x
Convex Datacenter
Página 6 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1113
  • #61
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Fugger, um amigo meu precisou fazer sapatas novas e encontramos uma solução diferente.

    Fez o molde em papelão e levou numa loja de ferragens que tem máquina de corte à laser, a máquina tipo escaneou o molde e fez os cortes circulares nas laterais da chapa, depois as peças foram pra outra maquina que faz as dobras e transforma em viga U (ja com os devidos cortes pra encaixar no tubo). Ficou muito bom e não custou caro.

    é sóda explicar sem fotos mas acho que vc vai entender.

    []'s

  • #62
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Grande Elmer

    Boa idéia também. Vou orçar o corte aqui.

    []´s

  • #63
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigo,tudo bem?
    Nosso colega Umberto está provocando com um desses vortec...
    Vi que muitas peças do motor que vc comprou,estavam quebradas ou estragadas...
    Teve muita dificuldade em conseguí-las?E os preços?
    Boa sorte com sua viatura!
    Abs

  • #64
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo,tudo bem?
    Nosso colega Umberto está provocando com um desses vortec...
    Vi que muitas peças do motor que vc comprou,estavam quebradas ou estragadas...
    Teve muita dificuldade em conseguí-las?E os preços?
    Boa sorte com sua viatura!
    Abs
    Boa tarde Zepi !

    De quais pecas do motor vc esta falando ?

    Abracos.
    JCJ

  • #65
    ???

    Ao que me consta, só a bomba d'água estava defeituosa, e foi reposta sem ônus algum.

  • #66

    Coceira...

    JCJ,

    Jah estah com coceira de ver o bicho andando??

    Essa ansiedade eh doida...

    Grande abraco acompanhando o topico...

  • #67
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    ???

    Ao que me consta, só a bomba d'água estava defeituosa, e foi reposta sem ônus algum.
    Bom dia Umberto !

    Realmente a unica peca que estava com problema era a bomba d'agua ,que estava com as aletas quebradas e o eixo entortado ! Mas estavamos cientes disso quando fui buscar o motor! Depois a peca foi substituida por outra em perfeito estado, sem despesas ! Outra peca que estava quebrada mas nao dava para ver nas fotos do post era uma polia tensora da correia, peca pequena e tambem foi substituida sem nenhuma despesa !!

    Enfim, nao tinham tantas pecas quebradas ou estragadas !!


    Abracos

  • #68
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo,tudo bem?
    Nosso colega Umberto está provocando com um desses vortec...
    Vi que muitas peças do motor que vc comprou,estavam quebradas ou estragadas...
    Teve muita dificuldade em conseguí-las?E os preços?
    Boa sorte com sua viatura!
    Abs
    Bom dia Zepi !

    Pecas quebradas ou estragadas - bomba a'gua e polia tensora - pecas foram substituidas pelo vendedor !

    Agora se vc perguntar quais as pecas estavam faltando e a dificuldade e precos em encontra-las, ai tudo bem !!
    Precisei encontrar - bicos injetores, coxim do motor, flauta c/ regulador de pressao, caixa de ar c/ sensor MAF, tampa do distribuidor, acho que era isso !!
    Todas as pecas que estavam faltando foram informadas pelo vendedor !!!

    Foi necessario algum tempo para reunirmos as pecas, mas ja esta tudo comigo !! Devo ter fotos das pecas que tive que conseguir !

    Precos das pecas !! Desde que vc nao va a concessionaria buscar, vc vai encontrar tudo com um preco justo !!

    O Umberto se prontificou a me ajudar a encontrar algumas das pecas que eu estava com dificuldade, como a flauta, bicos e a caixa de ar ! e encontrou !

    qualquer coisa e so perguntar !!!

    Abracos

    JCJ

  • #69
    Citação Postado originalmente por Alexandre Cruz Ver Post
    JCJ,

    Jah estah com coceira de ver o bicho andando??

    Essa ansiedade eh doida...

    Grande abraco acompanhando o topico...
    E ai Alexandre !

    Andando seria muita pretensao !! Ja vou ficar satisfeito quando estiver montando !!

    Agora estou na fase alonga chassis (no meio ??, na traseira ?? nas duas pontas ??), girar diferencial(quanto ??), corta munhao(caster ??), alinha sapata na nova posicao, SPOA !!!!
    Putz !! 'e uma coisa atras da outra !!

    Na Venezuela com certeza diria que este projeto esta FUEDA !!

    Tambem estou acompanhando o Incrivel e aguardando para saber como ficou o chassis aumentado em 15 pol no meio !!

    Abracos

    JCJ

  • #70
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    JCJ,

    Parabens pela empreitada, vai ficar show! Imagino um motor desses no Mula!! heheh
    Gostei bastante da flange, mesmo concordando com os colegas que talvez a T-case não aguente muito tempo e serviço realizado realmente ficou de primeira.
    Alongar o chassi!?!? Tb tenho essa idéia para o Mula e no meu caso com 1,93 de altura não tenho duvidas que será no centro, alongando tb a lata a aumentando o espaço interno do CJ3.
    De uma olhada nos links abaixo, são de CJ3 alongados pelos gringos. Em um deles (Mammoth) o cara alongou uma vez, rodou, achou pouco e alongou mais!
    Talvez te de alguma idéia!

    http://board.marlincrawler.com/index.php?topic=6472.0
    http://board.marlincrawler.com/index.php?topic=23944

    []

  • #71
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    JCJ,

    Parabens pela empreitada, vai ficar show! Imagino um motor desses no Mula!! heheh
    Gostei bastante da flange, mesmo concordando com os colegas que talvez a T-case não aguente muito tempo e serviço realizado realmente ficou de primeira.
    Alongar o chassi!?!? Tb tenho essa idéia para o Mula e no meu caso com 1,93 de altura não tenho duvidas que será no centro, alongando tb a lata a aumentando o espaço interno do CJ3.
    De uma olhada nos links abaixo, são de CJ3 alongados pelos gringos. Em um deles (Mammoth) o cara alongou uma vez, rodou, achou pouco e alongou mais!
    Talvez te de alguma idéia!

    http://board.marlincrawler.com/index.php?topic=6472.0
    http://board.marlincrawler.com/index.php?topic=23944

    []
    Ola Rodrigo !

    Obrigado pelo incentivo ! Valeu pelo envio dos links !!
    A tcase vamos pagar para ver ! nao vai dar pra mudar agora !!
    Alongar o chassis ! acho que a decisao final vai ser a de soldar + 50 cm no meio e boa !! Vamos logo para 100 !! problema resolvido !!
    O probema maior 'e que a cada visita no forum, eu mudo de ideia !!! sobre o chassis ja mudei de ideia umas 6 vezes !!! imagine sobre o resto da viatura !!
    Como diz um amigo do meu pai !! S'o nao muda de ideia quem nao tem ideia !!!

    ** to achando que quem ta atrasando o projeto nao 'e o mecanico 'e o forum !!

    Abracos

  • #72
    Rsrsrs de fato o fórum e suas invenções são viciantes...

    Meu amigo JCJ, quanto cobrarias para replicar a sua flange ?

    Já tem interessados, querendo acoplar outras cxs de Vortec em reduções originais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade