x
Convex Datacenter
Página 11 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 915
  • #121
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Fala Duda,

    Posto de Molas Costa (tel: 11 2973-9702) fica na Atiliba Leonel e têm 50 anos de experiência em alongar chassi de caminhão, coisa bruta.
    Já montaram chassi de caminhão para correr o rali dos sertões, embora essa não seja a praia deles, mas têm muita experiência e capricho e meu chassi tá saindo do jeito que quero.

    Eles reformavam os ônibus do avo da minha esposa....coisa recente sabe!

    []

  • #122
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fala Duda,

    Posto de Molas Costa (tel: 11 2973-9702) fica na Atiliba Leonel e têm 50 anos de experiência em alongar chassi de caminhão, coisa bruta.
    Já montaram chassi de caminhão para correr o rali dos sertões, embora essa não seja a praia deles, mas têm muita experiência e capricho e meu chassi tá saindo do jeito que quero.

    Eles reformavam os ônibus do avo da minha esposa....coisa recente sabe!

    []
    Fala Rodrigo,

    Eu sei onde é, fica em frente ao prédio da Telefonica, já arqueai as molas da minha Viatura lá, os caras são bem competentes e antigos no ramo.

    Você mora na região

    [].

  • #123
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Duda,

    Moro em Jundiaí e trabalho em SP, mas a familia da minha esposa é toda da ZN e meu sogro era meca, então as facilidades são maiores por lá.

    []

  • #124
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Duda,

    Moro em Jundiaí e trabalho em SP, mas a familia da minha esposa é toda da ZN e meu sogro era meca, então as facilidades são maiores por lá.

    []
    Rodrigo,

    Atualmente eu estou morando em Guarulhos, mas sempre morei ali pela região onde você esta fazendo o trampo, e os meus Pais ainda moram por lá e todo sabado estou na casa dos Velhos.

    [].

  • #125
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Cambio

    Ficaram faltando as fotos do cambio montado.

    chevette (5 marchas) + deepTec + Dana 18 + PTO Ekron

    Tudo zerado!

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-007.jpg   -cambio-008.jpg  

  • #126
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Rodrigo

    Tá xike no úrtimo a coisa, hein?

    Vc que entortou a alavanca do cambio pra trás? Já mediu quanto as alavancas vão ficar mais pra trás em relação ao original?

    []´s

  • #127
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Fala Fugger,

    Esse conjunto já estava no meu jeep.
    A alavanca do cambo ficou uns 20 cms mais para trás, bem rente ao tanque, tanto que para engatar 2ª precisei amassar a borda do tanque.
    Já as alavancas da reduzida ficaram uns 10 cm para tras, como retirei a cx de ferramentas elas não pegaram em nada.
    Só consegui essas medidas porque levei o motor (gm151) um pouco para frente retirando a hélice original e instalando uma ventoinha elétrica.

    []

  • #128
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Passos Lentos

    All,

    A reforma anda lenta essas ultimas semanas.
    Só foram feitos os suportes dos eixos.

    O dianteiro será 2 pol mais para frente, já na traseira vou refurar as molas em 6 pol pois elas são maiores.

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-chassi-018.jpg   -jeep-chassi-029.jpg   -jeep-chassi-025.jpg   -jeep-chassi-027.jpg   -jeep-chassi-030.jpg  

  • #129
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    E ae Rodrigo, blz cara?

    Tenho um 52 e tava dando uma admirada no seu jeep e vi por coincidencia q vc é de jundiai tb....vi os videos da serra do japi e tal. Cara o jeep ta ficando show de bola! Parabens.
    Podiamos marcar de conhecermos nossa maquinas qq dia em jdiai, trocar umas ideias, o q acha?

    To interessado nesse esquema de cambio q vc fez pra por no meu. Faz tempo q to pesquisando e nunca vi um desses funcionando com reduzida e td mais.

    De novo Parabens pelo 51!!

    abs
    Facca

  • #130
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    E ae Rodrigo, blz cara?

    Tenho um 52 e tava dando uma admirada no seu jeep e vi por coincidencia q vc é de jundiai tb....vi os videos da serra do japi e tal. Cara o jeep ta ficando show de bola! Parabens.
    Podiamos marcar de conhecermos nossa maquinas qq dia em jdiai, trocar umas ideias, o q acha?

    To interessado nesse esquema de cambio q vc fez pra por no meu. Faz tempo q to pesquisando e nunca vi um desses funcionando com reduzida e td mais.

    De novo Parabens pelo 51!!

    abs
    Facca
    Fala Facca,

    Então, um local bom para conversarmos são nas reuniões as quartas a noite no Jeep Club, aparece por lá.

    O cambio não tem segredo, um kit da Deeptec com um cambio de chevette é plug&play.

    []

  • #131
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Angry C@g@d@

    Fui ver o chassi hj e as molas dianteiras e eixo foram posicionados, porém o infeliz cortou parte da bola do diferencial para posicionar os grampos.
    Sei que muitos usam assim, porém tinha explicado mil vezes que não queria cortar e para isso posicionaria os feixes mais para fora do chassi. Tudo em vão, agora não adianta mais, a c@g@d@ já tá feita.

    Até o final de semana as molas, eixos e guincho serão posicionados e o chassi volta para minha garagem, os amortecedores e torres ficarão para depois....a grana tá curta e vou adiantar outras coisas que eu mesmo vou mexer.

    [] "P" da vida , nem tirei fotos!!

  • #132
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    E ai Rodrigo,

    Tenho um cj3b com motor opala 4cc, cambio f 1000 4 marchas e relaçao 9x44, gostaria de saber se vc tem alguma receitinha da hora para dar uma preparada no motor, pois vc comenta sobre o seu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade