x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 145

Tópico: JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

fala netto, nem lembrava mais desse tópico....

últimos upgrades depois da minha weber foram a ignição eletronica, módulo de ignição capacitiva do sukys e uma bobina de gol MI. o carro melhorou muito o comportamento e fizemos uma trilha na terça. mesmo com o carro falhando um pouco (tava com os tuchos mecanicos desregulados) o carro se saiu muito bem....sabe como é? motor girador, pe pesado, bloqueio traseiro....atropelei a trilha inteira.....

ontem consegui arrumar os tuchos e o carro agora tá 90% bom...realmente tá excelente...o motor tá gostoso, pegando fácil (só não tá economico).....mas to com um problema na ignição. o avanço do distribuidor não está funcionando, mexemos um bocado ontem, mas não resolveu...estou procurando um distribuidor de opala para ignição eletronica original a alcool (com a curva de avanço do álcool e não aquele genérico).....mas tá difícil de achar....ainda não sei como vou resolver isso. mas o que importa é que o carro tá andando.

e como meu carro de plástico tá parado na oficina para consertar de um pequeno incidente que me envolvi, to andando de jpx todo dia....com perfume de álcool

bom, é isso aí ...resumido...

vou ver se arrumo uns vídeos e umas fotos da trilha para colocar aqui.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    tirando muita poeira do tópico....

o carro continua andando...e recebeu uns upgrades como:

pneus novos geninho sem fronteira
    JPX Fio Entupido-foto-5.jpg

amortecedores offshox e molas tigre militares (ainda preciso fazer uma medição com as molas e amortecedores novos para checar o tamanho da cinta).
    JPX Fio Entupido-foto-1.jpg
    JPX Fio Entupido-foto-2.jpg

bloqueio kaiser dianteiro (não estala e não solta as tiras...nem lembro que ele existe, apenas em 4x4 a direção fica ligeiramente mais dura) - não tem fotos.

coloquei um guincho desses chineses (peguei a base do guincho dianteiro e coloquei sobre o parachoque). o guincho já está no lugar mas os cabos ainda estão desligados. vou colocar uma chave geral, mas ainda não decidi aonde.

JPX Fio Entupido-securedownload.jpg
    JPX Fio Entupido-securedownload-1-.jpg
    JPX Fio Entupido-securedownload-2-.jpg

troquei a manopla do cambio que eu usava por uma chinesa baratinha...mas bem mais confortável....

JPX Fio Entupido-securedownload-2-.jpg

e por último, montei um outro esquema de injeção eletronica....já andamos no sábado passado e o carro virou outro...pego o carro na sexta feira. agora ele está com uma tbi e bico de monza álcool, bobinas de astra e sem distribuidor (lendo a rotação por roda fonica)...não foi um investimento barato, se tivesse feito todas as contas antes talvez não tivesse feito. mas agora mesmo que eu resolva trocar o motor por outro posso manter o esquema de injeção.

JPX Fio Entupido-securedownload.jpg
    JPX Fio Entupido-securedownload-3-.jpg

Fora isso o carro ganhou vários amassados (e muita sujeira) de algumas trilhas e alguma ignorância do piloto. tive que retirar as janelas da capota pq elas não fechavam mais. vou tentar me capitalizar agora para arrumar a lata, fazer uma gaiola e talvez um capota mais fácil de ser retirada...

outra coisa que estou estudando é um novo cubo de volante para que ele pare de bater nas minhas pernas.

bom, é isso, resumi todos esses anos em apenas um post.

na semana que vem posto um video do motor funcionando.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fora isso o carro ganhou vários amassados (e muita sujeira) de algumas trilhas e alguma ignorância do piloto. tive que retirar as janelas da capota pq elas não fechavam mais. vou tentar me capitalizar agora para arrumar a lata, fazer uma gaiola e talvez um capota mais fácil de ser retirada...
    kkkkkk
    Gostei dessas partes.
    Nada disso é defeito. Isso é virtude, sinal que esá aproveitando a vtr como ela deve ser utilizada.
    Abraços.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    kkkkkk
    Gostei dessas partes.
    Nada disso é defeito. Isso é virtude, sinal que esá aproveitando a vtr como ela deve ser utilizada.
    Abraços.
    Haha. Concordo plenamente.
    Esses Js são os que mais nos dão felicidades em oposto aqueles jipes de shopping que a gente se mata pra ter. Me lembro bem de como acabou o meu primeiro, nada bonitinho como era antes mas putz, uns dos melhores momentos da minha vida passei dentro daquele jipinho.
    Leo, cade os vídeos desse J na trilha?

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala vaz....tenho poucos videos de trilha...as poucas que faco, geralmente os carros so tem pilotos e nao tem zequinhas...ai o pessoal acaba ficando mais concentrado na trilha.....

Mas para falar que nao tem nenhum:

Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Puiati
    Entrada
    27/07/2014
    Local
    Barbacena/MG
    Ficou show de bola! Parabéns!!!
    ==================================
    Samurai Metal 95 "Queixo Duro" atravancando novos caminhos.
    ==================================

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Menino ta bruto nos barrancos, heim....

Ta bacana Leo.... E essa ultima partida, demorou a pegar?! O motor rateou um pouco...
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é marvin. Estou com um pequeno problema na partida a quente. Parece que o carro ta afogando. Estou viajando de ferias e vou ver isso quando voltar p casa.

Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Show. E vamo combinar aqui que o cheiro e o barulho desses motores são bem mais agradáveis, além de mais leves, mais potentes e mais baratos! Gosto do diesel em 4x4 apenas cobrir mais chão com menos combustível, por não ter faísca que água pode apagar e pelo combustível não queimar com facilidade, caso o jipe tombe.

Leonardo, o que você faz para isolar o distribuidor da água?

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    VAZ,
    Pelo projeto dele ser bem parecido com o meu, creio que o distribuidor saiu fora no uso da roda fonica!
    As centrais programáveis não necessitam usar o distribuidor quando são referenciados pela roda fonica!

Abs
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Show. E vamo combinar aqui que o cheiro e o barulho desses motores são bem mais agradáveis, além de mais leves, mais potentes e mais baratos! Gosto do diesel em 4x4 apenas cobrir mais chão com menos combustível, por não ter faísca que água pode apagar e pelo combustível não queimar com facilidade, caso o jipe tombe.

Leonardo, o que você faz para isolar o distribuidor da água?
    Pois é Vaz. So tenho saudades do diesel por conta da autonomia e mesmo assim nem é tanta saudade assim. Nas poucas vezes que tenho problema com o motor é extremamente facil e barato de resolver. Nao volto pro diesel de jeito nenhum. Se alguem me da de graca um motor diesel eu vendo e vejo o que faco com a grana.

Como o Marvin disse, nao tem mais distribuidor (tem uma tampa ali so para tocar a bomba de oleo), entao nao tem mais o que se preocupar com agua.

Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário
    Entrada
    19/09/2015
    Local
    São lourenço da mata/PE
    Parabéns leo belo carro acabo de comprar um Jpx e quero adaptar o gm 151 no meu onde consigo essa flange. Desde ja agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem