x
Convex Datacenter
Página 75 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 2565666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 915
  • #889
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fala cambada!


    Anexo 559886



    []'s

    Rodrigo, vc tem as medidas desse seu painel? Tem mais fotos dele também? Gostei.

    Mandei fazer um todo digital nos EUA na Intellitronix, mas ainda não decidi como vou arranja-lo.


    []'s
    Bruno Oliveira

  • #890
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Rodrigo, cara, sou doido para criar coragem e alongar chassis do meu CJ3A igual vc fez, pra quem tem 1,90 é "mão na roda"! Só de curiosidade, alongou quantos cm?

    Grande abraço!!!

  • #891
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Rodrigo, vc tem as medidas desse seu painel? Tem mais fotos dele também? Gostei.

    Mandei fazer um todo digital nos EUA na Intellitronix, mas ainda não decidi como vou arranja-lo.


    []'se
    Bruno Oliveira
    Eu mesmo fiz!
    Comprei uma chapa em alumínio e com uma serra copo abri os furos, depois dei o polimento com uma politriz.
    Fácil e simples.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1523995

    Faz um molde um papel para se ter uma ideia melhor do tamanho e disposição dos instrumentos.

    []’s

  • #892
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Rodrigo, cara, sou doido para criar coragem e alongar chassis do meu CJ3A igual vc fez, pra quem tem 1,90 é "mão na roda"! Só de curiosidade, alongou quantos cm?

    Grande abraço!!!
    Marcão, recomendo alongar, ajuda muito

    Alonguei em 3 pontos:

    Ponta dianteira: 5’
    Ponta traseira: 5’
    Porta: 10’

    Tenho 1,93 e ficou ótimo, o único problema é que com o banco na posição ideal para as pernas o painel fica longe, para ligar os faróis fica na pontinha dos dedos, tem que se esticar todo.
    Mas melhor assim do que todo dolorido depois de horas com a perna flexionada.

    []’s

  • #893
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Cof, cof, cof,.....
    Só pra atualizar! Mula tem rodado bem, to usando no dia a dia pra ir pro trampo.
    Só tem um shimmy chato qdo chega nos 70, como pego um trecho de estrada isso incomoda.
    Deve ser por conta do desbalanceamento dos pneus ressolados, tenho pensado num jogo de AT pro uso diário.

    Essa semana ele ganhou uma capota! Gostei bastante do serviço de um capoteiro aqui de Maringá, isso, nesse ano que se passou me mudei pro Paraná.

    -be4f7814-c252-452a-99cf-8cafd55d9eba.jpg -85018ead-5327-49bb-9a77-042944cf7f6e.jpg -6194fa0d-db4b-4a7b-accb-a6f8340fdea4.jpg

    []’s

  • #894
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Com as janelas abertas



    []’s

  • #895
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Baratti!

    Ficou muito boa a capota!

    Aí no Paraná tem umas temporadas de frio, agora não tem tempo ruim, não é!

    Uso diário para jeep é um sonho!
    Além do que é ótimo para ajustar pequenos detalhes, quanto mais usa melhor, imagino como a máquina fica redondinha!

    Abraço Aristides Júnior

  • #896
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Cof, cof, cof,.....
    Essa semana ele ganhou uma capota! Gostei bastante do serviço de um capoteiro aqui de Maringá, isso, nesse ano que se passou me mudei pro Paraná.

    -85018ead-5327-49bb-9a77-042944cf7f6e.jpg

    []’s
    Opa, blz?

    Ficou top a capota hein, que lona usou e que cor é? vou fazer a capota do meu logo..

    Seguinte, esse escapamento ai não passa muito calor ali no para-lamas para quem vai atrás ? Estava pensando em algo parecido ou mesmo só mudar ele para traseira do jeep e no meio.

    abs

  • #897
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Baratti!

    Ficou muito boa a capota!

    Aí no Paraná tem umas temporadas de frio, agora não tem tempo ruim, não é!

