x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    F-75 1981 - Jerusa




    Bem, por enquanto não tem anda de demais, mas estou começando a reforma agora. Por enquanto esta assim:
    - Suspensão original
    - Motor e cambio originais
    - 4x2

    Há um tempo atras comecei terminando a mecânica dela, agora estou com várias idéias e já comecei a transformação. Só que eu estou em dúvida em algumas coisas... Eu retirei a carroceria e encurtei atras, e eu gostaria de fazer uma carroceria tubular, que tenha apenas a chapa plana, aonde eu vou colocar o tanque, uma caixa para carregar minhas coisas, tem que ter para-lamas e o lugar para o estepe.
    Alguém tem alguma ideia para a carroceria tubular ?
    Fica bom eu adaptar mais 2 amortecedores na frente, caso sim, aonde ?
    Alguém possui fotos da gaiola interna ? Pois vou montar a minha e preciso de saber como é mais ou menos.

    Bem, por enquanto vai ficano assim. Agora ela ta na oficina pra começar a parte traseira, escapamento, e mais algumas coisas.
    Ate mais. []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 1981 - Jerusa-dsc00346.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00347.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00348.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00349.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00466.jpg  

  • #2
    mais fotos... a última ja com o chassi cortado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 1981 - Jerusa-dsc00468.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00469.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00470.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00471.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc01223.jpg  

  • #3
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31671

    Ideias para caçamba e gaiola!!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Origado Loiro! Já estou começando a ter uma ideia...
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade