x
Convex Datacenter
Página 11 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2651

Tópico: CJ 58' "Devasso"

  • #121
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1



    Vixe,

    Agora O Devasso vai arrebentar com tudo!!!!! Quero só ver... 8)

    PS: precisando de Zeca estamos aí....

  • #122
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Guto,
    Esta travessa nao precisa ser muito "parruda", basta ser resistente o suficiente para que os suportes dos jumelos nao se torcam para dentro ou para fora. A travessa no meu jipe esta soldada nos suportes.

    Jeferson,
    Estou nos EUA a trabalho e comprei ontem um Air Locker para o diferencial dianteiro, entre outras "coisinhas". Alem disso estou fazendo algumas melhorias no motor, pois ele fundiu um mancal de biela...
    Estou contando os segundos para voltar ao Brasil e intalar o ARB
    19 estrias?????? compra um pra mim também

  • #123
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Sim 19 estrias. Mas era a última peça da 4wheelparts! No site www.porc.com eles ainda tem o de 19 estrias.

    Ontem já comecei a instalação do dito cujo na viatura. E obviamente já apareceram alguns imprevistos, que já estavam devidamente advertidos no manual da ARB, que é simplesmente perfeito.
    Acredito que amanha a noite o Air Locker já esteja finalizado.

    O meu motor foi contaminado por lama . Foi retirado um pouco mais de meio copo de terra de dentro do cárter . Esta terra danificou todos os mancais e a bomba de óleo.
    Não sei por onde esta lama pode ter entrado no motor. Pensei na hipótese dela ter entrado pelos retentores do volante e da polia, mas não acredito que possa entrar tanta lama por eles...
    Mas todo o resto do motor esta em boas condições. Mas aproveitando que ele já esta totalmente desmontado, vou fazer alguns up-grades...
    O cabeçote irá receber novas válvulas, que desta vez serão de 51mm as de admisão e 39,5mm as de escape. Os dutos serão retrabalhados novamente para se adequarem as novas válvulas. O coletor original de escapamento será trocado por um 6x2, assim como todo o escapamento.
    + hps p/ o Devasso
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #124
    Seja bem vindo a tera do tio LULA................
    Não acredito que esta terra tenha entrado pelos retentores, até agua é dificial de entrar, voce não misturou oleo mineral com oleo sintetico?, vira isso que voce falou paresse lama ou terra, até quando se troca um oleo pelo outro tem que trovcar o filtro para não misturar.
    de resto nem no Camel nem no Trial seu Jeep ficou ,,,,,,,,,opa la no Camel lembra o Sanfdro gritando 1,2,3 já, o motor estava desligado, e lá era fundo, pode ter sido ali. Me liga para te passar os dados do site e seu email.

  • #125
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Não misturei óleo não...Sempre usei o mesmo, Mobil 4t.
    O motor foi p/ brejo lá no Camel, disso tenho certeza, pois depois do Camel eu só usei o jeep no Trial e lá foi que eu constatei que a pressão de óleo estava muito baixa, uns 15psi.
    E era terra mesmo! com areia e tudo, imagina o estrago que não fez! Por milagre, o virabrequim parece não ter sofrido nada, pelo menos a olho nú não é possivel ver nenhum risco, mas de qualquer forma ele está na retífica para ser medido e caso não seja nescessário retificá-lo, ele será polido.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #126
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Fala Ramiro!

    Vai ter praticamente um bólido 4x4.

    Uma pergunta: qual a relação da sua reduzida? É a original 1,99:1 da Toyota ou você fez alguma upgrade? Não seria interessante melhorar essa relação por uma mais curta? Assim você consegue ter mais força com mais precisão.

    [s] palpitados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #127
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    + hps p/ o Devasso

    GROSSO

  • #128
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    + hps p/ o Devasso

    GROSSO
    ...e largo!!! hehehe...

    Marcelo,
    A relação da minha reduzida continua a original de 1,99:1. Mas recentemente troquei as relações dos direrenciais que eram de 3,54:1 por umas de 4,89:1 o que mudou absurdamente o jipe. No momento não sinto necessidade de mais redução, mas no futuro...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #129
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    + HP = + quebra

    Esta equação e muito simples e voce a conhece bem, como vai resolver o problema do eixo dianteiro?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #130
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Pois é Sandro....infelizmente a conheco bem sim, mais do que gostaria.
    Para evitar a quebra do eixo dianteiro, estou colocando um Air Locker na frente, o que já evita esforços desnescessários em lugares onde não é preciso estar bloqueado.
    Estou pensando em usar as homocinéticas da Toy no lugar das frágeis cruzetas originais, mas estou estudando a viabilidade disto. O Leopoldo fez isto no Jeep dele, que continua usando o munhão original.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #131
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Marcelo,
    A relação da minha reduzida continua a original de 1,99:1. Mas recentemente troquei as relações dos direrenciais que eram de 3,54:1 por umas de 4,89:1 o que mudou absurdamente o jipe. No momento não sinto necessidade de mais redução, mas no futuro...

    Hoje to usando os raríssimos 5,38:1 ( 43/8 )

  • #132
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Hoje to usando os raríssimos 5,38:1 ( 43/8 ) [/quote]

    E alem disso a sua T-case tem uma redução maior que a minha. A do Willys tem 2,46:1 e a minha 1,99:1...

    Dennis,
    Antes da 5,38 voce usava as 4,89 não é? Sentia falta de mais redução?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade