x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 174
  • #13



    Ceca de R$ 3.500...nao eh barato

  • #14
    Marcelo,

    Com anda a Mega???

    Melhor que ver alguém acreditando na industria nacional assim só mesmo vendo carro novo na lama...

    Você é o primeiro que conheço que usou off road, mas já tive 2 depoimento favoráveis no asfalto.

    Tá na hora de um tópico específico para o CL.

    Encontrei com um hoje passando aqui no Rio (lagoa).

    Só discordo do freio do Troller, em 2003 este problema foi corrigido e hoje para que é uma beleza.

    Abraços nacionais,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto
    RJ - Magoomovel

  • #15
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug

    Só discordo do freio do Troller, em 2003 este problema foi corrigido e hoje para que é uma beleza.

    Qual que era o "problema" e como é que foi corrigido?!?!? Nem sei se vou ter qualquer problema com os freios nos meus eixos do Trolha 2002, mas é bom prevenir........

    Abraços,

  • #16
    Na verdade não sei se este problema já existiu, sei que alguns comentam isto dos Troller de 99 e 00, Sei que meu Troller 2003 freia muito bem.

    Já andei em outro 2003, um 2001 e um 2004 e todos freiavam muito bem.

    O 2001 de um amigo não tinha bom freio de mão e o mecanico consertou trocando pelo sistema atual, mas não sei qual a diferença.

  • #17
    Guilherme,

    A Megajabiraca vai muito bem, Thanks. É um bom carro e um excelente custo-benefício.

    Comprei este carro pra por na lama mesmo. Apesar de ser o carro que vou para o trabalho tb, abstraí de ter dó por ser novo e faço trilhas com ele.

    Com relação ao freio do Troller, o que eu dirigi foi um 2000 que pareceia freio de trem...parava 1Km depois de acionado .

    Concordo que já deveria ter um tópico específico sobre o CL.

    Abraços,

  • #18
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cross Lander CL 244 MX-bh_140.jpg  

  • #19
    8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cross Lander CL 244 MX-sss_120.jpg  

  • #20
    Fala Marcelo, essa foi a foto que vc. capotou? ....... rsrsrsrs...... brincadeirinha......
    Oq. posso falar da Cross é que valente e qdo. enche o motor a turbina enche e faz aquele barulho que deixa qualquer um maluca.
    Ele foi tb. até a boca do barro branco e passou na boa e estava bem molhado.
    Marcelão posta as fotos do Barro Branco.
    Tem uma galera querendo fazer trilha amanha, troca uma ideia com eles.....
    Um abraço.

  • #21
    Beto,

    Acho que não tenho foto no BB pois tinha acabado a pilha da máquina . Só se vcs tiraram lá...

    Abraço,

  • #22
    Fala aí, chará!!!
    Tb gostei da sua máquina....... Parabéns.
    Na minha opinião a Cross Lander deveria fazer + propanganda desse 4x4 e participar de + eventos Off-Road. Este parece ser um veículo desempenho bem sartisfatório e um custo-benefício relativamente bom, por isso acho que eles deveriam se preocupar em divulgá-lo melhor.......

    []'s
    Pinhal

  • #23
    Marcelo,

    Obrigado. Tb estou muito feliz com meu carro, apesar de achar que a Cross Lander é muito ruim de propaganda. De qq forma, soube que os sócios americanos da empresa estão tomando o poder, o que deve significar uma melhoria no atendimento e na divulgação da marca.

    Abraços,

  • #24
    Salvando o Porva...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cross Lander CL 244 MX-11_208.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade