Thiago,
Só por curiosidade, quanto pagou na bateria? É nova?
[ ]´s
Versão Imprimível
Thiago,
Só por curiosidade, quanto pagou na bateria? É nova?
[ ]´s
Fala piu-piu, será que o Frajola está assustando a bateria... rsrsrsrs.....
Brincadeirinha Thiago, cara será que não tem nenhuma coisa robando corrente? Ou altenador não está carregando? Ou alguem fica brincando no carro com ele desligado? Não era p/ acontecer isso.....
É nova da Durex e eu paguei $$175Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]'s
Eu nao vi nenhum gato perto do Piu-Piu, meu pai levo no alto elétrico, e o cara nao achou nada incomum, o alternador é de 90A e o mesmo cara falou que tava bom, se alguem fika brincando eu nao sei mais eu nunca vi ninguem lá dentro sem ser eu ou o meu pai..... :roll:Citação:
Postado originalmente por Beto
[]'s assustados
Será que não tem nehum teste p/ deixar de noite p/ ver se está roubando corrente? ou coloca uma chave geral na bateria e tira de noite? É uma opção contra roubo e já resolve a bateria.....
Boa ideia beto, eu vo fala pro meu pai, e talvez semana que vem ele coloque.....
[]'s
Descobri o que tava errado com o PIU-PIU, era um rele ligado direto e errado que tava robando energia......... agora já tah arrumado e eu to só esperando meu pai compra a outra bateria pra ligar só o guincho e os faróis........
[]'s
eu falhei.... hahaha.... tinha alguma coisa roubando corrente......
Thiago,
Achei uma foto antiga do "Engesa Piu-Piu" nos meus arquivos...
[]'s...
:D :D :D
É Luiz, essa foto foi tirada antes do meu pai comprar ele....
[]'s
Fala ai Thiagão !!!
Tava dando uma navegada na net e olha a capa de estepe que achei pro piu-piu !!!
Não gosto muito de capa de estepe, mas ta ai a dica (gosto é gosto)
[]s
http://www.tire-covers.com/catalog/images/tweety.jpg
Vai ficar show... hehehe...
[]'s...