x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 174
  • #85



    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    qdo esterça tudo ou quase tudo...

    []s
    po então matamos a charada finalmente .. é só limitar o esterço até o ponto maximo sem estrangular as homos do munhão ...
    []'s

  • #86
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    a última...se o Póva vir isso vai lembrar...

    []s
    Que viagem duka...

    Lembro sim Marcelão essa foto ai eu fiz, olhando agora parece moleza né ?

    []

  • #87
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Lembro que ano 2002, A marca de jipe bem parecido com Cross Lander.... Chama-se Jalapão da Fabral (Fábrica Brasileira de Automóveis)... que é montado em TO...Que foi lançado em 2002... Parece que a Fábrica fechou não? Alguém sabe mais sobre a respeito a esse jipe?
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #88
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lembro que ano 2002, A marca de jipe bem parecido com Cross Lander.... Chama-se Jalapão da Fabral (Fábrica Brasileira de Automóveis)... que é montado em TO...Que foi lançado em 2002... Parece que a Fábrica fechou não? Alguém sabe mais sobre a respeito a esse jipe?
    Abssssssssssssssssss
    Na verdade era parecido com o Defender.

    Nem saiu do papel...os caras pegaram as isenções fiscais e se mandaram...

    []s

  • #89
    Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Cross Lander +1

    Olá Marcelo,

    Tenho uma CL244 a um ano e meio e acho o carro incrível, tanto na cidade como no barro e também na estrada, viajo tranqüilamente com ela. Como comprei usada talvez ela já estivesse com esta diferença de um grau no alinhamento, dirigi vários jipes antes de comprar este e não tenho duvida que é a melhor relação custo beneficio pra quem mora em uma cidade como são paulo.
    Pra mim o grande problema do carro tem sido as peça exclusivamente fabricadas pela Cross Lander, além de serem muito caras, a burocracia é enorme e demora muito pra chegar. Você já teve problemas mecânicos complicados? Sei que muitos tiveram problemas com ambos os diferenciais, como eu tenho com o da frente e em breve sei que terei com o de traz. O que dizem é que no Brasil colocaram um motor muito forte para a tração original do carro.
    Estou pronto para fazer adaptações radicais no meu carro, acho que é bom nos comunicarmos para tentar achar soluções boas que possam ajudar todos os proprietários que tenham interesse, você sabe de alguém que já tenha feito algo do tipo? Ouvi dizer de uma cross lander com os dois eixos de rural, acho que deve ficar bom, só tenho duvida na frente.
    Eu mesmo costumo fazer a manutenção mais simples do carro mas estou em busca de um bom mecânico para fazer estas adaptações, já conheço alguns e você tem alguém pra indicar?

    É um prazer estar no fórum e ter a oportunidade de trocar infos sobre 4x4.
    Abraços.

  • #90
    Boro,

    Fazia tanto tempo que não entrava aqui que nem vi a sua mensagem. Cara, a minha CL tá original e não entendo nada de adaptações. Quem gosta disso é um tal de Beto Lacerda. meu carro é consertado e revisado na Motorlodge (ww.motorlodge.com.br) e, pelo que sei, dá pra adaptar tudo.

    Tô com saudades da galera das antigas por aqui...

    Abraço,

  • #91
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas Ver Post

    Tô com saudades da galera das antigas por aqui...


    Então apareça !!!

    [ ]s

  • #92
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Post Cross Lander

    Bem pessoal tô com um probleminha com os freios do meu cross lander:
    A- Qual as pastilhas de freios que dá ?
    B- Reparo de pinça de freio dianteiro existe?
    c- disco tem equivalente?
    Quanto ao Hidrovaco e cilindro mestre adaptei o do palio 1.0 2004, alongando um pouco o eixo do hidro. que pega no pedal, tirei todas as válvulas e coloquei só uma compensadora do palio na saída do cilindro mestre que vai para traseira, o freio ficou excelente até agora, que depois de muito sal e praia tá precisando de reparos.
    Espero ajuda nas equivalências.

  • #93
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Cross Lander Ainda existe??

    A Cross Lander fechou em Manaus? Nunca mais ouvi nada a respeito. O Site deles está desatualizado há bastante tempo. Alguem tem notícias???

  • #94
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Cross Lander CL 244 MX

    Adaptação que já fiz e ficou legal.
    Freio da meu cross lander deu um probleminha no hidrovácuo e cilindro mestre, bem retirei todas as válvulas adaptei hibrovácuo e cilindro mestre com válvula compensadora do palio 1000 2004, só para traseira na dinteira ficou direto mesmo com um alongamento da aste que sai do hidrovácuo com parte da velha do hidrovácuo original. O frei da viatura ficou excelente.
    Quais quer esclarecimento detalhado tô as ordens.
    PS. Retentor do t case é o mesmo da transmissão da MB 1113 lado da embreagem e as medidas desse retentor é 42x65x12 mm da ARCA 5577bgp e sabó 01506 bf.

    Se alguém tiver feito alguma outra adaptação relate.
    4X4 Brasil

  • #95
    Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa Paulo!!!!

    Te mandei uma mp sobre as pastilhas, meio atrasada, né?
    Pra todos saberem, usei as do renault NEVADA 21 no meu cross lander e ficou legal.

    Agora eu radicalizei!!!! Estou adaptando os dois eixos por de troller 6 furos!!!!
    Isso mesmo, vou por rígido na frente. Estudei bastante antes de começar o projeto, a bitola do troller é alguns cm maior que a do cross lander (de fora quase não se nota) e tem que levantar um pouco o carro.
    A traseira já esta pronta, rodando bem!!!!

    Ficou mais forte com a relação mais curta 4,11 contra 3,19 (é o que consta no manual do cross lander).
    Ainda estou com um probleminha de freio, o fluido chega com pouca pressão nas pinças traseiras(isso mesmo freio a disco na atrás...), talvez eu siga a sua adaptação pra resolver isso.

    Abraços
    b0rÔ

  • #96
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Salvação de um Crosslandeiro.

    Boro, por favor, não deixe de fazer um relato detalhado de toda sua saga no tocante a modificação dos eixos. Se você não entrar para história, mas ganhará o reino dos céus com tão útil e virtuosa atitude.
    Abraço do crosslandeiro Paulo Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade