:arrow:Vc é realmente um "Toyoteiro"...
Já vendeu a última Hilux p/ comprar a Prado?
Deve ter sentido + fraco o motor!
No meio do "mundo" dos Toyotas... Havia um Samurai 97! :palmas: :palmas:
Abssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Vc é realmente um "Toyoteiro"...
Já vendeu a última Hilux p/ comprar a Prado?
Deve ter sentido + fraco o motor!
No meio do "mundo" dos Toyotas... Havia um Samurai 97! :palmas: :palmas:
Abssssssssssssssss
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande João
Eu tinha a SRV e em junho do ano passado troquei na Prado, os vídeos do youtube da Prado são meus, é minha Prado...
Em relação ao motor ser mais fraco é ilusão, claro que não tem a final da nova Hilux, mas tem tanta força quanto, inclusive o torque do motor é o mesmo, tendo 30cv a menos e se vc coloca o Unichip vai pra 180cv...mas como ela anda bem a 160km/h e é monstro em trilhas que não precise ser um carro alto e nas dunas é sopa, nem precisei chipar...
Pois é o Samurai...esse carrinho é um monstro, ficava na minha fazenda só pra fazer graça quando chovia na região, pois ai a minha SW4 na época não passava, muito pesada, e o samurai ia pra todo lugar...
E agora tem a SR5 pra trilhar mais pesado, embora minha esposa use no dia-a-dia...
Grande abraço,
Ondi você conseguiu dar 180km/h na toyota??
mais me parabens pelas crianças que você ja teve..
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Bruno,
essa não era a velocidade final...essa foto eu tirei pra mostrar a que velocidade eu dessia de Campina Grande para João Pessoa na PB...e levava 45 a 50 minutos...na realidade esse carro da VDO sem Unichip em uma reta e embalado e chipado é VDO querendo dar volta sem embalo, rapidinho mesmo...
abrs,
Sergio, que ano e modelo é essa sua hilux ? com ela q vc vai pra TAC ?
abraços[
QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;360465]:concordo: :concordo: :concordo:
Agora minha última aquisição...
Essa aqui é pra trilhar pesado...
Tá faltando apenas os bloqueios dos diferenciais traseiro e dianteiro, mas brevemente estará equipada...http://i168.photobucket.com/albums/u...d/DSC04619.jpg[/QUOTE]
Ja tivemos alguns Bandeirantes na familia. Mas essa é a primeira Hilux que adquiro e estou mais do que contente! Era meio fraquinha de motor, mas depois que turbinei o 3.0 ficou bem mais agradável de se dirigir.