pera ai, pera ai !!!!
Não estou falando mau do Ka eu também adoro o meu.
A analogia foi, pelo tamanho do carro.
abçs
Versão Imprimível
pera ai, pera ai !!!!
Não estou falando mau do Ka eu também adoro o meu.
A analogia foi, pelo tamanho do carro.
abçs
alguém teria o esquema do comando de seta da brasilia?
ah!! e mais umas fotinhos ...
Atualizando....
as fotos da do inicio da montagem da parte elétrica e dando continuidade as adaptações e montagem.
Estou preparando a porta para não ter quebra vento. Alguém saberia me informar onde aqui no Rio consigo um lugar para fazer os vidros das portas.
ABÇS.
Ficou muito show sua rural!
Sobre você eliminar o quebra vento, acho que é a melhor coisa que você faz, um dia pretendo eliminar os da minha também, se tem uma coisa que me irrita é água entrando pelo quebra vento...rsrs.
É Ronaldo,
resolvi tirar porque quando tirei os forros das portas, notei maior incidência de ferrugem próximo ao quebra vento, mas estou sofrendo na confecção dos vidros, se eu não conseguir arrumá-los até o término vou colocar acrílico como provisório.
Agora me tira uma dúvida:
a sua está com caixa de Ranger, certo?
Ela se encaixa na reduzida sem flange? Sabe se ela caberia no 6 cc?
Abraços
Quando você mandar fazer e colocar os "vidros" de acrílico posta umas fotos (vidro de acrílico é boa...rs).
Quanto a adaptação do câmbio da rânger, o que foi necessário foi justamente uma flange de adaptação entre o câmbio e a reduzida. A peça precisou ser usinada exclusivamente. Mas ficou show de bola.
Show a rural ta ficando hein, quando possivel manda fotos.
Ah, tem como me passar o código da tinta usada??
Abraço.
Vou passar na oficina e pego para você. Daí posto aqui.
valeu
Bom dia Fabinho, não é no Rio, mas eles fazem
http://www.mjparabrisas.com.br/
Abraço
Valeu Giovani,
vou ligar para eles ...
Pessoal para efeito de informação:
Liguei para mjparabrisas, indicado pelo Giovani, cada vidro custa 75 latinhas e despacha via sedex, que no meu caso, fica em $40.
Brigadão Giovani.
Hoje fiz mais uma adaptação e devagarinho ela vai ficando ajeitada,
agora foi a ignição na coluna de direção e deixando o painel clean.
Abç a todos