    Uso diário para jeep é um sonho!
    Além do que é ótimo para ajustar pequenos detalhes, quanto mais usa melhor, imagino como a máquina fica redondinha!

    Abraço Aristides Júnior
    O duro do uso diário tá sendo o consumo....come com farinha, mas tá valendo.
    Qto aos ajustes é isso mesmo, varias coisinhas vão aparecendo, umas fáceis e outras nem tanto, mas tá andando tá valendo!

    []’s

  • #898
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Opa, blz?

    Ficou top a capota hein, que lona usou e que cor é? vou fazer a capota do meu logo..

    Seguinte, esse escapamento ai não passa muito calor ali no para-lamas para quem vai atrás ? Estava pensando em algo parecido ou mesmo só mudar ele para traseira do jeep e no meio.

    abs
    Usei lona de caminhão, encerrada na cor verde oliva.
    Tem 1,50 de largura e paguei R$45,00 o metro. É um material mais rígido e não deforma, então não é todo capoteiro que trabalha com ela. Ela encolhe muito, então tem que molhar e deixar secar varios dias antes de costurar.

    O escapamento passa bastante calor, mesmo com fita térmica. Os moleques reclamam, preciso colocar manta asfáltica por baixo pra ajudar mais um pouco, mas mesmo assim acho que vai ficar bem quente.
    Se conseguir passar por outro lugar melhor, com o tanque atrás não sobra muito lugar pra passar por baixo e eu não queria que ele acabasse no meio,...Enfim, não tem almoço grátis!!

    []’s

  • #899
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Baratti!

    Sobre o calor se me permite o palpite:-

    Se reparar exemplo no monza ele tem uma chapa de alumínio montada entre o escape e a lataria, parafusada com espaçadores, ajuda não passar o calor, ela não encosta em nenhum dos dois, me parece que ela absorve o calor e a passagem de ar vai retirando!

    Olhando para ela não parece nada dificil para nós jeepeiros "fabricarmos" em casa!

    Abraço Aristides Júnior


  • #900
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Baratti!

    Sobre o calor se me permite o palpite:-

    Se reparar exemplo no monza ele tem uma chapa de alumínio montada entre o escape e a lataria, parafusada com espaçadores, ajuda não passar o calor, ela não encosta em nenhum dos dois, me parece que ela absorve o calor e a passagem de ar vai retirando!

    Olhando para ela não parece nada dificil para nós jeepeiros "fabricarmos" em casa!

    Abraço Aristides Júnior
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Baratti!

    Sobre o calor se me permite o palpite:-

    Se reparar exemplo no monza ele tem uma chapa de alumínio montada entre o escape e a lataria, parafusada com espaçadores, ajuda não passar o calor, ela não encosta em nenhum dos dois, me parece que ela absorve o calor e a passagem de ar vai retirando!

    Olhando para ela não parece nada dificil para nós jeepeiros "fabricarmos" em casa!

    Abraço Aristides Júnior
    Sim, concordo com o Aristides.

    A manta asfáltica não pode ficar direto no calor que ela derrete.
    Muita gente aplica na parede corta fogo, mas acho perigoso.
    Manta asfáltica é para impermeabilização e ponto.
    Ela muito perto da fonte de calor vai derreter e descolar, afinal ela é aplicada com maçarico.
    Mesmo a mais "leve", aluminizada auto-adesiva, que o pessoal usa em casa velha para fazer telhado marmitex, pode ser perigosa.

    Faça como o Aristides falou, vai num calheiro e peça para dobrar um folha de alumínio e fixe com parafusos mantendo um espaço entre o assoalho (parafuso longo com 3 porcas e arruelas), ou veja esses produtos aqui que são específicos para isso:

    http://www.vibracsystem.com.br/

    Eles fabricavam com a TORO.

    OU use essa que é vendida pela Agrale e fabricada pela Toro, mas é exatamente para isolar escapamento.



    ,

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade