x
Convex Datacenter
Página 9 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1113
  • #97



    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Pensei que essa era comigo

    Mas não é não

    Hoje seguem 50 kg de peças do RJ pra aí.

    Tá ficando chique o trem aí. :clapclap:

    E aí Umberto beleza !!

    Obrigado por ter enviados as peças, mas a minha reclamação não era com vc.

    Comprei algumas peças de um fornecedor e o mesmo enviou a cotação com preço e prazo de entrega (10 dias). Acertamos o pagamento e já estou esperando as peças a uns 40 dias.

    Se vai demorar é so avisar, iria comprar a peça da mesma maneira, escreva na proposta que demora 60 dias e boa !!!!!!!!!!!

    Se tudo der certo o projeto volta a andar esta semana !!! eu acho !!

    Abraços
    JCJ

  • #98

    Carroceria

    Amigos,

    Como alonguei o chassis em 51 cm no meio e o entre eixo vai pular de 81 para 101 polegadas, estou pensando em aumentar a carroceria em torno de 20 a 30 cm.
    Fazendo o corte nas portas !! Assim acho que consigo algo mais proporcional alem de ganhar algum espaço extra para os bancos dianteiros.

    Se deixar a carroceria um pouco mais curta ganho um suporte para guincho traseiro. (mesmo não tendo guincho nem na dianteira)

    Ganho portas maiores. (apesar de que não vou ter portas), então ganho um acesso maior !!!

    Corto a lataria até o final, e mesmo assim fica proporcional. (capo/portas/traseira)

    Estou dando uma pesquisada, depois coloco algumas fotos para melhorar a visualização.

    *** Devo postar estas dúvidas em topico específico ou vai aqui mesmo !!




    []´s e aceitando sugestões
    JCJ

  • #99

    Fotos Carrocerias

    Seguem algumas fotos ! Alguns estão somente com o chassis alongado, outros com chassis e carroceria.
    A maioria são de CJ7´s que já nasceram mais compridos. (provavelmente este será o modelo de algumas medidas)

    1. eixo posição normal
    1.1 eixo posicionado para trás

    2. alongamento chassis e carroceria (30 cm)
    2.1 e 2.2 resultados


    Abraços
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-may0002.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-may0026.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-3904dsc01768-med.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-dscf0136.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-2007-11-04_0057.jpg  

  • #100
    CJ5.

    eixos posicionados para tras, sem alongamento de carroceria !!


    Abraços
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-4x4025.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-4x4085.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-4x4101.jpg  

  • #101
    CJ5 quase 6 ou 7 aqui do forum !! (PpN)

    alongado em 30 cm na porta !



    Abraços
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-imgp5017.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-dsc00220.jpg  

  • #102
    CJ7´s

    Aparentemente ficam mais proporcionais, apesar de terem o capo maior que o CJ5 a diferença maior é em relação ao tamanho da porta e o desenho dela (mais quadrada) !! a nossa é mais arredondada !

    to de olho só nos tipos de carrocerias !!!

    favor desconsiderar a cor do último !!!


    Abraços
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-2006_0318jeepoutside0024.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-dookeydown.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-dscn1641.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_0576.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_3279.jpg  

  • #103
    Bem, vou dar meu "pitaco".

    Também me parece ser mais "fácil" alongar na "porta imaginária".

    Mas achei que o eixo estando deslocado para trás(e carroceria não) dá a impressão (viajei??) que melhora o ângulo de saída.

    Já que vai ter mesmo que re-fazer cardã (pelo menos para trás...) iria nessa.

  • #104
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Bem, vou dar meu "pitaco".

    Também me parece ser mais "fácil" alongar na "porta imaginária".

    Mas achei que o eixo estando deslocado para trás(e carroceria não) dá a impressão (viajei??) que melhora o ângulo de saída.

    Já que vai ter mesmo que re-fazer cardã (pelo menos para trás...) iria nessa.
    Além de se mais facil aumentar na porta vc ganha um pouco de espaço no cokpit do jeep que é apertado pra cacete !!! Meu navegador não é dos menores !!!!
    Postei as fotos apenas para visualizar os tamanhos das carrocerias !!! Não considerei outros aspectos porque alguns estão com suspensão baseadas em links e outros em feixe de molas (que é o meu caso). Com links os angulos de saida são mais favorecidos !!
    Daqui a tempo coloco as fotos do massacre da lixadeira eletrica e os resultados !!!!!

    Abraços
    JCJ

  • #105
    Suporte das pinças (S10) !!

    1. frente
    2. verso




    e o que precisa chegar não chega !!


    []´s atrasado uns 45 dias !!!
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-jcj-008.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-jcj-009.jpg  

  • #106
    Eita!!! Desconhecia.

    Importou ou mandou fazer (teclado sem interrogação)

  • #107

    Pneu

    Que beleza ! 8x8 !

    Morar em um lugar onde pneu grande é barato !!!

    Aqui nem carcaça para ressolar, pneu novo então !!!!


    Cada um com os seus problemas



    Abraços
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-img_0487.jpg  

  • #108
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    CJ5.
    eixos posicionados para tras, sem alongamento de carroceria !!
    Abraços
    JCJ
    Detalhes
    nao é somente alongar o chassis, é preciso estudar o tipo de suspensao a ser utilizada.
    Reparem que em todas as fotos dos CJ`s alongados o chassis além de alongado foi elevado nas extremidades. Com certeza teremos mais curso de suspensao sem a travessa do chassis no meio do caminho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade