x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 174
  • #97
    Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    planetaria




    Cross Landeiros,

    Recebi esta mensagem do Renan Lucas perguntando algumas equivalências de peças, só tenho alguma idéia da planetária. As buchas vale a pena ligar pro Narciso da concessionária aqui em São Paulo (11)3864-5755.

    Renan, achei uma planetária com mesmo numero de dentes (acho que de F100), o furo do pino era menor levei para um torneiro aumentar pra mim. Ficou perfeito, rodou quase um ano antes de eu começar a adaptação. Tenho duas aqui se vc. quiser. Posso mandar fotos também.

    Paulo, sabe alguma outra destas equivalências?

    Acho ótimo aproveitarmos o fórum p/ trocarmos experiencias. O que vcs. acham de criarmos um tópicos especifico de adaptações e soluções para os Cross Landers? será que fica mais fácil dos futuros usuários acharem soluções? Se não usamos este mesmo ou um outro que eu criei que chama peças de cross lander, mas é classificados...

    Assim que eu terminar a minha adaptação descrevo em algum lugar...

    Abraços!!!!!
    b0rÔ

    msg. do
    RENAN LUCAS:
    Cross Lander

    cara to precisando de ajuda, a planetaria do diferencial traseiro da minha CL244 quebrou e nao consigo achar, se voce souber pode me mandar a equivalencia das seguintes peças:

    Planetaria
    Retentor do Peão
    birros da sapata
    Molas elicodais diateira
    Buchas do braço da direção
    e/ou qualquer peça que voce conheça(para reparos futuros)

    Agradeço desde Já.

    Renan Lucas.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Saudações amigos Crolandeiros, o diferencial traseiro original (do melhor 4x4 do mundo Cross Lander) é o mesmo do Dodge Dart não tenho certeza vale apena conferir.

  • #99
    Usuário Avatar de rafaelmmartins
    Entrada
    10/06/2008
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Adquiri uma CL 244 aqui em Bsb

    Adquiri uma Cross Lander CL 244 ano 2003 aqui em Brasília. Estou com ela há uma semana mas já notei que preciso trocar os bancos pois esses originais são realmente bem complicados. Alguém já fez modificação nos bancos de uma Cross-Lander? Pensei em colocar os da Cherokee.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Caro Rafael o bando da Cheroka dá sim mas precisa algumas poucas modificação.
    Parabéns pela compra é o melhor custo beneficio eu tenho um faz 6 meses e ando na praia direto e dica para não enferrujar é usar com um pulverizador óleo de cozinha, lembre-se que sem oxigênio não tem ferrugem.
    Abraço a todos os Crolandeiros

  • #101
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Alguém já fez reparos na caixa de transferência que possa relatar e nus dar detalhes?

  • #102
    Usuário Avatar de rafaelmmartins
    Entrada
    10/06/2008
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Discos de Freio da Cross Lander

    Alguém sabe se existe um disco de freio nacional similar ao original que pode ser utilizado na Cross Lander? Preciso trocar os originais e eles estão um pouco caros lá em SP.

  • #103
    Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    muito caros!!!!!
    não cheguei a fazer, mas quebrando a cabeça talvez o do willis dê.

    se quiser tenho dois originais bem usados...

  • #104
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelmmartins Ver Post
    Alguém sabe se existe um disco de freio nacional similar ao original que pode ser utilizado na Cross Lander? Preciso trocar os originais e eles estão um pouco caros lá em SP.
    Rafa, de repente é melhor você abrir um tópico, assim o pessoal visualiza melhor.

    Abração

  • #105

    há algum cross landeiro ainda na ativa ?

    a cross lander fechou(aro) na romênia e aqui. estou tentando mapear os remanescentes, cerca de 200, dizem. e quanto ao motor da iveco, tudo indica que depois de 2004, não sairam mais cross lander. dizem que poderia ser feito sob encomenda mas ninguém confirma. sei de gente que comprou em 2006, cross landers que estavam parados desde 2003 numa concessionária de salvador(tanto tempo parado que até teve de ser pintada) e justamente numa concessionária que dizem, recebeu várias devoluções.

    seria interessante também que pudéssemos listar endereços de oficinas ou mecânicos que trabalharam nas revendas para facilitar a vida de alguns de nós.

  • #106

    Cross Lander

    Olá pessoal, estou querendo compral uma CL 244, ano 2003 e queria saber quais pontos que devo observar nela? Com relação ao motor? Tração?
    Li bastente a respeito dela aqui no fórum e parece ser um carro muito bom.
    Qual o preço de mercado hoje da CL 244?

    Obrigado.
    Abraço!!!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Verificação do Cross Lander

    Amigo, o recomendável antes de comprar o carro é leva-lo ao mecânico. No caso do Cross Lander verifique bem os diferenciais mais notadamente o dianteiro, T case e ponta de eixos. O carro é resistente, rápido o preço justo e de 40mil.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigo MISTERWALK.
    Claro que sim e acho que deveria ter um espaço mais organizado com soluções de peças e adaptações.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade