All,
Apresento a todos o “RENEGADO”! Mas não, não pensem que é um RENEGADE apesar do adesivo, ou q é "viadagem" o nome renegado é devido a historia deste CJ:
Em 1997 este CJ foi encostado na garagem de um “mexanico” daqui da cidade e ficou lá por 9 anos! No tempo! Na chuva! No sol....
Após um tentativa frustrada de compra-lo em 2002, pois ele estava totalmente “fudi¨%$o”, e o ex proprietário me pediu 10K alegando que via na internet que um Jeep valia 15, 20 e ate 25k (fala sério), desisti.....
Passados mas 4 anos ou seja em maio de 06 vi o RENEGADO rodando pela cidade!
Cena grotesca..... carroceria caindo aos pedaços, capota podre, pneus carecas e de “varias medidas”, ou seja a visão do cão....
Por incrível q pareça o cara q “disse que comprou” sabia q sou Jeepeiro conhecido na cidade e me procurou oferecendo a criança pela bagatela de 5k...., tentei negociar e naum deu..., mas como diz meu pai “Oq é do homem o bicho naum come1”, descobri que o RENEGADO estava na mão do cara apenas para vender, ai vc já sabem... procurei o dono, ele tava desesperado por grana e paguei a bagatela de 4k!

E é por isso q eu o chamo de “RENEGADO”, qq coisa que é dada e fica jogada por 9 anos no tempo no mínimo é.... RENEGADO!
Após a compra ficou + 6 meses parados, mas agora to acelerando com os 2 pés!!!!!!!!!!!!

Tenho fotos dele explodido, mas estão no celular e naum tenho cabo ainda, mas vou providenciar, pq ele era vermelho.
Detalhe importante para esta apresentação: este é um CJ feito e refeito para Trilhas PESADAS, naum tive nenhum capricho com beleza, ele foi feito para q eu naum tivesse “frescuras” do tipo:
- Put%$ q Pariu vai tombar
- Fud&¨%¨amassou
- Merd&¨arranhou toda a lateral....
Segue ficha:
- Lata original
- Mecânica original
- Tork 265 70 16 (era pra ser perfil 75 mas....)
- Jumelos revolver na traseira (ui...)
- Amortecedores Ranger
- Calços de carroceria de f4000
- Lanternas traseiras de carreta
- Sto antonio
- Estribo
- Pára-choques cortados
- Roda livre volta inteira / queixo duro
- Snorkel
- Snorkel de diferencial
- 2 Baterias – 1 de 70 e outra de 150 (tirei do meu 608) :choke:
- Bancos Concha San Marino
- Toldo
- Suporte para 02 galões de 12 lts
- HDW 9000G
- 75% blocado na traseira (já to tirando)
- Tanque com bocal “virado pra cima” (naum vaza em inclinações)
- Direção Hidráulica de opala
- Pedaleira suspensa
- Servo do opala
- Disco na frente
- Coluna de direção móvel (monza)
- Luzes espia de pressão do óleo e alternador
Olha tem mais alguns “detalhes” que esqueci, mas depois eu coloco.
Próximos “detalhes”
-Tube fenders
- Motor gm 250s (já tenho)
- Cambio c10 3m (já tenho)
- 100% bloqueado nos 2 eixos
- Gaiola
- Kit redução 3.1 (acho q é isso)
- Revolvers na frente
Duvidas, sugestões e criticas serão bem vindas
Seguem Fotos: