x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98

Tópico: F-100 62 4x4

  • #49



    Pelo jeito ninguem aproveitou a chance e comprou essa maravilha!!!??
    Conta pra nos como esta indo o termino do projeto Wellington!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #50
    Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    267
    Agradecimento: 1
    Grande Welington, tudo bem? fiquei surpreso em ver o seu tópico de venda da viatura, depois de tanto trabalho e dedicação não acreditei que iria vender, ainda bem que desistiu, acho que não iria valer a pena.
    E aí esta frequentando os encontros no ginásio às 3ª feiras? faz um tempinho que não vou. Vendi minha F e estou trabalhando em outra e não tenho tido tempo, mas vou me esforçar para ir nas proximas e se estiver lá nos encontramos e batemos um papo.
    Abraços.
    ​TOYOKEE 3.0 TDI

  • #51
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal !!!!!

    Então..........como não vendi, apesar de muitas proposta, estou retomando a empreitada.
    Ontem adquiri a caçamba no ASPickups Antigas, daqui uns 30 a 40 dias deverá estar sobre o chassi.
    Ai devo correr atras de um funileiro para fazer a cabine e pintar geral a F-100.
    Esse é meu medo em dar prosseguimento ao projeto, achar um profissional que realmente faça o serviço e direito.

    Caso saibam de alguem que queira assumir a empreita e só me falar.

    Abraço a todos

    Wellington

    PS. A foto é só pra mostrar como vai ficar.................rsrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-100 62 4x4-dsc03029a.jpg  

  • #52
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Fala pessoal !!!!!

    Então..........como não vendi, apesar de muitas proposta, estou retomando a empreitada.
    Ontem adquiri a caçamba no ASPickups Antigas, daqui uns 30 a 40 dias deverá estar sobre o chassi.
    Ai devo correr atras de um funileiro para fazer a cabine e pintar geral a F-100.
    Esse é meu medo em dar prosseguimento ao projeto, achar um profissional que realmente faça o serviço e direito.

    Caso saibam de alguem que queira assumir a empreita e só me falar.

    Abraço a todos

    Wellington

    PS. A foto é só pra mostrar como vai ficar.................rsrsrsrs

    Vai fica muito massa!!!
    Sugiro, quanto ao funileiro, perguntar pro pessoal ai de SBC e Sampa em si e ver um bom profissional...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #53
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Vai fica muito massa!!!
    Sugiro, quanto ao funileiro, perguntar pro pessoal ai de SBC e Sampa em si e ver um bom profissional...
    []´s

    Fala Filipe,

    Andei meio desanimado com o projeto, tava sem tempo pra mexer.

    Pra vc ter idéia, faz uns 4 meses que não funciono o Voitão.

    Agora que já comprei a caçamba, vou me dedicar mais e termina-la.

    Se o RS fosse mais perto mandava ela para Novohamburgo, para um amigo funileiro que conheci, mas vou ter que arrumar um por aqui mesmo.

    Abs.

    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #54
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Eu tive CJ5 por 7 anos, tambem tive uma Rural pickup 59 e sempre usei o CJ5 para trilhas e a rural para os encontro e passeios, a minha intenção com a F-100 é fazer os dois, mas sei que para trilhas ela é grande, um pouco maior que a rural, mas vamos ver como ela se comporta, a minha está com o eixo traseiro original da marca BRASEIXO que é bastante robusto, eu abri pra revisar e só tive que trocar um rolamento de roda e um retentor em praticamente 50 anos de uso. O dianteiro é da F-75, e esse que vamos ver se aguenta, caso negativo, tem um kit da Ensimec que de ser muito bom, já tive vários produtos desta marca e não me decepcionei (Guincho, kit flutuante, bloqueio). Ou então vamos nos falar muito e vou aproveitar sua experiencia para ir sanando os problemas que surgir.

    Seguem as fotos dos meus ex-off road.

    Abs.

    Wellington

    Caro Wellington,


    Você é a mesma pessoa que +/- em 2003, fiz vários contatos por e-mails para comprar a bicudinha da foto????????

    ABS.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #55
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Caro Wellington,


    Você é a mesma pessoa que +/- em 2003, fiz vários contatos por e-mails para comprar a bicudinha da foto????????

    ABS.
    Olá Fidelis,

    Pode ser que sim, pois foram tantos contatos que não me lembro de todo mundo.

    A pessoa que comprou a bicuda reside em SP e levou o carro para um sitio em Santo Amaro.

    Não falei mais com ele, mas pelos carros que tem ainda possui a bicudinha.

    Vc chegou a ver a "bicuda" pessoalmente ?

    As fotos que postei foram pouco antes de vende-la, eu coloquei as rodas do meu CJ para ver como ficaria.

    Depois disso ela foi embora.

    Agora estou na empreitada com a F-100, vamos ver como fica.

    Abs.

    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #56
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Wellington,


    Acho que foi com você mesmo, recebi várias fotos, não cheguei a vê-la pessoalmente, por questão de valores não fizemos o negócio, foi nesta ocasião que comprei do ZEZO 4x4 a minha SW Bicudinha.

    Boa sorte e paciência na nova empreitada.

    Adaptações e reformas são sempre demorada, em junho/2007, quendo fui na Fenajeep (Brusque-SC), comprei a Truck Bicudinha, deste então estou fazendo várias mudanças e adaptações, onde espero terminar 90% até dezembro deste ano, pois até então só tive o prazer de gastar.


    Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #57
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Revisão do texto da mensagem

    Boa noite Wellington,


    Acho que foi com você mesmo, recebi várias fotos, não cheguei a vê-la pessoalmente, por questão de valores não fizemos o negócio, foi nesta ocasião que comprei do ZEZO 4x4 (Curitiba-PR)a minha SW Bicudinha.

    Boa sorte e paciência na nova empreitada.

    Adaptações e reformas são sempre demoradas, em junho/2007, quando fui na Fenajeep (Brusque-SC), comprei a minha Truck Bicudinha em Treze Tílias-SC, deste então estou fazendo várias mudanças e adaptações, onde espero terminar 90% até dezembro deste ano, pois até então só tive o prazer de gastar.


    Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #58
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Seguem mais algumas fotos da F-100.

    Agora já com a caçamba definitiva.

    Abs.

    Wellington
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-100 62 4x4-dsc03336.jpg   F-100 62 4x4-dsc03338.jpg   F-100 62 4x4-yuri-e-amigos-049.jpg   F-100 62 4x4-yuri-e-amigos-048.jpg   F-100 62 4x4-yuri-e-amigos-047.jpg  
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #59
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Pessoal,

    Seguem mais algumas fotos da F-100.

    Agora já com a caçamba definitiva.

    Abs.

    Wellington
    Olha ai!!
    Deu uma boa adiantada. A cor ja esta definida?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #60
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Então Filipe,

    Depois de muito custo consegui acertar a documentação dela, inclusive com o cadastro do motor.
    Mas como não tinha definido a cor, acabou ficando a que estava nos documentos que é azul.
    Tenho a intenção de pintar numa cor (azul) da epoca, para não ficar muito fora do original.
    Estou postando uma foto de uma F-100 63 original, mas no meu caso iria optar por uma unica cor, exceto a grade e os para-choques que serão brancos.
    Estou aceitando sugestões de cor, afinal terei que regularizar a suspensão ai faço outro documento.

    Abs.

    Wellington
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-100 62 4x4-f-100.jpg   F-100 62 4x4-f100-62.jpeg  
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade