To na Coza agora,,, Dia desses fui almoçar no posto ali da esquina e vi o monstrinho no patio de uma casa, nos fundos,,, Então é ali que te escondes...
Quanto a Vila Oliva quando tu puderes avisa que eu marco lá..
Versão Imprimível
To na Coza agora,,, Dia desses fui almoçar no posto ali da esquina e vi o monstrinho no patio de uma casa, nos fundos,,, Então é ali que te escondes...
Quanto a Vila Oliva quando tu puderes avisa que eu marco lá..
Blza pura.
Acho q marcamos pra outubro !
Q q tu acha ?
Tem posto lá perto pra abastecer ? É muito longe a trilha ? É longa ?
Fotos ?
[ ]
Pode ser sim...
Marcamos para um sabado pela manha e levamos uma carne para assar na beira do rio...
A entrada da trilha fica a 42Km daqui, tem onde abastecer lá na vila. A trilha mesmo deve ter uns 5Km, mas como te falei aquele dia... É quase vertical, sucessivas erosões e degraus de pedra.. Agua corrente entre as pedras. Erosoes longetudinais, transversais a trilha, degraus de quase um metro de altura... Tudo isso morro abaixo, quando chega no rio tem que fazer a volta e subir. Não tem como atravessar o rio, corredeiras muito fortes...
A galera de moto desce seguido lá, o jeep que chegou mais lonje foi ate pouco mais da metade, o pessoal uma vez foi lá com o prototipo do Marrua, mas nem tentaram descer...
coisa boa...
hj quando for almoçar vou tentar jogar pedra no monstrinho...
Dae povo desse Brasil baronil ! :mrgreen:
O Monstro vai pro estaleiro novamente ! :dance:
Adaptações a serem realizadas.....
:arrow: Instalação da caixa AT TH 180;
:arrow: Instalação da t-case samurai com X-Crawler;
:arrow: Aumento de entre-eixos para 2.200mm
:arrow: Instalação do eixo dianteiro F75 com semi-eixos Ensimec e homo de Toy.
[ ]s
OK OK...... mas....... quem te perguntou? :pensativo:
Dá pro seu amigo da Rural tirar umas fotos mais detalhadas do pára-choque dianteiro? :mrgreen: Parece a da Cachorro Louco mas está um pouco diferente. :pensativo:
Ah lindão, mas aí só socando o guincho pra dentro... ou mudar o perfil inferior do pára-choque, mas ganha menos... recuar mais nas laterais do guincho... etc. Humm acabei de ter uma idéia...
Obrigado! :mrgreen: Sabia que você ajudaria! Beijo! :twisted:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
http://inema.com.br/Albuns/0068760/a...2.IMG_7111.jpg