x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 299
  • #121
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Bummer Ver Post
    Éra nisso que eu estave pensando....
    sera que vc poderia medir só o diametro dos buracos do farol???

    Valeu....
    Cara, o foco não ficou lá essas coisas mas...

    Só não esqueça que os furos são assimétricos...

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-dscf3915.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dscf3916.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dscf3917.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dscf3918.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dscf3919.jpg  

  • #122
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Cara, o foco não ficou lá essas coisas mas...

    Só não esqueça que os furos são assimétricos...

    []´s
    Valeu Fugger, não sei nem como agradecer....
    Me ajudou muito mesmo.....hehe

    Vou começar a cortar a minha e depois posto as fotos... qto a simetria... eu mesmo vou cortar... tenho certeza que vão ficar assimetricas... rsrsrsrsrrs

    Valeu msmo

    Abraço!

    Ps: reparei q é economista.... alguma dica no mercado financeiro??

  • #123
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Bummer Ver Post
    reparei q é economista.... alguma dica no mercado financeiro??
    duas dicas...

    1) não acredite nos analistas;
    2) se teu interesse for de loooongo prazo, compre todas as blue chips que puder...

    []´s zonado com o tópico do amigo

  • #124
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Jairo,

    Como está a reforma?

  • #125
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Jairo,

    Como está a reforma?
    Pois é... reforma, como voce disse, é rápido. Depende do profissional que faz, e do volume de dinheiro que o dono disponibiliza. Isso dá o ritmo.

    RESTAURAçÂO.... ai o buraco é mais embaixo.

    Dificuldades em encontrar peças, dificuldades maiores ainda em recuperar algumas peças originais que estão no jeep.

    Neste momento, o estado do jeep é este: Sem parabrisa.... que deve voltar da restauração até a semana que vem.

    Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-img_0201.jpg  

  • #126
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Jairo,

    Duas coisas que preciso comentar...

    1. Foto Avatar: Muito engraçado no seu avatar o cara de cabeça mechendo no jeep... cara, muito demais! tens a foto grande? queria mandar estampar numa camiseta!

    2. Reforma: Realmente uma restauração não é brincadeira, eu estou com o meu na restauração quase fazendo aniversário e isso que o meu é um 51 Civil, imagina um 42 militar, milhões de detalhes a mais! Parabéns pelo trabalho, dedicação, estudo e esforços nesta restauração. Serve de exemplo para todos nós!

    Abraço a todos!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #127
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Jairo,

    Duas coisas que preciso comentar...

    1. Foto Avatar: Muito engraçado no seu avatar o cara de cabeça mechendo no jeep... cara, muito demais! tens a foto grande? queria mandar estampar numa camiseta!

    2. Reforma: Realmente uma restauração não é brincadeira, eu estou com o meu na restauração quase fazendo aniversário e isso que o meu é um 51 Civil, imagina um 42 militar, milhões de detalhes a mais! Parabéns pelo trabalho, dedicação, estudo e esforços nesta restauração. Serve de exemplo para todos nós!

    Abraço a todos!
    Amigo,
    eu só tenho esta imagem pequena..... peguei num site de jeep militar, onde os caras falavam que tinha se meter de cabeça.... pra conseguir uma boa restauração.....

  • #128
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Restaurar é phod@ mesmo !!!!

    3 meses e o cara ainda nao terminou o parabrisa.....

    Primeiro foi a ferrugem. Depois ele quebrou um dos vidros... ainda bem que é laminado e liso... facil de encontrar.

    Acho que m,ais uns 10 dias, e tá de parabrisa novinho..... restaurado como saiu de fabrica em 1942..... 67 anos atrás..

  • #129
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Jairo,

    Não sei se a empresa que você achou aqui em São Paulo é a Tecnac. De qualquer forma é uma dica. Eles trabalham bem e fazem restauração de painel, não só na grafia mas também do funcionamento. Eles tem uma boa aparelhagem.

    Se tiver interesse liga fala com o Arnaldo. O telefone deles está no site http://www.tecnacpaineis.com.br/

    [s] indicados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #130
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Ele mesmo. O sr. ARnaldo. Falei com ele, e ele me disse que em 2 semanas, alem de consertar se tivesse alguma coisa quebrada ou não funcionando, e tambem faria a restauração dos mostradores.

    Pro jeep, que tem 5 relogios (1 velocimetro grande 2 mais 4 relogios pequenos) ele me pediu aprox. R$ 500,00 pelos 5.

    Achei muito razoável, o preço e o prazo.

    Vou até fazer uma visita pra ele, quando estiver em São Paulo, e com certeza farei a restauração quando chegar a hora (depois de motor/cambio e carroceria)....

    Um abraço,

  • #131
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Fabiano,

    Obrigado pelo oferecimento. Vou repassar pros meus amigos do CVMARJ. Os relogios o meu jeep são originais, e estão quase todos funcionando bem. Só irei restaurar os mostradores, que são pretos com letras brancas que hoje estão meio amareladas....

    Descobri um cara em São Paulo, que faz isso, em 15 dias, e num precinho muito bom.
    olá jairo,sou dudu miguel,e acompanhava o tópico há tempos,mas não postava,parabéns pelo jeepinho,e qq coisa apita.

    tks

  • #132
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Até agora nada de parabrisa...

    Em compensação, consegui dois parafusos (na Austrália), e um Towbar aqui mesmo em NIteroi.

    As fotos falam mais do que eu.... ai vão elas.

    Antes que me esqueça... vieram tambem da Australia as borrachas originais do parabisa. Os vidros novinhos, fui buscar este findi em Sampa, na rua dos Italianos, numa vidrraçaria que esta por lá desde 1942 (com o Sr. Rafik).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc03705.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc03702.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc03706.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade