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Hybrid View

  • #1

    F-75 Filisbina (feita pra patroa)




    Depois de um bom tempo só pesquisando no forum, sem contribuir com quase nada resolvi postar um pouco sobre a f-75 que estou reformando para a minha patroa heheheheh.
    Ela será bem simples, praticamente toda original, vai servir para uso diário e pequenas trilhas.
    Ficha técnica:
    Suspensão original
    Motor OHC 2.3 a álcool
    Cambio de c-10 três marchas com t-case willys
    CArroceria original (pensem em uma caçamba zero bala, achei em uma fazenda, o cara comprou a f-75 zero e tirou a caçamba para botar uma de madeira, e a de lata estava guardada em um galpão )
    A cabine , não estava muito boa, refiz assoalho....agora estamos dando os ajustes finais para pintar)

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
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    Fotos???

    ABsssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3

    Há um ano atrás

    No dia 15 de fevereiro de 2006, comprei a Filisbina...
    reparem como estava judiadinha...estava com os eixos originais, porém, sem as pontas de eixos na dianteira, o motor estava fumaceando, o cambio era de c-10, sem tração e reduzida, a carroceria era de madeira, até rato tinha dentro dela hehehehehehee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Filisbina (feita pra patroa)-dsc01507.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4

    Depois de um ano de trabalho

    depois de um ano de trabalho, lembrando q sou arquiteto e tento ser mecanico nos finais de semana e a noite, heheheh, ela está ficando assim...
    revisei e troquei os rolamentos, cruzetas, buchas da suspensão, jumelos, adaptei a reduzida com a flange da c-10, refiz os cardãs e fiz o motor por completo, todo original a álcool
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Filisbina (feita pra patroa)-dsc02817.jpg   F-75 Filisbina (feita pra patroa)-dsc02812.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Arquiteto ... explica mto sobre a cor da tampa de valvulas .. se fosse de engenheiro era azul

    brincadeira sei que é p/ sua patroa ...
    ta ficando zeradinha ...
    trocou o chassis ou ja tava bom assim ?

    []'s

  • #6

    Talking

    Arquiteto ... explica mto sobre a cor da tampa de valvulas .. se fosse de engenheiro era azul

    certo hehehehe, arquiteto é detalhista hehehehhe

    brincadeira sei que é p/ sua patroa ...
    depois de dois anos prometendo, to tentando cumprir a promessa de até o aniver dela 20/07 aprontar a filisbina pra ela

    trocou o chassis ou ja tava bom assim ?
    o chassi é original, zeradinho mesmo, tinha apenas uma trinca pequena na frente q a MIG resolveu heheheheh
    4X4 Brasil

  • #7
    muito bom
    espero conseguir achar uma esposa que tambem goste de off road hehe
    se não o presente sai mais caro(carro 0km hehehehe)
    ta ficando muito bom o trabalho
    parabens
    abraço

  • #8

    Adaptação cambio c-10 x t-case willys

    depois de comprar a flange, cortar entalhado, emendar, ..... adaptei os suportes do cambio, para não soldar a carcaça do cambio fiz uma flande q pega 3 parafusos da reduzida e liga até a travessa do cambio, que ficou na posição original, não sei se expliquei bem...
    segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Filisbina (feita pra patroa)-dsc02813.jpg   F-75 Filisbina (feita pra patroa)-dsc02815.jpg   F-75 Filisbina (feita pra patroa)-dsc02816.jpg  
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por tiagoandres Ver Post
    depois de um ano de trabalho, lembrando q sou arquiteto e tento ser mecanico nos finais de semana e a noite, heheheh, ela está ficando assim...
    revisei e troquei os rolamentos, cruzetas, buchas da suspensão, jumelos, adaptei a reduzida com a flange da c-10, refiz os cardãs e fiz o motor por completo, todo original a álcool
    sei, arquiteto, colega de aula do Solando......uhauhauhauhauhau.......
    a pintura do motor fico a tua cara.......só falto vc limpa bem o coletor de escape e pintar ele......faça como eu fiz, 1/2kg de soda caustica num tambor de uns 50 L de agua, dexa o coletor de molho uns 15 dias, depois tira oq sobrar dele, passa a maquina lava a jato, vai soltar todo o carvão interno, passa um tiner por fora e pinta com spray aluminio tumulo....te digo q não queima, o meu ta durando mais de 6 meses ja........
    que carburador vc vai usar nesse motor???? é bom o carburador??????
    quando vc vai entra no MSN pra nóis prosia??????

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
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    ta ficando bonita coloca mais fotos da penelope

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