Falando em capítulo da novela, vou atualizar o tópico.
Isso foi esse findi... O Monstroço voltou as trilhas!!!
Ainda tem alguns ajustes para fazer (como um escapamento... ), mas de forma geral ta funcionando muito bem. Pegamos a trilha abaixo de chuva, o q deixou tudo muito complicado. Fora as braçadas do piloto q precisa re-aprender a tocar o jipe, o Monstrinho passeou na trilha das torres, que neste dia tava dificílima. Na foto ele ta subindo o valetão em V que segurou quase todos os jipes... Tava tão escorregadio que não se conseguia parar em pé para guiar os jipes (eu q o diga... ).
Infelizmente tiramos poucas fotos por causa do dilúvio q tava caido.
Na subida da foto realmente, quase nem acelerei....
A piscina foi o único lugar q ele não passou, pq o diferencial ficou suspenso e as rodas giraram em falso.
Depois nos outros atoleiros fortes realmente fui por onde eu queria e o jipe nem sinal d atolar, controle total devido aos 3K, olha..... esses pneus são uns cavalos.
O terreno tava muito ruim como o mala do Rafael falou não dava pra parar d pé ! Os outros jipes viviam escorregando, e eu passeando.
Mas na real tenho q me acostumar com ele na trilha, tah completamente diferente do que era.
Ah, essa semana vou fazer o escapamento, não dah pra aguentar o barulho
Espero q esse find não chova pra bater várias fotos.
No + vou agradecer a todos que ajudaram nesse projeto com dicas, planejamento, conferência de cálucos, contrução de peças, os cricris tb, pq não ! :P
Mas tem um cara q eu tenho q agradecer realmente, um baita amigo meu o mala do Sr. Rafael Reis.
Tah certo q ele me ajudou pra ver os erros do meu jipe pra não fazer igual no dele..... hehehe