x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: A saga NIVAHUFF

  • #1
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Talking A saga NIVAHUFF




    Bom andei vendo alguns companheiros colocando as historias de seus Nivas por aqui e me inspirei tambem pra contar a saga NIVAHUFF, hoje ja no segundo capitulo.
    Vou falar primeiro do NIVAHUFF 1 o jipinho que me mostrou o mundo de verdade.

    Era um Niva 91 vermelho comprado em São Paulo por R$ 6000,00, era demais, lembro o dia que fui buscar, como poderia esquecer, depois de enfrentar uma viagem de São Paulo a Indaiatuba (100 km) percebi que haviam algumas "coisinhas" a serem feitas nele, cambio que rebolava, pneu torto, alguns vazamentozinhos, aquele banco original que delicia (dei de presente), fora mais um monte "defeitos", nada que o encantamento de ter comprado o primeiro jipe não colocasse em segundo plano, mas o duro foi quando cheguei em casa, a patroa e a patroinha torceram o nariz pro jipinho, quase que eu dormi na garagem, mas o tempo é o senhor da razão e com o passar dos dias ele foi se tornando um ente querido para toda familia, pena na epoca em que eu comprei ele não ter maquina digital, mas vou postar umas fotos dele.
    Notem que interessante na primeira foto a familia Huff (eu, Rosangela e Julinha) sobre o nivahuff 1 no ponto de encontro indo para Ilha Comprida, e ao lado o futuro Nivahuff 2 quando ainda pertencia ao meu tio, que coisa a saga NIVAHUFF retratada em uma só foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A saga NIVAHUFF-feb20-48.jpg   A saga NIVAHUFF-feb20-63.jpg   A saga NIVAHUFF-feb20-73.jpg   A saga NIVAHUFF-feb20-72.jpg   A saga NIVAHUFF-feb20-88.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    a saga prossegue

    Foi uma longa caminhada com esse danado, cheguei aos extremos do odio ao mais puro e rebatador amor, teve dia que eu larguei ele aberto la na rua pra ver se alguem levava embora dias em que eu fui o mais arduo defensor da causa russa. Foi nesse bichinho que eu aprendi lições de companheirismo, amizade e mecanica hehehehe ......... aprendi nele tudo que sei sobre Niva do modo mais dificil, experimentando e chegando acomclusões, as vezes de forma acertada outras nem tanto , mas um dia ele se foi para a chegada de uma certa Sportage, carro mais confortavel e confiavel, mas sem aquele charme do russinho, a se arrependimento matasse, eu nunca teria vendido o Huff 1.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A saga NIVAHUFF-sep10-44.jpg   A saga NIVAHUFF-sep10-50.jpg   A saga NIVAHUFF-feb07-27.jpg   A saga NIVAHUFF-jul10925.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    e continua

    foram varias as modificações nele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A saga NIVAHUFF-aug07975.jpg   A saga NIVAHUFF-aug07973.jpg   A saga NIVAHUFF-aug07971.jpg   A saga NIVAHUFF-feb07-05.jpg   A saga NIVAHUFF-apr26038.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    a chegada do NIVAHUFF 2

    Então um dia a Sportage se foi, e ai veio o NIVAHUFF 2 , começou tudo de novo ................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A saga NIVAHUFF-s4022954.jpg   A saga NIVAHUFF-f389.jpg   A saga NIVAHUFF-encontro-nacional-de-nivas-itanhandu-mg-2007-127.jpg   A saga NIVAHUFF-im000233.jpg   A saga NIVAHUFF-im000209.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de regisbellini
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Esse Niva está show!!

    Parabéns pela viatura. Coloca mais foto em ação.

    []´s

    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

  • #6
    É a invasão russa, lenta e silenciosa...
    Parabéns pelas viaturas, também estou no meu segundo Niva... minha mãe fica se perguntando, aonde foi que errei?!?!?

  • #7
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    Bom andei vendo alguns companheiros colocando as historias de seus Nivas por aqui e me inspirei tambem pra contar a saga NIVAHUFF...
    É isso aí, vamos contar nossas histórias e mostrar a força dos Nivas...

    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade