Pagodeiro não.... Jogador de futebol de 2ª divisão. hehe...
Minha XJ é automática sim. Valeu pela dica de rodar em 3D na cidade. Essa não conhecia.
Os requisitos que tinha para a próxima viatura eram: motor 6 cilindros, automática, couro e 4x4 com redução.
A minha já veio com kit gás de 17m3. Para mim, não existiria grande problema em perder o porta-malas, mas mesmo assim, ainda sobrou bastante espaço para o que preciso.
Segundo o antigo proprietário, ela faz 7km/m3 na cidade, o que dá uma autonomia de 120km. Ontém abasteci os 02 tanques (gasolina e gás). No final de semana já saberei te dizer qual a real dessa história.
Realmente o conforto não se compara ao da Camper. Aliás esse itém também superou minhas expectativas. Apesar de ser um legítimo Jeep, a XJ chega a ser mais confortável que uma Blaser.
Algumas coisas que vou precisar mecher nela:
- A suspensão parece cansada: Está tão baixa que chega a pegar os pneus no paralamas em algumas freadas mais bruscas. Estou pensando se parto direto para um kit de 3" ou só arrumo o problema.
- Os freios (a minha não tem ABS) estão fazendo com que o pedal oscile.
- Alguns instrumentos no painel não funcionam. Acho que o pessoal que instalou o Gás fez caca.
- Regulagem geral do kit gás. Atualmente existe uma pequena perda na performance quando passo para o gás e também existe oscilação da marcha lenta (tanto no gás como na gasolina)
- Motor, t-case e munhão não estão vazando, mas húmidos de óleo. Não se se vale a pena mecher nisso por enquanto, mas é algo a se observar.
No mais, só alegria: Agora consigo ouvir música em volume baixo, conversar ao mesmo tempo e ainda usar a mão direita para fins bem menos ortodoxos que ficar mudando de marcha (como segurar um suco por exemplo.... rsrs)
[]´s