x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Meu Unimog 69

  • #1

    Meu Unimog 69




    Agora está com motor! O original mesmo, L6, 2.2. Infelizmente, dos motores á diesel que eu encontrei pra ele, nenhum caberia sem ter que recortar a lata da cabine. Agora está fazendo freios, e depois, parte elétrica, capota de lona, pneus...e depois, é pôr pra moer nas trilhas, que eu já tô é saudoso delas! Mas será por pouco tempo, já que a prioridade é a casa própria e uma boa oferta vai fazer com que ele vá para outra garagem...mas enquanto isso, vou curtir cada minuto do brinquedo!
    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu Unimog 69-001-meumog.jpg   Meu Unimog 69-002-meumog.jpg   Meu Unimog 69-003-meumog.jpg   Meu Unimog 69-004-meumog.jpg  

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Brinquedão nota 10!!

    essa carroceria é das picapinhas asiáticas ???

    []'s

  • #3
    Tem umas fotos do interior, e do compartimento do motor para nos darmos uma olhada...

  • #4
    Parabéns, belo brinquedo!!!
    Esta caçamba é da Kia, certo? Estou atrás de uma destas pra minha F75, e vendo as Bongos por aqui fiquei com a impressão que tem mais de uma medida (altura).
    Esta sua mede quanto? Acredito que seja a mais alta, é de qual caminhãozinho?
    Boa sorte!!!

  • #5

  • #6
    Eu só quero os eixos...
    Parabéns!
    []s

  • #7
    O que vc chama de boa oferta?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Galera, desculpa que eu não acesso o fórum toda hora, e acabo perdendo o tempo certo de responder ás msgs.Mas vamos lá, vou responder uma a uma as questões do pessoal:

    Elmer: sim, é a carroceria de um Bongo. "Ornou" incrivelmente com as dimensões e linhas da cabine...hehehe;

    Alexrib2005: cara, não tenho fotos do interior...mas até o final da semana eu tiro e posto aqui, BLZA?

    Otávio Luiz Freitas: eu não lembro de cabeça quais as dimensões desta caçamba. Esta é a do Bongo 2001, com rodado duplo. Existiram três tipos de caçamba da Kia: a do Ceres, de 1993 a 1999; a do Bongo, de 1999 a 2005; e a do K2700, modelo novo que começou a rodar por aqui em 2005. As dimensões variam entre elas. A do Ceres é comprida e estreita; a do Bongo, mais larga; a do K2700 é comprida e larga. considere tb. a hipótese de usar a caçamba de lata das MB Sprinter. É só ligar nos encarroçadores (Fachinni, por exemplo) e ver se eles não tem lá jogada. Nego compra as de madeira e simplesmente joga fora as de lata, ou vende á peso.

    Carlos Augusto Veggi: taí, corra atrás dos seus sonhos, ou manda 58 pratas na lâmina que eu vendo o meu MOG e vc. alcança o seu sonho!

    Gustavo Risso: cara, vc. acha um eixo dianteiro na Rua Piratininga, altura do 600 e pouco. Só que o cara tá pednido meio $algado: R$ 2.500,00. Mas tá lá, completão!

    Martin Melcop: uma boa oferta seria o valor dito acima...mas pro povo do fórum eu dou 10% de desconto. Trocas serão consideradas, mas como eu tô montando outras viaturas (Commando M-4 V8 7.3 AT Alisson 4 marchas c/T-case caminhão Engesa e eixos da F-250 c/trac-lok, além de um Troller e um caminhão Marta Rocha) e eu e a patroa temos carros de passeio, acaba ficando um pouco complicado...

    No mais, resolvi mexer no rolamento de embreagem do MOG - que não estava lá essas coisas - e até o final da semana ele deverá estar operacional novamente. Além disso, está saindo do forno um joguinho de pneus "delicados" medida 14.00x20, que vão deixá-lo "um pouquinho" mais alto...hehehe

    ( )´s.

  • #9
    em polegadas qual seria +ou- a medida desses pneus?
    []´s é um belo brinquedo, e quando vai fazer o topico da commando v8???

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    O motor mwm 3 cilindros (que equipa tratores valmet) não caberia em seu Mog?

    Tenho umas fotos de um comander montado que vi em Tiradentes-MG, se quiser passe seu email que te mando.

  • #11

    Cool Retomada dos trabalhos...finalmente!

    Bom, pessoal. Como alguns por aqui me conhecem, saberão que o meu brinquedo ainda não andou pq. apareceram alguns outros projetos e acabei parando o Mog para abraçá-los. Apareceu um caminhão Agrale 4x2 e no mesmo dia apareceu um par de eixos 4x4 originais Agrale, e aí não resisti: comprei o caminhão e assim mais um projeto 4x4 começou! O Troller tb. consumiu bastante $ até chegar a um nível de quase pronto, e aí, já viu, né?

    Outros projetos também apareceram, mas no ramo de carros antigos. Peguei de volta um Shelby Cobra que havia começado tempos atrás e vendido no meio do caminho.

    E aí a coisa foi ficando mais lerda, pq. não sei tocar um projeto do início ao fim para depois começar outro, e por causa disso - e da necessária divisão do $ para todos os projetos - as coisas passaram a andar mais devagar, para todos os projetos.

    Mas o que importa é que finalmente o Mog está no rumo de ganhar as ruas, e deve fazê-lo até o final deste mês. Minha próxima postagem aqui vai ser com fotos dele na rua ou na trilha, dando um rolê.

    Ah! Aproveito e aviso que vou criar um tópico das outras viaturas, BLZA?
    ( )´s.

    Ramiro - 4 4x4´s
    Sampa - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. UNIMOG
      Por Rubens no fórum Outros
      Respostas: 409
      Última resposta: 28/08/2021, 09:59
    2. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade