x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 136
  • #49
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    35
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0



    Paulo

    Gostei mesmo do seu jeep, estava lá no Ciro quando chegou a carroceria, até queria negociar com ele para monta minha F75, mas ele não aceitou pq já estava bem ocupado montando o seu...

    hahaha

    Parabens mesmo, e na trilha de Criciuma, vamos?

    abraçO

  • #50
    Cara, parabens q jipinho show heim!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Jipe no capricho...

    Obrigado Bummer. Deu trabalho, custou caro mas no final é só alegria. Agora é curtir.

    Um abraço.





    Citação Postado originalmente por Bummer Ver Post
    Ta mto fera seu jeep parabens........

  • #52
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Jipe invocado ...

    Obrigado Luciano. O Ciro trabalha sozinho e é meio demorado para fazer as coisas. Fica bem feito, mas é um teste de paciência.

    O meu jipe estará entrando no Ciro essa semana, para fazer os últimos upgrades (espero). Vou instalar o blower da Mercedes SLK 230 KOMPRESSOR. Com essa adaptação para 1 kgf de presão, vou ter aí uns 220CV e mais de 30 Kg de torque, isso já em baixo giro, ao contrário dos turbos, que vc tem que estar com o pé na sóca o tempo todo.

    Também trouxe dos EUA um HYDROBOOST do Mustang Cobra, que é o sistema de freio utilizado pela ford F250, que ao invés de ser Hydrovácuo, que utiliza o vácuo do motor, ele utiliza o óleo da bomba da direção hidráulica, que sob pressão, alivia o pedal do freio. Aí eu paro. Esse jipe já está a preço de troller. Nunca mais pego o que gastei nele, mas...

    Vou estar na trilha de Criciúma sim. Se vc for, nos falamos lá.

    Luciano, tenho blowers para venda. Estarei recebendo dois Eaton M90, que bota 1 kgf de pressão nesse seu 4.0. São utilizados nos Mustang V6 lá nos EUA. Deixa eu instalar esse no meu jipe, depois se quiseres, podemos negociar.
    Veja o link ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37460

    Um abraço e até Criciúma.

    Paulo Marcello


    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Paulo

    Gostei mesmo do seu jeep, estava lá no Ciro quando chegou a carroceria, até queria negociar com ele para monta minha F75, mas ele não aceitou pq já estava bem ocupado montando o seu...

    hahaha

    Parabens mesmo, e na trilha de Criciuma, vamos?

    abraçO

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    GPW no capricho.

    Obrigado! Não imaginei que ficaria tão bacana rapaz. Vc anda na rua e a viatura chama atenção mesmo. Me surpreendeu o resultado. Valeu todo o investimento.

    Um abraço,

    Paulo Marcello.






    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Cara, parabens q jipinho show heim!

  • #54
    Paulo, parabens belo jipe, realmente acabamento igual de fabrica, muito bom mesmo, colocou o filtro de ar dentro do jipe?Onde comprou a carroceria faz de CJ5?Tem como passa o telefone.

    Abraços

    PS:Impressionado com o nivel de acabamento.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Jipe invocado.

    Obrigado Renato. O Filtro ficou no lugar do porta luvas. Não tem porta luvas. Quanto à carroceria, o cara que fez para mim chama-se Fininho da cidade de Via mão, aqui na grande Porto Alegre. Mas ele trocou o telefone e nunca mais soube dele. Infelizmente não posso te ajudar nesse caso.

    Um abraço,

    Paulo Marcello.




    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Paulo, parabens belo jipe, realmente acabamento igual de fabrica, muito bom mesmo, colocou o filtro de ar dentro do jipe?Onde comprou a carroceria faz de CJ5?Tem como passa o telefone.

    Abraços

    PS:Impressionado com o nivel de acabamento.

  • #56
    Marcell,

    Sei que já elogiei seu jeep em outra oportunidade, mas gostaria de rejorçar: Ficou lindo seu Jeep!!!!

    Eu tenho um 1948, que estou reformando, depois que vi o resultado do seu jeep resolvi colocar a carroceria do 42 no meu tbm...
    So q estou com um pequeno probleminha.... A grade veio com a parte dos farois lisa (sem furos) vou ter que fazer os furos por conta propria...
    Será que vc poderia me passar a medida dos diametros dos faróis e do pisca???


    Abraços!!!!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Farois GPW 42

    Bummer, os faróis utilizados são os originais da éxtinta Brasília. Faça com três chapinhas os suportes do farol de tal forma que fique prá dentro da grade tal como o meu e como é o original.

    Um abraço.

    Citação Postado originalmente por Bummer Ver Post
    Marcell,

    Sei que já elogiei seu jeep em outra oportunidade, mas gostaria de rejorçar: Ficou lindo seu Jeep!!!!

    Eu tenho um 1948, que estou reformando, depois que vi o resultado do seu jeep resolvi colocar a carroceria do 42 no meu tbm...
    So q estou com um pequeno probleminha.... A grade veio com a parte dos farois lisa (sem furos) vou ter que fazer os furos por conta propria...
    Será que vc poderia me passar a medida dos diametros dos faróis e do pisca???


    Abraços!!!!

  • #58
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Marcell

    Esse verde é de algum modelo específico ou vc mandou fazer?

    []´s

  • #59
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Verde militar

    Esse verde eu mandei fazer. É o verde da caixa de balas, que está fixa sobre o para lamas do carona junto com a sirene.
    Cara, estou pensando em vender meu jipe para comprar um toyota bandeirante. Vc acha uma boa?
    O problem é vender meu jipe, depois de tudo que investi. Ele é todo novo, e tudo coisa boa.
    Se souber de alguém que se propõe a pagar mais de 30 mil num jipe, não se esqueça de mim.

    Um abraço,

    Paulo Marcello.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    35
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    [quote=pmarcell;745102]Cara, estou pensando em vender meu jipe para comprar um toyota bandeirante. Vc acha uma boa?
    O problem é vender meu jipe, depois de tudo que investi. Ele é todo novo, e tudo coisa boa.
    quote]

    A perguntar não foi pra mim mas vou palpitar

    Nunca faria isso, bandeirantes é jipe de velho aposentado, teu CJ é muito mais que isso, um verdadeiro canhão. Já disso isso para alguns amigos e vou falar pra você, sou apaixonado por pick-up, mas se fosse para ter um jeep, esse jeep seria uma cópia do teu.

    abraçO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade