x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Niva '91 - Recém chegado




    Olá a todos!
    Acabo de adquirir meu 1º 4x4.
    Já acompanho o Fórum há algum tempo pra ir me acostumando com o assunto e me aprofundar nesse mundo.
    Eu tentei enviar fotos tanto como imagem quanto em .zip mas não deu certo. Assim que eu descobrir como fazer, envio para darem uma olhada no russo ainda sem nome.
    Grande abraço,

    Wagner

  • #2
    Olá Wagner, seja bem-vindo!
    Para postar fotos utilize a ferramenta "gerenciar aquivos" que fica logo abaixo da janela de resposta.
    Lá aparece qual tipo de aquivo pode ser anexado e o tamanho máximo.
    Depois de anexar até 5 fotos por post é só fechar a janela e enviar a resposta.
    Espero que agora você consiga, vai lá e manda as fotinhos pra gente....

  • #3
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Lavos Ver Post
    Olá a todos!
    Acabo de adquirir meu 1º 4x4.
    Já acompanho o Fórum há algum tempo pra ir me acostumando com o assunto e me aprofundar nesse mundo.
    Eu tentei enviar fotos tanto como imagem quanto em .zip mas não deu certo. Assim que eu descobrir como fazer, envio para darem uma olhada no russo ainda sem nome.
    Grande abraço,

    Wagner
    Bem vindo Wagner

    Notei que é de Sampa , então se quiser estrear sua viatura neste domingo , (Pedra Grande em Atibaia) entra no link abaixo e aparece lá:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37137&page=4

    Abraço!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #4
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Olá, Otávio e Soldier!

    Muito obrigado pelas boas-vindas

    Acho que as fotos não estão indo por causa do tamanho em pixels. Vou tentar redimensionar e envio novamente.

    Quanto à estréia da viatura, vou ter que deixar pra próxima pq justo amanhã eu tenho um curso.

    Eu tenho muita vontade de colocar o bichinho à prova mas ao mesmo tempo eu quero ir com calma pois não tenho experiência alguma em trilha. Só fui de passageiro (não posso dizer nem que era Zequinha ) e faz muito tempo.

    Essa que você mencionou é boa pra iniciantes? Se não, qual você recomenda?

    Abraços,

    Wagner

  • #5
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Depois de várias tentativas

    Olá!
    Finalmente consegui anexar as fotos da viatura.
    Agora preciso estreá-la devidamente.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva1.jpg   -niva2.jpg   -niva3.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Lavos Ver Post
    ...eu tenho muita vontade de colocar o bichinho à prova mas ao mesmo tempo eu quero ir com calma pois não tenho experiência alguma em trilha. Só fui de passageiro (não posso dizer nem que era Zequinha ) e faz muito tempo.

    Essa que você mencionou é boa pra iniciantes? Se não, qual você recomenda?

    Abraços,

    Wagner
    Wagner, a trilha pra Pedra Grande é um belo passeio, a maior parte do tempo é trajeto pra 4x2, só em alguns trechos mais íngremes é que os 4x4 sofrem menos que os 4x2...

    Bom, mas dia 29/03 estamos combinando de ir direto pro Puma em Atibaia... é um local diferente, tem todo tipo e nível de dificuldade... mas todos opcionais... se vc não quiser, não precisa enfrentar... esse é ótimo pra iniciantes (assim como eu, rsrs) que podem aprender vendo as técnicas dos experts, as doideras dos xaropes e se, e somente "se quiser"... tentar uma ou outra manobra... dá uma olhada no link abaixo, tem todo o histórico dessa brincadeira de Mairiporã=>Pedra Grande=>Puma.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37137&page=8

    Coloca teu nome lá e vamos com a gente
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #7
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Soldier, fiquei bem empolgado com a idéia dessa trilha com dificuldades para todos os gostos .
    As trilhas que vocês fazem são sempre aos sábados? É que sábado, pra mim, é um dia morto. Fico boa parte do dia dando aulas .
    Se marcarem uma de domingo ou num feriado, pode me chamar!
    Outra coisa: eu vi uns tópicos sobre o encontro no Pacaembú. Eles acontecem todas as quintas mesmo? Fiquei com vontade de passar lá pra conhecer alguns niveiros.

    Abraços,

    Wagner

  • #8
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Lavos Ver Post
    Soldier, fiquei bem empolgado com a idéia dessa trilha com dificuldades para todos os gostos .
    As trilhas que vocês fazem são sempre aos sábados? É que sábado, pra mim, é um dia morto. Fico boa parte do dia dando aulas .
    Se marcarem uma de domingo ou num feriado, pode me chamar!
    Outra coisa: eu vi uns tópicos sobre o encontro no Pacaembú. Eles acontecem todas as quintas mesmo? Fiquei com vontade de passar lá pra conhecer alguns niveiros.

    Abraços,

    Wagner
    Cara, acho que a maioria prefere sábado, justamente para no domingo darmos atenção pra família (incluindo o Niva , que precisa pelo menos de um banho ) e este mês tem evento pra todo gosto, próximo dia 29 por exemplo, vamos nos reunir no Puma/Atibaia pra queimar uma carne as 13hs (link abaixo)... dá um jeitinho...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=37137&page=11

    O Thiago Baré (RJ) tá marcando em Aiuruoca/Sul-MG , em Porto Feliz (próximo de Sorocaba) tem um encontro 4x4 que parece que vai ter grande adesão de Niveiros .

    Em relação ao Pacaembu, todas as quintas, salvo dias de jogos ou eventos tem encontro, mas os Niveiros daqui do fórum ou das comunidades por aí, normalmente se reúnem previamente agendados, com datas marcadas como pode ver no fórum de eventos... fica esperto pro próximo

    Abraços!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #9
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Uma hora dá certo!!

    Soldier,

    Realmente tem a questão da família (incluindo o Niva, claro) no domingo. Não tinha pensado nisso .
    Eu li o tópico que você indicou e, vendo as fotos e vídeos, me deu uma vontade enorme de estrear na lama!
    O chugato tá marcado pras 13h, certo? Eu saio do trabalho lá pelas 14h. Devo chegar por lá umas 15h, 15h e pouco. Acho que essa hora já vai ficar meio chato de chegar .
    Mas vou pensando no que eu faço. Caso eu não vá no dia 29, eu me programo e dou um perdido nos meus alunos num outro sábado e vamo que vamo

    Quanto ao Pacaembú, eu vou ficar de olho pra aparecer lá quando tiver outro encontro de niveiros!

    []'s

    Wagner

  • #10
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Lavos Ver Post
    Soldier,

    ...Eu li o tópico que você indicou e, vendo as fotos e vídeos, me deu uma vontade enorme de estrear na lama!
    O chugato tá marcado pras 13h, certo? Eu saio do trabalho lá pelas 14h. Devo chegar por lá umas 15h, 15h e pouco. Acho que essa hora já vai ficar meio chato de chegar ...
    Lá é ótimo pra uma estreia, vc tem opções e tempo pra escolher onde passar, além de apoio dos demais camaradas no caso de atolar (muito difícil) ...

    Em relação ao horário, nem esquenta, duvido que todos estejam lá as 13hs... se vc chegar as 15h30 ainda estaremos começando a brincadeira, com certeza...

    Nos vemos lá então! Vou te mandar meu tel por MP, ok!?

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #11
    Usuário Avatar de Wagner Lavos
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Uhuuu

    Mensagem recebida e tel anotado.

    Vamos ver como corre essa próxima semana. Se for possível mesmo, te aviso e nos encontramos por lá! 8)

    Abraços,

    Wagner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade