É por enquanto:mrgreen:
Versão Imprimível
É por enquanto:mrgreen:
Conheci aqui na minha cidade um velhinho que trabalha na reforma de jipes. 15 dias atrás tive na oficina dele e ele tinha acabado de reformar um CJ verde que tava muito bonito e ia comecar a reforma de outro que tava caindo aos pedaços. Tava sondando pra ver se ele poderia me ajudar com o bailarino, procurei informações e todo mundo que conhece disse que o cara é muito bom e hoje fui la na oficina e quando vi aquele jipe tive certeza que o cara é bom mesmo, pena que eu não tirei fotos antes da lata velha que ele ta reformando(transformando) pensei até que fosse outro carro. Vejam as fotos ele tava pior de que aqule jipe que esta atras de uma das fotos. Esqueci de perguntar o ano mais o motor é original 6 cl e o cambio é da C10
Como profetizou o KIM já comecei a fazer dividas. Penso em tirar a carroceria e ver o que precisa ser feito pra deixar 100 na mecanica. Pintar o chassi o motor e o cambio. até o final desse ano quero colocar freio a disco, a principio so na dianteira, trocar os calços da carroceria que já estão comprados, amortecedores e o kit de molas. Pelo que vi no forum o kit Toy Band é muito bom mas conheci um médico aki colocou molas da S10 e disse que ficou muito bom.
Enquanto isso vou comprando algumas coisinhas pro bailarino.
Esqueci de falar aki. Comprei o bailarino por R$ 8.000,00, DEI r$ 100,00 para um amigo meu que conveceu o dono a baixar o preço, ele pedia r$ 8.500,00, e ja comprei:
02 retorvisores da Wrangler Cromados
02 unhas do capo cromadas
01 retrovisor interno com lampada
02 Kit para instalação dos retrovisores
01 Monopola do cambio em acrílico na cor do carro
01 Kit da topkits (calços)
Valor total com frete incluso r$ 577,00
Compra do bailarino r$ 8.100,00
Total r$ 8.677,00
O documento de transferência do bailarino não estava assinado. Descobri o endereço do cara, fica a us 30km daqui, fui até lá, um sitio bem pequeno e descobri que o cara morreu a mais de 10 anos. A sua esposa, já velhinha, disse que está a disposição e se precisar ir até o forum ira tranquilamente, dos três filhos (todos na faixa de 50 anos) um mora em São Paulo e dois moram vizinho a mâe. Procurei um advogado que me disse que nesse caso vai depender muito do bom senso do juiz, pode ser resolvido rapidamente ou pode demorar mais de um ano. Como na minha cidade não tem juiz, não sei se vou tentar resolver dessa maneira ou procurar um chassi que eu possa emplacar.
Luiz, procure obter uma cópia do atestado de óbito do antigo dono e, de posse disso, vá ao cartório de sua cidade. Lá eles poderão orientar sobre a conduta, pois alguém da familia fica responsável pelos bens em nome do finado. Vá com calma, não corra atras do chassi sem verificar a possibilidade de a viúva assinar o documento, como procuradora do falecido dono.
Como dica, sugiro o seguinte: abra um novo topico, conte sua história e trate desse assunto em separado do fórum de mecânica, talvez no "geral". As possibilidades de vc obter boas dicas são maiores.
Boa sorte!
Cacá
Valeu pela dica PRK, abri um tópico no forum geral e recebi várias dicas. Como no caso do Bailarino poderia demorar um pouco, comprei outro jipe e já entreguei a documentação para um despachante.
Comprei um jipe 61 motor original 6 cilindros, segundo o mecanico tá muito bom. Despois que emplacar eu vejo o que vou fazer. Não sei se uso o chassi dele no bailarino ou se reformo ele. tá difícil a vontade é de ficar com os dois.
Mais fotos...
Quem pode pode.:mrgreen:Citação:
Como no caso do Bailarino poderia demorar um pouco, comprei outro jipe e já entreguei a documentação para um despachante.
Duas dúvidas:
1-É 4x4 ou 4x2? Tem diferencial na frente mas na foto de dentro só tem a alavanca de câmbio.
2-É motor flex? :mrgreen:
[]'s
:arrow:L. Marcos,
Vc roda com o botijão de GLP aí em Uibai?
Evita de enfrentar looooongas filas p/ encher o GNV, né?
:mrgreen:
Abs
É João na microregião de Irecê todo mundo anda de GLP, teve uma juiza que tentou proibir mas não deu certo ia ter que prender o carro de todo mundo, inclusive de muitas autoridades. Aki o cara comprou uma Ecosport zero e na mesma semana já tava no gás.
Tem uma vantagem é que com o bailarino faço +ou- 300 km com um botijão (motor 4 cil opala) e posso levar 1 ou dois de reserva.
Apesar da vantagem, quando reformar o bailarino pretendo tirar pois pretendo fazer viagens mais longas.