x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: CJ5 O Bailarino

  • #37

    Solda no chassis




    Luiz Marcos

    Desculpe a crítica, mas é construtiva: eu acho que essa solda não vai aguentar não; quando o chassis sofrer alguma torção (pode ser numa trilha ou até numa valeta na rua) vai forçar a solda e pela disposição que foi feita não parece ter resistência para isso. É só um conselho, ok?!

    [ ] s

    Ricardo Fernando

    A-20 4x4 250-S à venda
    Tocantins TR 88
    CJ 3A 52 151-S

    www.cpor4x4.net

  • #38
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    reforma jipe

    Olha, achei bonito a pintura do motor e as partes cromadas. Espero fazer algo parecido com o meu, pois tb é motor de opala 4cc. Mas vou lhe contar um caso: procure fazer esta solda bem feita, pois como disse o nosso amigo aqui em cima, esta solda poderá quebrar quando ele sofrer uma torção ou aumento de peso no chassi. Falo isto por experiencia propria, comprei o meu jipe e tava cheios de bacalhau no chassi, por incrivel que pareça, bem proximo as soldas que vc fez no seu (pode ser que esta área seja a que mais sofre com pressões e sustentação) Foi batata: quando eu e o cara que madei arrumar foi mexer, a solda anterior que o cara de que comprei fez, já estava rachando. tivemos que fazer uma solda com MIG e um trabalho lixamento e recuperação do chassi. E concordo com o outro amigo lá de cima: fiz todo esse trabalho porque a qui em Brasilia não passa mesmo, o Detran aqui é F$#%, e se vacilar, o veiculo fica apreendido. Se desejar, coloco fotos pra vc ver o serviço!

  • #39
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Olha, achei bonito a pintura do motor e as partes cromadas. Espero fazer algo parecido com o meu, pois tb é motor de opala 4cc. Mas vou lhe contar um caso: procure fazer esta solda bem feita, pois como disse o nosso amigo aqui em cima, esta solda poderá quebrar quando ele sofrer uma torção ou aumento de peso no chassi. Falo isto por experiencia propria, comprei o meu jipe e tava cheios de bacalhau no chassi, por incrivel que pareça, bem proximo as soldas que vc fez no seu (pode ser que esta área seja a que mais sofre com pressões e sustentação) Foi batata: quando eu e o cara que madei arrumar foi mexer, a solda anterior que o cara de que comprei fez, já estava rachando. tivemos que fazer uma solda com MIG e um trabalho lixamento e recuperação do chassi. E concordo com o outro amigo lá de cima: fiz todo esse trabalho porque a qui em Brasilia não passa mesmo, o Detran aqui é F$#%, e se vacilar, o veiculo fica apreendido. Se desejar, coloco fotos pra vc ver o serviço!
    Coloca as fotos...

  • #40

    acho que o motor se foi

    Resolvi a fazer as coisas mais lentamente, com bastante cuidado para fazer bem feito. Comecei pela mecanica, a minha ideia e deixar a viatura bem confiavel, mandei revisar o motor, mandei abrir e deixei o bichinho novinho, parecia carro zero, uma beleza. Infelizmente tive que sair da Paraiba em Dezembro por causa de ameaças de Morte e deixei o jipe com um colega de trabalho que ficou responsavel de envia-lo juntamente com a mudança. Quando a mudança chegou aqui na Bahia a primeira coisa que fiz foi liga-lo e para minha surpresa o motor estava fazendo um barulho muito alto como se tivesse um monte de lata raspando por dentro do motor. Fiquei muito triste, depois de tanto trabalho, com tanto cuidado vou ter que começar tudo de novo. Não tive coragem de mostra-lo a um mecanico ainda. Quando o mecanico abriu o motor falou que era standart.

  • #41
    consegue dizer de que parte do motor vem o barulho?

  • #42
    Não. o barulho é alto, parece carro sem silencioso, so que o barulho sai direto do motor. O pouco que conheco de mecanica aprendi aqui no forum. Na semana que vem vou mostra-lo a um mecanico.

  • #43
    Depois de quase seis anos com o Bailarino, mudei para o Mato Grosso e resolvi vender-lo, é dificil mas
    em julho roubaram minha hilux e tou precisando de dinheiro.

  • #44
    Sai do Mato Grosso e levei ele pra minha casa de Praia em Alagoas, está parado lá desde 2012, chega dá pena, mas mudo muito e dependendo do lugar não dá pra levar, continuo tentando vender, quando aposentar compro outro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade