x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 114

Hybrid View

Niva 1995 - SUVdesenvolvido

Já que o pessoal está colocando seus Nivas aqui, vou fazer o mesmo! E vou plagiar, descaradamente, o Soldier!

NIVA 1995 - SEM APELIDO

Tenho Nivas desde 1994, estou no quinto, já rodei uns 300.000 Km de Niva. Será que dá para desconfiar que eu gosto do russinho?

Itens de série:

Bolsa de ferramentas original completa, macaco original, manivela, bomba de encher pneu, espátulas para retirada de pneu (guardadas em casa), triangulo, lanterna de manutenção original.

Modificações:

Direção Gemmer aliviada ("francesa"), vidros verdes (ambos eram opcionais da Lada), bancos Rallye Design, comando de válvulas modificado Aerocar, rodas Mangels de 15", pneus BF Goodrich 205/75 R15, quebra-mato Keko com mesa de guincho, dois faróis de neblina e dois de longo alcance, retrovisores externos da Fiorino, suspensão dianteira levantada com calços de 2 cm, amortecedores pressurizados Cofap (Turbogás) - do Diplomata na frente, da Pampa atrás.

Consumo: com o novo carburador original russo, tem feito cerca de 7,0 a 8,0 Km/l na cidade, e entre 9,0 e 10,5 Km/l na estrada (depende MUITO do perfil da estrada (estrada de terra, estrada em serra, autoestrada, etc...).

Velocidade máxima alcançada: 140 km/h

Velocidade de cruzeiro: 110km/h

Histórico:

Após procurar, sem sucesso, por muito tempo, um Niva 98 que estivesse melhor do que o meu ótimo Niva 90/91, acabei por optar pela compra deste Niva 95, pertencente a um conhecido, que cuidou muito bem dele. Estou com ele há quase dois anos, e já rodei cerca de 35.000 Km com ele, incluindo uma viagem de cerca de 2.300 Km pela Estrada Real, em 2006, e uma de cerca de 3.200 Km pelo Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, em 2007. Além disso, vou com freqüência às montanhas do Sul de MG, em viagens de 700 a 1.000 Km, ida e volta.

É isso aí, um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Já que o pessoal está colocando seus Nivas aqui, vou fazer o mesmo! E vou plagiar, descaradamente, o Soldier!

NIVA 1995 - SEM APELIDO...

Gil isso não é plagio... é adoção de padrão que me enche de orgulho inclusive, pois significa que vc gostou...

Fico contente que tenha resolvido dividir sua história tb... agora "Sem apelido" é um nome meio estranho... kkkkk sugiro "Blod Niva"

Coloca as fotos agora né

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil isso não é plagio... é adoção de padrão que me enche de orgulho inclusive, pois significa que vc gostou...

Fico contente que tenha resolvido dividir sua história tb... agora "Sem apelido" é um nome meio estranho... kkkkk sugiro "Blod Niva"

Coloca as fotos agora né

[]s

O cara realmente se vendeu aos capitalistas, agora só quer nome em "ingreis"!

Eu já tentei colocar fotos, mas o site está com problemas, não está anexando fotos (não é só comigo, já li outras pessoas comentando de suas dificuldades em colocar anexos), mas vou insistir, até conseguir. Por enquanto, temos apenas as fotos que saem em todas as minhas mensagens, a de cima tirada na "estrada branca", entre a Serra da Canastra e o vale da Babilônia, e a outra tirada no próprio vale da Babilônia.

[ ]s
    Gil Roberto

Aí!!! Mais um Niva por aqui...
    Gil, faz como eu no tópico do SUV de Pobre, posta as fotos dos lugares incríveis que o Niva nos leva.
    Infelizmente até agora só pude postar as fotos do camping do final do ano passado....... pura falta de tempo e grana pra viajar...

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Aí!!! Mais um Niva por aqui...
    Gil, faz como eu no tópico do SUV de Pobre, posta as fotos dos lugares incríveis que o Niva nos leva.
    Infelizmente até agora só pude postar as fotos do camping do final do ano passado....... pura falta de tempo e grana pra viajar...
    Otávio, eu estou querendo colocar mais fotos, mas o site está com problemas, e não está permitindo a anexação de fotos! Logo que for possível, irei colocar mais fotos!

[ ]s
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Otávio, eu estou querendo colocar mais fotos, mas o site está com problemas, e não está permitindo a anexação de fotos! Logo que for possível, irei colocar mais fotos!

[ ]s
    Já é possível colocar fotos, então, vamos lá! Para começar, algumas de minha viagem pela Estrada Real, de São Paulo a Diamantina, passando por lindos lugares e cidades históricas. Choveu muito nos primeiros 11 dias, com o que também tivemos bastante lama neste período. A quilometragem total foi de cerca de 2.300 Km, passando, entre outros lugares, por Ouro Preto, Caraça, Lapinha da Serra, Conceição do Mato Dentro, São Gonçalo do Rio das Pedras, Diamantina, Serro, Serra do Cipó, Tiradentes, Carrancas e Visconde de Mauá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 1995 - SUVdesenvolvido-mg-06-na-estrada-01-r.jpg   Niva 1995 - SUVdesenvolvido-mg-06-na-estrada-02-r.jpg   Niva 1995 - SUVdesenvolvido-mg-06-na-estrada-03-r.jpg   Niva 1995 - SUVdesenvolvido-mg-06-na-estrada-04-r.jpg   Niva 1995 - SUVdesenvolvido-mg-06-na-estrada-05-r.jpg  
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem