, é sintética... Antes de comprar essa tinta, me informei com um pessoal que mexe com funilaria em vários lugares, e na oficina onde levo os carros de casa para concertar, o Betão(que manja MUITO) me disse que até prefiria o sintético do que o PU, por ser um carro mais antigo e tal...
Gosto é gosto, mas não é PU....
Hoje comprei TUDO que o funileiro precisa para fazer... A tinta não tinha pronta, tive que mandar fazer.... Já comprei a manta asfaltica para forrar a parede corta fogo... Vou pintar o assoalho com batida de pedra....
A grade dianteira onde se prende os faróis e as lanternas, terá uma grade interna para que dificulte e entrada de galhos ou coisas que possam danificar o radiador... E essa grade será pintada de preto fosco, como o restante da mecânica, chassi e rodas....
Acho que vai ficar legal, nunca vi um jeep com a grade dianteira de preto e o restante com a tinta normal mesmo....
É isso aí..
To sem fotos agora, por que não tenho mais tempo de ir até a fábrica em dia de semana....
Mas tendo como, eu irei postar aqui... É isso aí...
ABraço...
Pavani
Ahhhhhh muleeeeeeeekeeeeee!!!!
:lol: :lol: :lol: