x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 206
  • #49
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1

    escapamento




    Dalmo vocé te razão vou colocar uma caixa aqui não pode ficar sem a caixa ja comprei depois coloco as fotos. como esta a reforma?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #50
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Maurício, obrigado.
    E aí Bruno, tudo na paz? Cara, semana passada eu fui ajudar a carregar uma escada de ferro na oficina ao lado do funileiro que está arrumando a camionete,resultado, dei uma encarangada na coluna!! Vou te falar, passei uma semana do cão...Fiquie que nem um tatu escondido no buraco, quer dizer , casa.
    Sobre a reforma, não estou achando a tampa da caixa de ferramentas, caramba...O funileiro terminou o trabalho que tínhamos combinado. Olhando a camionete montada achei um defeito no pára-lamas do lado do passageiro, muito feio, vou tirar uma foto para mostrar...Agora que eu estou juntando as peças do acabamento estou vendo que algumas delas sumiram...vou ter que voltar a frequentar os ferros-velho da região.
    O Marquinhos está querendo falar com vc, posso passar o teu número para ele? Ele me disse que se fizermos 2 docs de uma vez fica mais barato. Vamos fazer de uma vez?

  • #51
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Coxins,

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Esses são os Coxins que coloquei na carroceria, eles tem 61m/m

    Dalmo,


    Estou fazendo umas alterações na minha pick-up bicudinha e preciso levantá-la, assim sendo estou precisando de coxins desta altura, pergunto-lhe, de qual carro são estes coxins?


    Uma sugestão coloca o tanque de PVC do Santana, o mesmo tem 72 litros, o mesmo é usado também no Troller, é fácil de ser adaptado, os tenho adaptados nas minhas duas bicudinhas, nos desmanches custam em média R$60,00.


    Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #52
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Fidelis colcoa umas fotos da adaptação do tanque do santana ai para nos dar uma ajuda, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #53
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Fidélis, os coxins são do caminhão mercedes, são os coxins do motor. Eles têm 6m/m de altura, paguei R$16,00 em cada. Eu estive pensando em colocar um tanque de PVC, mas aqui em poços, alguns amigos que tem camionetes a diesel com tanque de PVC disseram ter tido problemas com o óleo atacndo o tanque, e um tipo de parafina entupindo a bomba injetora. Não sei a fundamentação cietífica disso, mas na duvida, vou mandar fazer um tanque em aço inoxidável...

  • #54
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1

    Documentos

    Dalmo vou ligar pars o marquinho e ver quanto ele fas os dois doc,ele fes de um amigo meu e ja esta rodando,volto a falar com vc sobre os doc.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #55
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Bruno, ele me ligou ontem aqui em casa, aí eu passei o seu tel para ele. me avisa quando tiver novidades.

  • #56
    opa dalmo!

    o amigo, finalmente achei o topido da sua novela ehehehheheheheh.

    e como anda a reforma? berando os ultimos capitulos????

    ehhhhhhhh eu pensei nesta do tanque de combustivel de pvc tambem... mas to meio preocupado... nao sei se trocarei o meu... poxa... nao da pra entender um amigo tem um troller e nunca teve problemas com o tanque dele....

    bem... o meu é de ferro... logo logo vou ter de troca nao tem jeito. ta novo... mas... ja viu neh... diesel é foda... e ainda continuo na luta pra deixar a tampa do tanque estanque.... mas nao tem jeito.. se o diesel chega na tampa, ele entorna pra fora... me lembra meu willys,.... aff...

    penso q logo logo ja ta acabando seu projeto né parceiro? vc ta aonde em minas mesmo? sou de uberlandia, no triangulo mineiro.

  • #57
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    E aí Zguilherme, tudo na paz?
    Cara, finalmente consegui tirar a camionete do funileiro, ficou faltando alguns defeitinhos, mas no geral ficou boa. Trouxe ela para casa na Quarta-feira, e até hoje não consegui pôr a mão nela...Sobre o tanque, eu não sei perfeitamente o que acontece, mas parece que alguns colegas abasteceram com óleo diesel em posto de beira de estrada e depois disso tiveram problemas na bomba injetora. Por isso ele mandaram fazer tanque de aço inox. O meu projeto tende mais para o inox porque eu quero fazer um tanque grande, aproveitando o espaço entre as longarinas para fazer um tanque com grande capacidade. Em minhas medições preliminares eu calculei que o tanque vai comportar uns 130litros de combustível, o que daria paras rodar uns 1300Km sem abastecer!
    Atualmente eu ainda estou com o tanque original, de 60 litros, mas ele já está sendo atacado pela ferrugem...
    Eu espero estar andando com a camionete dentro de uns 60 dias, mas sem a pintura.
    Eu sou de Poços de Caldas, sul de minas. Tenho um amigão que mora perto de vc, em Campina Verde.

  • #58
    o rapaz... temos de marca de fazer um encontro depois, descer ae pra sua terra q tem mais coisas ehehhehehhe e fazer umas trilhas, tem alguam coisa legal por ae? c erteza q tem....

    eh... eu to querendo fazer um tanque tambem de inox com maior capacidade o meu tem 78 litros... quero um com pelo menos 90....

    mas o meu jipe nao faz 10 por litro nemmmmmmmmmmmmmmmmm... ta mal afzendo 7... isso é mal... mas tem algo errado com ele, como venho discutindo no topico das relacoes de diferencial....

    e uma novela q parece nao ter fim.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    tenho f75 64 motor 2.5hscx hilux funciona muito bem

  • #60
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    tenho f75 64 com 2.5 hsd cx hilux funciona muito bem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade