x
Convex Datacenter
Página 87 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 377778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1113
  • #1033
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2



    ok,imagina fazer mais o menos isso,mas tava na duvida se a bomba desligada pudesse retornar pressao ,valeu ,vou providenciar um sisteminha com as duas bombas,vale a pena,pois se der pau mesmo em uma tu ja tem a soluçao num toque so heheh

    valeu
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #1034
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá JCJ! Sou novo aqui e estava pensando em colocar a mesma motorização V6 no meu Jeep, é obrigatório aumentar o chassi? Tb pretendo fazer SOA. Obrigado pela atenção.

  • #1035
    Não é obrigatório aumentar o chassi !
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1036
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Grande JCJ! Muito obrigado pela atenção! Seria interessante colocar os eixos da Blazer?? São mais largos que os da Rural? Seria uma bobagem? Desequilibraria o carro? Entrou em água com o Jeep? A parte elétrica ficou bem protegida? O motor tem manutenção fácil? Difícil de achar peças? Muito caras?

  • #1037
    Não sei se vc conseguiria utilizar os 2 eixos porque a Blazer não usa eixo rígido na dianteira o traseiro até poderia ser utilizado ! Depois viria o problema da relação de C&P que é bem longa em pickup's, se o eixo for D44 vai ser facil se não for vai ser bem mais dificil. Depois tem o assunto bloqueio caso não seja D44....
    Não sei ao certo qual a largura desse eixo, procure um tópico no forum falando sobre bitolas de eixo e wms, deve ter essa informação lá !

    Essas coisas tem que pesquisar bem antes e definir pra que vc quer o jeep !

    Sim entra em agua sem problemas, até o limite do bom senso ! A parte eletrica fica embaixo do painel !

    A manutenção é normal como a de qualquer carro ! Peças fáceis de encontrar e preço normal !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1038
    Bom dia JCJ,

    Sou amigo de Zeca_CJ, estou trocando o motor do meu Jeep e gostaria de colocar um radiador semelhante ao seu, poderia me dizer que colmeia você usou e qual o material da mesma?

    Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #1039
    Citação Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    Bom dia JCJ,

    Sou amigo de Zeca_CJ, estou trocando o motor do meu Jeep e gostaria de colocar um radiador semelhante ao seu, poderia me dizer que colmeia você usou e qual o material da mesma?

    Abraços,
    Cara, sei que na época usei as caixas de latão, mas a colméia não recordo mais.

    Os últimos 3 ou 4 radiadores que foram feitos por aqui para jeep estão usando a colméia de maquinas Catterpillar.

    O Fernandão aqui do forum (O coisa) ta andando com um desses também e resolveu um problema de aquecimento que ele tinha.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1040
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Cara, sei que na época usei as caixas de latão, mas a colméia não recordo mais.

    Os últimos 3 ou 4 radiadores que foram feitos por aqui para jeep estão usando a colméia de maquinas Catterpillar.

    O Fernandão aqui do forum (O coisa) ta andando com um desses também e resolveu um problema de aquecimento que ele tinha.

    []´s
    JCJ
    Manda uma Mp pro Junior Futura que ele manda fazer pra vc ele que mandou pra mim ...
    fiz do tamnho do espaço que eu tinha disponivel ...e resolveu

    Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #1041
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    42
    Posts
    165
    Agradecimentos: 8
    Belo projeto JCJ, tenho dois amigos que estão inciando a colocação deste motor.

    Dei uma olhada mas não consegui ler todo o topico ehehe, mas ouvi falar algo sobre ter que adaptar um quebra onda dentro do carter deste motor, visto que andando de lado em erosões, ou mesmo fechando zerinho por muito tempo, o pescador não puxaria oleo o que daria um prejuizo tremendo.
    Voce fez alguma melhoria neste sentido ou ja teve algum problema com isso?

    Alias, tb tenho medo de carburador... heheheh
    Abraço
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

  • #1042
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Fala JCJ, já estou com meu motor 4.3 2000 em mãos e em breve ele fará parte do meu Jeepão 82.

    Me diga, o radiador original da blazer não dá conta do recado? (muito fino?)

    Eu já lí este tópico todo, mas não fiz anotações e logicamente esqueci algumas coisas. Qual câmbio e T-case você está usando?
    Meu jeep usava o Clark 260t e Dana18. Será se duram algum tempo?

    Abraço brother!

  • #1043
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Me metendo onde nao fui chamado, o radiador da blazer nao cabe na frente do jeep. O radiador é muito largo e a frente do jeep muito estreita.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1044
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Respondido então, Zeca!

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade