x
Convex Datacenter
Página 2 de 93 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1113
  • #13



    Boas vindas ao amigo guerreiro (verdadeira odisséia arrancar DEBAIXO de chuva a mêcanica da blazer na raça).

    Ficou faltando algum sensor aí ?

    Se o amigo tiver coragem de andar de carona comigo um evento aqui no RJ, vou aí andar uma trilha.

    Abraços e vou acompanhar o tópico.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    Olá!!

    Também parti para um Vortec mas com cambio auto da Blazer. Optei pelo peso, dimensão e injeção deste conjunto.
    Estou em fase de desmontagem da mecânica antiga.
    Sabe qual Tcase, eixos e pneus vai usar? Vai alongar o chassis?
    Caso precise do manual de serviço da GM dá uma olhada no link http://www.picapesgm.com.br/arquivos...ervico_s10.zip

    []s
    E ai Giuseppe !

    Acredito que o meu Power train ficara pouca coisa maior que o original ! A flange tem apenas 2 polegadas de espessura !! Quanto a Tcase vou utilizar a original do Jeep ! Pneus, pensando em 37 ou 38 mas ainda não decidi ! Chassis, estou com um kit da Toyota para ser instalado da FF Molas, na instalação normal não é necessário alongar !
    Obrigado pelo envio do link !

    Se vc precisar de alguma ajuda com relação ao motor é só falar !

    Abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    JCJ,

    Como disse o Ricardo, jipe não se empresta meeeesmo, nem pra por ele mais pra frente numa trilha... já mulher até se empresta e dependendo da mulher, torce para não devolvê-la!

    Mas há males que vem pro bem... bela escolha de motorização!
    A Spider 4X4 instalou esse motor no meu Samurai + câmbio automático 4 veloc. do opala + Tcase da hilux e tenho certeza que força não vai faltar com essa motorização!!!

    Boa sorte e felicidades na sua empreitada, sei que irá precisar!!!
    Não esqueça de postar fotos!

    []'s
    Ramiro,

    No final de tudo vou ter que agradecer os caras, pois só assim decidi mudar completamente o Jeep

    Sim, acompanhei o tópico durante a construção do PV ! Parabens para vc e a Spider !

    Vou colocando as fotos assim que possível

    Abraços !

  • #16
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rapaiz,
    isso aí vai ficar anemal, meu jeep só empresto pra quem tem carteirinha, e olha que só tem um ou dois nego que tem a carteinha , acompanhando o Ramiro no há males que vêm para o bem, boa sorte na empreitada aí, vai com calma que dá certo
    abraços com o jeep na garagem
    Olá Tuna.

    Tambem vou emprestar para quem tiver carteirinha:

    Categoria "E" - Estão incluídos: veículos das categorias "B", "C" ou "D" que tenham uma parte articulada ou estejam acoplados a reboque ou semi-reboque, com peso bruto total igual ou superior a 6 mil quilogramas ou espaço para mais de oito lugares. Para rebocar trailer, o motorista também precisa de habilitação nesta categoria.

    Obrigado pelo apoio !

    Abraços

  • #17
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Boas vindas ao amigo guerreiro (verdadeira odisséia arrancar DEBAIXO de chuva a mêcanica da blazer na raça).

    Ficou faltando algum sensor aí ?

    Se o amigo tiver coragem de andar de carona comigo um evento aqui no RJ, vou aí andar uma trilha.

    Abraços e vou acompanhar o tópico.
    E aí grande Umberto !!

    A melhor história foi a do motor !! Tudo no mesmo dia !! 500 km para ir + 10 horas para arrancar motor e cambio embaixo de chuva + 500 km para voltar ...... tudo em 24 horas !! Saí de casa as 5 da manhã e cheguei as 5 da manhã do outro dia !! Mas com motor cambio nas costas .... Pregado, mas cheguei ...
    Nem o vendedor acreditou.... hahahahah !!

    Não faltou nenhum sensor !
    Só falei no outro tópico para quem estiver a procura de motores injetados ficar atento, senão depois é mais dificil e chato de encontrar !! como eu, a maioria aqui esta costumado com carburador !!!

    hahaha, eu de carona..... em autódromo .... com vc .... nem morto !!! infelizmente somente ando em veículos com tração nas quatros rodas e redução !!!! Valeu pelo convite, quem sabe um dia !!!

    Lembranças ao Hugo e também aos seus irmãos !

    Abraços.

  • #18
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Boas vindas ao amigo guerreiro (verdadeira odisséia arrancar DEBAIXO de chuva a mêcanica da blazer na raça).

    Ficou faltando algum sensor aí ?

    Se o amigo tiver coragem de andar de carona comigo um evento aqui no RJ, vou aí andar uma trilha.

    Abraços e vou acompanhar o tópico.
    Umberto !

    As fotos que fiz ai no dia, podem ser postadas !!! Sei que já pedi uma vez, mas não custa pedir de novo !

    Abraços

  • #19
    Claro irmão, pode postar sim. E pára de dar fermento pras crianças aí pô.

  • #20

    Chassis

    Seguem algumas fotos do chassis jateado e com fundo. Amortecedores e feixe de molas que aparecem na foto serão trocados !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-002.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-003.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-004.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-014.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-ref-019.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Quanto a Tcase vou utilizar a original do Jeep ! Pneus, pensando em 37 ou 38 mas ainda não decidi !
    Belo Jeep, belo motor.....boa sorte no serviço.

    Também vou passar por isso em breve .... hehe

    OBS.:

    Tenho minhas dúvidass de essa Tcase original vai aguentar por muito tempo.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #22
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Caro JCJ!!

    Belo trabalho!

    Mais belo ainda o motor!!

    Sobre emprestar Jeep!

    Minha esposa sim...
    Meu cachorro talvez...
    Meu jipe!!!!!!

    JAMAIS!!!!!!!!!

  • #23
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Belo Jeep, belo motor.....boa sorte no serviço.

    Também vou passar por isso em breve .... hehe

    OBS.:

    Tenho minhas dúvidass de essa Tcase original vai aguentar por muito tempo.

    Boa noite Lucas.

    Obrigado, realmente vou precisar de sorte !
    Quanto a Tcase, no momento é a única disponível ! Vai ter que aguentar !
    Se coloca motor potente, o cambio não agueta, se o cambio aguenta a tcase vai pro saco. Se esta tudo em ordem e aumenta o pneu, as pontas de eixo sofrem !! não acaba nunca !!!

    Abraços

  • #24

    Eixos Rural

    Fotos dos eixos adquiridos no mes passado no FV. (mais fácil, rápido e barato impossível) e com garantia hahahaha !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-rural-01.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-rural-02.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-rural-03.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-rural-04.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-rural-05.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade