Legal, já vai colocando cambio, t-case e eixos no teu orçamento. :odedo:
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Legal, já vai colocando cambio, t-case e eixos no teu orçamento. :odedo:
A princípio vai ser motor mais forte (chip + troca de componentes), pneus pouco maiores, guincho no forévis e aumento de entre eixo.
O bichinho tah bunitinho demais pra fazer uma revolução nele..... quem sabe daqui a alguns anos outro jipe cavalar ...... :twisted: http://image.fourwheeler.com/f/95635...im_cameron.jpg
.... procuro V8 small block :pipoca:
Acabei de chegar do mecânico!
https://picasaweb.google.com/lh/phot...eat=directlink
https://picasaweb.google.com/lh/phot...eat=directlink
:arrow: Cabeçote foi rebaixado 0,7mm
:arrow: Novo coletor (sem foto ainda)
:arrow: Chip remapeado
:arrow: Será feito um novo local para o filtro de ar (filtro menor)
Por enquanto é só..... :pipoca:
Fudeu a bicicretinha.... a TH180 não vai dar conta do recado!
Alguém tem alguma ideia de CA pra colocar no bichin ?
4L60E é muito grande, não tenho espaço no samuka!
E era wilson!
Depois posto fotos!
TH350...:pipoca:
[]'s
OLÁ MOURAO nao sei o que pretende fazer ,mas a th 180 nao dar conta do recado com este motor.........mesmo com esta preparaçao violenta ai:mrgreen:
acho que é meio folclore ????? :pipoca:
sei nao heim acho que tao te passando a perna.....:rolleyes:
a PROPÓSITO parabens pelo samuka e pelas excelentes trilhas, gostei mesmo da regiao e do carro, show mesmo....com quanto esta atualmente de entre eixos???
trabalhei alguns anos na SUZUKI de curitiba e estou fazendo ou melhor refazendo dois samurais aq na oficina aos moldes do seu.....com algumas diferenças nos motores/reduçoes e eixos ........inclusive o PRETO´VEIO esta recebendo UP GRADES e alguns ajustes aq tambem,entao estou estranhando nao caber o cambio auto, pois ja instalamos até v -8 (sinca esplanada :shock:)auto th180 e hilux em samurais......ainda mais com wheel base como este seu ai que facilita simplesmente tudo......:pensativo:
Valeu pelos parabéns. :dance:
Antigamente me chamavam de louco em fazer o que fiz no jipe, hj a maioria está copiando, acho legal isso. :grin:
Na real ela já está "chiando" com a configuração atual. Qdo esquenta muito, as marchas "escapam".
Estou melhorando a parte de resfriamento da CA. Vou testar antes de sair comprando uma caixa.
A idéia é colocar uns pneus mais agressivos e maiores no samuka (acho q 36") e esse é o meu medo. Com os 33" Fred a CA sente. O bicho é muito reduzido.
Não lembro a medida do entre eixo, vejo isso e posto aqui, mas a idéia é aumentar mais com os outros pneus. :mrgreen:
Espero tirar essa semana ele do mexânico e fazer uma trilha pra testar. :pipoca:
Eis que depois de um ano! O Monstrinho voltou a fazer trilha!
Motor se mostrou muito mais forte e esperto do que era antes.
CA que aparentemente está sem força.
No Ré parece uma biba.... rodas nem se movem qdo se faz necessário qualquer esforço maior.
Trocas de marcha para frente após a trilha pareceram muito mais difíceis.
Tive que aumentar a rotação até quase 6.000rpm pra funfar.
Fora que no deslocamento o carro está "esfumaceando".
Diagnóstico.... o mecânico de "preparações" que vai resolver.
Fotos e vídeos.... tenho que pegar com um amigo!
Sammi Civic Crusher - YouTube
Quem sabe a última atualização do Monstrinho! :twisted:
Próxima atualização do Monstrinho!
Daqui a uns 2 meses o bicho vai pra sua fase final (espero) :cool:
Alterações que serão realizadas.....
Motor GM 2.2 vai receber uma turbina pqna esperado 200-250cv
T-case - ZF 4HP-22
Reduziada - Dual Hilux (Kalango)
Eixos - T-Rex Bone
Suspa - 4-link com AirSux
Pneus - SW Irok 39,5
A grosso modo vai ser isso.....
Conforme vai sendo feito o carro, vou postando as fotos.
:pipoca:
Para aqueles que querem saber como está o Monstrinho......
https://www.facebook.com/media/set/?...8605526&type=3
:mrgreen:
grande Felipe...
estou com um GM 2.4 e uma TH180 de opala aqui, o seu TH180 era de opala? a capa seca casou legal no bloco familia II ? se nao, como montou?
abs