x
Convex Datacenter
Página 3 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1113
  • #25



    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    ..............................

    Minha esposa sim...
    Meu cachorro talvez...
    Meu jipe!!!!!!

    JAMAIS!!!!!!!!!
    Se ela le isso........ Vai da uma confusao em seu....
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #26
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Fotos dos eixos adquiridos no mes passado no FV. (mais fácil, rápido e barato impossível) e com garantia hahahaha !!!
    Eixos de Rural?? F-75?? Ultilize os kit's da Ensimec viu!! Pneus grandes + eixos "normais" = quebras.
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #27

    Motor antigo

    O motor antigo recebeu uma maquiagem para ser guardado. Mas já foi para a viatura de um amigo ! Os pneus também já foram para um Vitara ! só ficaram as rodas !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-vl-1088.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-vl-1092.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-vl-1089.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-008.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-018.jpg  

  • #28

    Flange

    Estas são algumas fotos da flange tabajara que estou teminando. O encaixe ficou muito bom. Agora podemos fazer a furação restante dos parafusos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-12-03-08_1100.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-12-03-08_1102.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-14-03-08_1505.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-14-03-08_1506.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-28-01-08_1503.jpg  

  • #29

    Direção

    Caixa de direção + Coluna escamoteável + Chave de seta / Blazer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-pecas-013.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-pecas-010.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-pecas-011.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-pecas-018.jpg  

  • #30

    Coluna de direção

    Faltou a foto da coluna ! aí vai !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-v6-016.jpg  

  • #31
    P.S.: Não esquecer de (com carinho) desatarraxar a porca no "pitmam" que tá enjambrada.

  • #32
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    P.S.: Não esquecer de (com carinho) desatarraxar a porca no "pitmam" que tá enjambrada.
    Bom dia Umberto.

    Eu sei. Vc tinha me avisado.
    A foto foi feita assim que a encomenda chegou aqui.
    A porca foi retirada sem detonar a rosca do pitman !

    Como se diz por aqui : a porca tava coxada de esgueio, ou então de fianco !!!

    Abraço

  • #33

    Flange - continuação

    Algumas fotos da flange já com acabamento externo, furação do cambio e furação da tcase.
    Faltando agora acertar o entalhado do eixo do cambio com o entalhado da engrenagem e um mancal com rolamentos no final da caixa de redução para ficar de apoio. Não foi necessário desmontar o cambio e ainda vai ser possivel utilizar o sensor do velocidade original. aí ta pronto !
    A flange tem 2 polegadas de largura.
    Todo o conjunto ficou medindo da capa seca até a ponta do garfo 85 cm.

    Críticas e sugestões sempre serão bem vindas !!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-flange-002.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-flange-003.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-flange-004.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-flange-005.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-flange-006.jpg  

  • #34
    Caprichado realmente hein...

    P.S.: Amigo, mandei-lhe e-mail sobre o filtro/MAF e APÓS te-lo feito, parece que surgiu um CA daquele que me falou.

  • #35
    OBS.: De 4 marchas.

  • #36
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Caprichado realmente hein...

    P.S.: Amigo, mandei-lhe e-mail sobre o filtro/MAF e APÓS te-lo feito, parece que surgiu um CA daquele que me falou.
    Umberto

    Respondi sobre o filtro por e-mail !!! Sobre o CA mande maiores informações por e-mail ou MP.


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade