x
Convex Datacenter
Página 4 de 93 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1113
  • #37
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0



    JC
    Parabéns pelo projeto.
    Não deu para reparar bem na foto, mas vc vai usar eixos de rural com os berços reposicionados para a largura do CJ?
    Amigo, longe de querer te desanimar, mas essa t-case willys é meio fraca para o motorzão.
    Digo isso por que comecei com a mesma idéia. Colocar um V8 4.8 câmbio clark (5m) e t-case willys. Após conversar com um amigo que fez o mesmo e se deu mal, eu desistí. E hoje uso uma t-case da hilux com uma flange feita pelo Marcel da Equipeminas 4x4.
    Para dar mais segurança, não deixar de lado o seu trabalhão em fazer a flange e continuar usando a t-case willys, sugeriria que usasse o conjunto de engrenagens m-crawler e temperasse os eixos. Vamos consultar nossos amigo experts e ver o que eles acham.

    vamu ki vamu

  • #38
    Citação Postado originalmente por Emerson4x4 Ver Post
    JC
    Parabéns pelo projeto.
    Não deu para reparar bem na foto, mas vc vai usar eixos de rural com os berços reposicionados para a largura do CJ?
    Amigo, longe de querer te desanimar, mas essa t-case willys é meio fraca para o motorzão.
    Digo isso por que comecei com a mesma idéia. Colocar um V8 4.8 câmbio clark (5m) e t-case willys. Após conversar com um amigo que fez o mesmo e se deu mal, eu desistí. E hoje uso uma t-case da hilux com uma flange feita pelo Marcel da Equipeminas 4x4.
    Para dar mais segurança, não deixar de lado o seu trabalhão em fazer a flange e continuar usando a t-case willys, sugeriria que usasse o conjunto de engrenagens m-crawler e temperasse os eixos. Vamos consultar nossos amigo experts e ver o que eles acham.

    vamu ki vamu
    Emerson4x4,

    Sim, os eixos são de Rural, mas os berços ainda não foram reposicionados portanto estes que estão na foto são os originais ! Quando for mexer os mesmo serão soldados de acordo com a largura do chassis do CJ5.

    É ninguem ta pondo muita fé na tcase original !!! Sei que esta subdimensionada para o novo conjunto !! Mas agora já estou finalizando a flange então vamos pagar para ver o que acontece !! Agora um novo conjunto de engrenagens não está descartado !!

    Valeu pelas dicas !


    ** Quem tiver motor maior com tcase willys que estiver aguentado a tranco, favor enviar os comentários !!

    Abraços

  • #39

    T-case Willys....

    Me falavam a mesma coisa... mas estou usando um motor V6 da F250 com caixa de C10 (3 marchas) e t-case Willys já fazem uns 8 meses.... até agora não apresentou nenhum problema...e só uso o jeep em trilhas.
    Claro que um câmbio com t-case mais atual seria o ideal, mas na falta de $$$ vai esse mesmo, no futuro penso em colocar o conjunto da Hilux...

  • #40
    Emerson4x4 e amigo JCJ,
    As encomendas de ambos NÃO seguiram devido à greve dos correios. Não achei conveniente despachar por Sedex (encarece muito).

    JCJ,
    Quanto às fotos, tô até ansioso pra ver a "concessionária" rsrsrs.

  • #41
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Emerson4x4 e amigo JCJ,
    As encomendas de ambos NÃO seguiram devido à greve dos correios. Não achei conveniente despachar por Sedex (encarece muito).

    JCJ,
    Quanto às fotos, tô até ansioso pra ver a "concessionária" rsrsrs.
    Valeu Umberto ! Não esquente a cabeça !! Não tenho urgência da peça, assim que der vc manda ! Pode mandar por encomenda simples.... demora mais chega !!!
    Quanto as fotos da concessionária, só não postei ainda porque a minha internet tá muito ruim e não consigo carregar as fotos !! assim que melhorar eu mando sem falta !!!

    Abraço

  • #42
    Concessionária GM no RJ, especializada em mecânica Blazer V6.

    ** Estas fotos foram tiradas no dia que fui buscar o motor !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-026.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-029.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-030.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-031.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-028.jpg  

  • #43

    + algumas

    Só vendo pra acreditar !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-032.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-039.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-034.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-045.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-041.jpg  

  • #44


    Parece a oficina da PM no filme "tropa de elite". Huahauahua


    JCJ e Emerson, já enviei (hoje no correio) as peças solicitadas. Abração.

  • #45
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Só vendo pra acreditar !!!!
    Hoje a noite vou tentar te responder, ok?

    Sabe se tem mais Vortec lá pra venda?

    Me passa os contatos?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #46

    Léo, é aqui em casa.

    É a casa do meu irmão Léo.

    Devo ter mais no fim deste mês.

  • #47

    Alongar o jeep

    Estou pensando em alongar o jeep, mas não estou bem convencido de como fazer !! Não sei se corto o chassis ao meio e aumento 50 cm e passo para a familia CJ6 (aí tem a funilaria da carroceria) ou se apenas alongo as pontas do chassis tanto dianteiro como traseiro ! Pelos calculos alongando nas pontas passaria de 81 para 91 polegadas !!!

    Se alguem tiver outra idéia....


    Aceitando sugestões dos alongados !!!

    Abraços

  • #48

    Chassi alongado

    JCJ,

    Meu jipe esta sendo alongado o chassi em 15" ( de 81 para 96 ).

    No principio do meu projeto muitas discussoes surgiram em se alongar somente o chassi ou tambem a carroceria.

    Optei por alongar somente o chassi e aproveitei o espaco que sobrou na traseira do jipe para colocar um outro guincho.

    Mas isso vai ser do gosto do fregues mesmo...

    Procure desenhar como ficaria seu jipe com a carroceria alongada e/ou com o chassi alongado para que tenha ideia sobre sua decisao.

    Se nao, existem alguns jipes no Forum que foram alongados no chassi e outro tambem na carroceria. Da pra tirar uma ideia.

    Abracos, esperando ter ajudado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade