Bem que eu queria ajudar neste trabalho. Os caras não deixaram.
Abraços com pázinha de areia, caso precisar limpara ATF das peças,
Bill
Versão Imprimível
Bem que eu queria ajudar neste trabalho. Os caras não deixaram.
Abraços com pázinha de areia, caso precisar limpara ATF das peças,
Bill
fotinho do Flex do V8 GM350, zerado...
o motor ainda vai ser limpo e preparado...
Seba
Nice round lines! Belas curvas! (acho que foi inspirado em alguma musa do carnaval... hein) :mrgreen:
:palmas: Trabalho de primeira!
Qual o diametro/parede do tubo utilizado?
[]s
Parabéns ai para vcs que estão fazendo a caranga..
isso deve estar dando trabalho.. imagina eu não consegui montar o meu bugue baja ainda ( já faz um ano e pouco).. bom.. dai tem uma grande diferença... eu sou leigo em tudo que é mecânica, agora vcs.. hehehehe
boa sorte e bom trabalho.. a caranga de vcs vai ficar show ..
esse é o volante do motor? ele é furado por ser para cambio automatico correto?
otima escolha de motor pro spider2
[]´s
Sim, é o chamado "flexplate", onde vai aparafusado o conversor de torque do câmbio auto.
Também achamos a escolha de motor muito boa para o projeto. O conjunto é um pouco mais pesado do que foi planejado inicialmente, mas acreditamos que isso será mais que compensado pela maior potência e torque fornecidos. O desafio está sendo em posicionar tudo o mais baixo e centralizado possível, mas ainda dentro das restrições da especificação de veículos UNRoC, categoria Super.
Abraços,
Bill
Bill ,
Nada como um Voitão , né ?
[]'s
PpN
Karai!!!
PQP, Bill E Seba!!!
Que obra de arte vai ser!!!
Embora, de lateral, pareça um fusca com pneuzão!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1202084260
Parabéns aos dois.
[]'s
Fusca que nada!
Como o Bill é americano e todo americano ADORA franceses, rsrsrs, o Spider 2 foi inspirado no Citroen C3. Ainda mais depois que publicaram esta reportagem na net:
http://www.autoshow.com.br/noticias/...401_reportagem
:mrgreen: