x
Convex Datacenter
Página 12 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1113
  • #133
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6



    Que mal lhe pergunte... como está o preço destes discos?

    []´s

  • #134
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Que mal lhe pergunte... como está o preço destes discos?

    []´s
    Ola Fugger !

    Aqui na roca custou 68,00/cada.
    Acredito que seja possivel encontrar melhores precos em cidades maiores. Tambem existem outras marcas mais em conta. Mas nao sei se vale a pena !!

    []'s
    JCJ

  • #135
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Disco ventilado é melhor, ainda mais usando a tropa que está

  • #136

    Coxim da carroceria

    Estive olhando alguns modelos de coxim, uns redondos, outros com parafuso passante, entao decidi por este aqui.

    Coxim de F1000
    Medidas (65x65x65mm)



    Abracos
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-coxim-1.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-coxim-2.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-coxim-3.jpg  

  • #137

    Instalando as molas

    O chassis foi colocado na "maca" devidamente alinhado e nivelado, para a instalacao das molas e jumelos.
    As molas foram colocadas utilizando apenas a furacao padrao para medicao do novo entre eixo.

    Abracos
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-chassis2.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-chassis1.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-chassis3.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-entreeixo012.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-entreeixo014.jpg  

  • #138
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    JCJ,

    Esse coxim da F1000 é do motor ou carroceria? Sabe de que ano?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #139
    Blz Marcelo

    Coxim dianteiro do motor: F1000 ano 80 a 98/F2000/F4000 ano 75 a 98 c/ motor MWM
    Código Original: BEOC6038B


    []´s
    JCJ
    4X4 Brasil

  • #140
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Bom dia Zepi !

    Pecas quebradas ou estragadas - bomba a'gua e polia tensora - pecas foram substituidas pelo vendedor !

    Agora se vc perguntar quais as pecas estavam faltando e a dificuldade e precos em encontra-las, ai tudo bem !!
    Precisei encontrar - bicos injetores, coxim do motor, flauta c/ regulador de pressao, caixa de ar c/ sensor MAF, tampa do distribuidor, acho que era isso !!
    Todas as pecas que estavam faltando foram informadas pelo vendedor !!!

    Foi necessario algum tempo para reunirmos as pecas, mas ja esta tudo comigo !! Devo ter fotos das pecas que tive que conseguir !

    Precos das pecas !! Desde que vc nao va a concessionaria buscar, vc vai encontrar tudo com um preco justo !!

    O Umberto se prontificou a me ajudar a encontrar algumas das pecas que eu estava com dificuldade, como a flauta, bicos e a caixa de ar ! e encontrou !

    qualquer coisa e so perguntar !!!

    Abracos

    JCJ

    Nas fotos vi que a tampa do distribuidor e a hélica estavam quebradas, por isso perguntei...ou estou vendo coisas...?


    Abraço

  • #141
    Grande Zepi, esclarecendo-o:

    A hélice consideramos aqui como parte da bomba dágua, e portanto como dito foi substituída sem custo (na verdade só seguiu daquele jeito ali porque era de um carro batido de frente e terminamos à uma hora da manhã (começando ao meio-dia) a retirada do conjunto, e sem cachaça não havia quem quisesse partir pra desmontar outra... Rsrsrs).

    Tampa do distribuidor não estava quebrada, estava é ausente mesmo, neste caso então vc estava vendo coisa. hahahaha

    Abração.

  • #142

    Instalando as Molas 2

    Concluída a instalação das molas.

    Traseiro - ficou extamente na posição original (sob as longarinas). Foram utilizados os furos dos suportes antigos existentes nas pontas do chassis. Utilizamos um eixo de Jeep para conferir se a posição estava correta.

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-sup.-tras.-esq.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-sup.-tras.-dir.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-sup.-fix.-tras..jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-sp.-fix.-tras2.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-eixo-jeep-tras.jpg  

  • #143

    Continuação

    Dianteiro - os suportes foram deslocados para fora aprox. 3 cm de cada lado. Decidimos fazer isso para que não fosse necessário cortar parte do diferencial (e enfraquecer o que já é fraco).

    Utilizamos apenas um dos furos originais do chassis e foram colocados reforços em todos os suportes para compensar a falta de apoio. O reforço foi feito a partir de uma viga U laminda de 4 x1,5 pol. cortada ao meio, portanto 2 x 1,5 pol. Na foto 4 o reforço ainda não havia sido instalado nos suportes traseiros.

    Com esta modificação o grampo passa livre pelo diferencial.

    A distancia entre os berços de molas ficou com a medida exata da Rural, aí foi só colocar um dos eixos em cima para conferir !!


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-sup.-dia.-esq.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-sup.-dia.-dir.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-reforco-diant..jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-eixo-rural-dia..jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-grampo-dia..jpg  

  • #144
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    JCJ,

    Gostei da solução para não cortar o diferencial dianteiro!
    Minha sugestão seria de aumentar um pouco o comprimento da 1/2 viga em U que vc colocou, aumentando assim o "berço" onde estão apoiadas as molas.
    Como elas ficaram "bem pra fora" do chassi solde tb 2 pequenas chapas triangulares em cada apoio das molas, de forma a apoiar o berço na lateral toda do chassi e não só em parte.

    Não sei se me fiz entender.

    [] sem querer palpitar demais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade