Amigos, por hoje é tudo mas amanha venho com mais foTTos da remodulaçao da minha viatura.
Abraços
Versão Imprimível
Amigos, por hoje é tudo mas amanha venho com mais foTTos da remodulaçao da minha viatura.
Abraços
Pedro, a pá fixada com abraçadeira não ficou ruim para o uso? Vai ter que desparafusar a abraçadeira sempre que precisar...
Saudações,
Gustavo.
Tykes,
Pelicula no vidro aqui no Brasil é legalizada até um determinado nivel de transparencia para vidros na lateral dianteira e traseira. Mas geralmente todos usam bem escuras e ficam fora da lei.
A viatura ficou muito legal !!
:arrow:Fernando Mineiro,
Que vc acabou de citar.... Já foi... Agora pode ficar mais escuro (Pelo Governo) nas laterais e traseiro.... Nem pode escurecer bastante a dianteiro... Senao... Pow! :mrgreen:
Na terra dos americanos.... Minoria usa insufilm...... Nao sei se é proibido... :pensativo:
Bjunda
João,
Ja foi não, quando normalizaram em 75% de transparencia a galera usa 50~40% e continuam fora da lei.
Minha viatura atras tem 50% e está ilegal.
Nos E.U.A. usam pelicula sim e não é proibido não. Mas a maioria das Vans já vem de fabrica com os vidros escurecidos.
Tykes, perdoe-nos o OFF-TOPIC.
Abrs
Boas.
Em Portugal a pelicula é proibida seja de grau 5% seja de 90%.
So é legal se o veiculo vier com os vidros escuros de origem e homolgados.
Nao stressem com o off-topic.
Abraços
Opa, mais um do QUEMTTERRA, invadindo o Brazil. Bem vindo Tykes sua viatura esta brutal, muito fixe. Continue postando foTTos.
Morcego e Carioca parem de brigar no topico dos outros, ehehehehehe. O Tykes da uma estressada aí!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Abs