Voltando a falar de ofirodi, o Hulk esta ficando pronto hoje mas a capa que fiz não deu certo então ele tera que ir montado para BH e la vou desmontar as portas, capota e quadro de parabrisa.
Com isso não vou poder pesa-lo na configuração trial, mas vou tentar fazer no modo trilha e depois tirar a diferença das peças que saem no modo trial.
Isso vai dar um pouco mais de trabalho mas como estou com Spotter novo para essa prova estou tranquilo.
A barra traseira embarcou na sexta da California e na terça as 11:00 estava dentro da oficina, viva a FedEx
Eu queria testar o Hulk com as barras numa trilha mas vou ter que me contentar com a rampa mesmo.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
hehe sandro chego em Bh umas 7 da manhã de sexta ...
[]'s
Magnata é phoda...... mata serviço semana passada e nesse também.....
o agiota fica na boa ai que eu num troquei meu carro por uma blazer executive 4.3 V6 automatica zerada de mais de 50 k , só tenho um bom relacionamento com minha empresa e o pessoal entendeu e me liberou ...
[]'s
o agiota fica na boa ai que eu num troquei meu carro por uma blazer executive 4.3 V6 automatica zerada de mais de 50 k , só tenho um bom relacionamento com minha empresa e o pessoal entendeu e me liberou ...
[]'s
Dennis , ninguem falou nada vc apareceu com ela na fenajeep ...
e é agiota sim , só que com nome mais bonitinho , vc faz factoring , o que na pratica é a mesma coisa
agora falando como moderador , galera mais uma vez tamo avacalhando o topico , vamos voltar ao assunto do topico ,
e voltando a falar como Beto Lacerda mesmo , pra quem não lembra ,o assunto é o jeep campeão do VI ET em BH
[]'s
Kalango é uma gaiola e eu falei do Jeep[/] , mas o que realmente exclui o Kalango é a ausencia de Vice na frente de Campeão , então favor retomar o assunto ao Jeep CAMPEÃO do VI ET
[]'s