Taí um negócio bom...tô trocando taco a taco no teu Jeep...quem sabe heim:?: :mrgreen:
[]s
Versão Imprimível
Lucian
A reforma já ta mais adiantada 8-) , to separando uma fotos aqui:wink: .
Depois que comprei eu derrubei (literalmente) aquela cabine e consegui uma bem boa, dei uma geral na mecanica e coloquei uma caçamba da KIA.
A primeira idéia era uma caçambinha do estilo da tua, mas como já tenho o Jeep que não cabe quase nada, resolvi por uma maior :p .
[]s aguardando os palpites
Em resumo a F75 está com:
Suspenção original spua arriada
Pneuzinho
Bf 161 que ronca legal mas segue sendo Bf,
Caixa 3 marchas da C10
Reduzida original
Direção mecânica do Opala
Caçamba Kia Ceres encurtada.
Vai ficar assim até eu conseguir ajeitar os documentos...depois não garanto mais nada:twisted:
[]s
Mais umas fotos:concordo:
Agora fazendo um carreto:dance:
essa caçamba é um pouco exotica :shock:
a minha não cabe muita coisa mas cabe o carregamento de gelada pro carnaval :dance: e é bem levinha!
pesei F75 deu 1560kg :putz:
vou trocar os paralamas por de Ford F1
e tentar tirar pouco mais de peso
vamo ve como que fica
e o Berga ficando rico :mrgree:
[]'s
hahahahahah
Fico bem exótico mesmo:lol: ...mas o modelo é esse da foto abaixo...dá pra ter uma idéia como vai ficar...depois de pintada e com uma capota ou simplesmente um santo antonio muda muuuuiiiiiiittttooooo:concordo: .
Essa caçamba eu que comprei , foi encurtada em 90 cm. Assim mesmo ficou com 180 cm de comprimento...bem o tamanho do colçhão 8-)
Como falei antes eu queria uma com bom espaço pras tralha, principalmente porque essa vai ser para as pescaria:concordo: .
[]s esperando mais palpites
Alexandre,
Esta veio em melhor estado que o Arapuca hehehe!
Boa diversão!
Sds.