Poderia ser pior...
Com Mal de Parkinson as fotos sairam tremidas, se fosse Alzheimer teria tirado fotos do carro errado...
[]´s
Versão Imprimível
Poderia ser pior...
Com Mal de Parkinson as fotos sairam tremidas, se fosse Alzheimer teria tirado fotos do carro errado...
[]´s
Ainda que a esclerose deu um tempo e ele lembrou de tirar umas fotos....
O véio tava sentado em uma Toyota?
Parabéns pelo B---D
vcs querem o que?
o velho é da época do lambe-lambe.
me aparece com uma camera digital da nisso mesmo.
APARENTEMENTE a capota ficou joia, mas as fotos estao tao ruins que nao arrisco um comentario definitivo.
muito bem velhote, bota a jaca pra andar debaixo de um temporal e faça um curso de fotografia.
abraço
Aff única foto boa não aparece a capota kakakaka....
Até o PPN postou fotos da viatura....
PPN quando vamos sujar a capota?
[]'s
PPN quando vamos sujar a capota?
Falta pouco agora . Levei o CJ5.5 EVO no Paca , o Seba aproveitou e trocou a bobina . Tá um tesão . Sábado tô de volta na igrejinha pros finalmentes .
[]'s
PpN
Amanhã tô levando o CJ 5.5 EVO na igrejinha pros ajustes finais . Vou tirar umas fotos decentes .
[]'s
PpN
PPN, trocou de carro?
Como vai conseguir tirar fotos decentes? :mrgreen:
cade mais fotos decentes da capota e do jeep do ppn???
muito bonito mesmo
Opa , desculpa aí , tô no jaque .
Já que tõ fu mesmo , comprei um par de eixos Troller 6 furos e a ex-t-case do Devasso , NP231 . Já que , também vou nos pneus 35" BF Mud ( ainda procurando ) .
Sábado , o BD volta prá Igrejinha . Depois , ponho fotos recentes .
[]'s
PpN
O Bill vai ficar feliz com essa notícia!:lol:
Agora voce vai poder fazer trilha com os "fodão"...:mrgreen:
Não esquece de levar umas pet de guaraná antartica pra ele!:putz:
[]'s e bom up-grade procÊ:concordo:
Flávio, vamos fazer rolo nos meus Mudzilla e eu fico com os Bogger do Ramiro? O que acha?Citação:
Opa , desculpa aí , tô no jaque .
Já que tõ fu mesmo , comprei um par de eixos Troller 6 furos e a ex-t-case do Devasso , NP231 . Já que , também vou nos pneus 35" BF Mud ( ainda procurando ) .
Sábado , o BD volta prá Igrejinha . Depois , ponho fotos recentes .
[]'s
PpN
Opa , desculpa , só vi agora a msg . O Ramiro Eli já vendeu os 37 ". Acho que vou comprar os Mickey Thompson Baja Claw Radial 35" do Marilson .