x
Convex Datacenter
Página 11 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1113
  • #121
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Smile




    Se tirasse toda a sujeira o envio sairia bem mais barato rsrsrsrsrsrs Deve ter terra do morro dos macacos, rocinha e muito mais....


    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Fornecedor devia ter limpado. Rsrsrsrs

    8)

  • #122

    Bem provável

    Citação Postado originalmente por Emerson4x4 Ver Post
    Se tirasse toda a sujeira o envio sairia bem mais barato rsrsrsrsrsrs Deve ter terra do morro dos macacos, rocinha e muito mais....

    Huahauhaauh é bem provável mesmo.

    Mas ia ser difícil eu conseguir, o JCJ usou detergente alcalino, ultrasom e água morna (por dois dias), o máximo que ia conseguir era "arranhar" a sujeira.

    Amigo zootecnista, tem um (outro) eixo aqui guardado para vc(com seu nome escrito nele). Um abração.

  • #123
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Agora acho que o negócio volta a andar !!!

    Depois de apenas 52 dias, recebi as molas e os jumelos !!(prometido eram 10 dias). No entano a espera valeu a pena, a qualidade das peças é muito boa !!
    []`s
    JCJ

    Coisa linda realmente.

  • #124
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande JCJ,

    Eu tenho essas molas de FF e não tenho o que reclamar, com exceção dos primeiras semanas pois as molas traseiras arriaram e deixaram a traseira do jeep rebaixada. Voltei lá e trocaram para mim, deixando todos feixes traseiros arqueados, diferente do kit quando comprado.

    O inconveniente foi ficar umas 4 horas na loja esperando para fazerem o serviço de 1 hora. Serve como alerta.

    [s] alertados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #125
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Teu fornecedor, apesar de porco, é bão.

    O tempo de limpeza encare como terapia anti-stress. rsrsrsrs

    Concordo com a primeira parte da afirmação acima !


    []´s sem stress
    JCJ

  • #126
    Citação Postado originalmente por Emerson4x4 Ver Post
    Se tirasse toda a sujeira o envio sairia bem mais barato rsrsrsrsrsrs Deve ter terra do morro dos macacos, rocinha e muito mais....

    Aquilo que tinha na pinça acho que não era terra, tava mas para um tipo de pasta ......


    []´s
    JCJ

  • #127
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Huahauhaauh é bem provável mesmo.

    Mas ia ser difícil eu conseguir, o JCJ usou detergente alcalino, ultrasom e água morna (por dois dias), o máximo que ia conseguir era "arranhar" a sujeira.

    Amigo zootecnista, tem um (outro) eixo aqui guardado para vc(com seu nome escrito nele). Um abração.

    Correção - Água morna é coisa de viadinho, usei água fervendo !!

    Peço a gentileza de não utilizar meu tópico para a venda de peças ! Aqui não é a Feira do Rolo ! Grato pela atenção !!
    Vc pode criar o seguinte tópico de venda -- VENDO EIXO GUARDADO PARA VC (COM SEU NOME ESCRITO NELE) não sobra um !!!

    []´s com eixos personalizados
    JCJ

  • #128
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Coisa linda realmente.
    Valeu Umberto !!

  • #129
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Grande JCJ,

    Eu tenho essas molas de FF e não tenho o que reclamar, com exceção dos primeiras semanas pois as molas traseiras arriaram e deixaram a traseira do jeep rebaixada. Voltei lá e trocaram para mim, deixando todos feixes traseiros arqueados, diferente do kit quando comprado.

    O inconveniente foi ficar umas 4 horas na loja esperando para fazerem o serviço de 1 hora. Serve como alerta.

    [s] alertados,

    Blz Marcelo.

    Comprei um Kit da FF Molas, mas logo em seguida vendi para um amigo que estava com a montagem mais adiantada. Logo em seguida comprei o segundo Kit, mas demorei tanto para colocar, que resolvi usar jumelos articulados. Então comprei um da TT4 completo e vendi os da FF Molas.
    Posso falar que fui muito bem atendido na FF ! Quanto a qualidade das molas não posso afirmar nada, pois não cheguei a instalar !! Olhando somente as molas as peças da FF e TT4 são praticamente iguais !!!

    []´s
    JCJ

  • #130
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Concordo com a primeira parte da afirmação acima !
    []´s sem stress
    JCJ
    A de que o fornecedor é porco, porém bom, ou só é porco?


    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Correção - Água morna é coisa de viadinho, usei água fervendo !!

    Peço a gentileza de não utilizar meu tópico para a venda de peças ! Aqui não é a Feira do Rolo ! Grato pela atenção !!
    Vc pode criar o seguinte tópico de venda -- VENDO EIXO GUARDADO PARA VC (COM SEU NOME ESCRITO NELE) não sobra um !!!

    []´s com eixos personalizados
    JCJ
    Água aí ferve a 60 graus ? Pra mim é "morna".

    Ah tio, deixa eu sempre trabalhando na úrtima frase vai...

    Vc já comprou tudo, assim não entra mais dinheiro , e o Hugo precisa de plano de saúde e um jipinho elétrico.

    Quer hidrovácuo e cilindro-mestre de "Brazer" não tio ?

    Abraços amigo do barbante.

  • #131
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    JCJ deve ter sim uns 35 la
    soh nao tenho idea do preço pq nao tive muito tem pra ficar vendo pneus por la
    Joinville 4x4

  • #132

    Disco de freio

    Disco de freio F1000
    Ano 93+
    Codigo TRW/Varga - RCDI 0070.1

    Medidas
    Espessura max: 30 mm
    Espessura min: 28,5 mm
    Dia. Total: 286 mm
    Dia. Cubo: 108 mm
    Furos: 5

    (medidas catalogo TRW)

    Particularmente prefiro disco solido, mas nao tive outra escolha a nao ser este ventilado da efemir.


    []'s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-disco-1.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-disco-2.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-disco-3.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-disco-4.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-disco-5.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade