-
Bah Daniel,
Sinto muitíssimo pelo seu pai. Não sabia do ocorrido. Gente finíssima ele. Foi graças a ele que coloquei as molas da band, pois fiquei mais de uma hora conversando com ele sobre as adaptações que queria fazer no meu jipe e ele acabou me convencendo que o bom seria fazer a suspensão antes de tudo. Inclusíve quando estive aí, faz mais de ano já, ele me mostrou esta F-85, mas não estava do jeito que está!!
Grande abraço aí!!
-
3 Anexo(s)
Pois é Vinícios, mas o negócio é bola pra frente, e como diz o ditado, "o vento contra pode levar o barco a frente, basta saber manejar as velas".
Em relação a amarelona ela ficou demais, muito boa de tudo , suspensão, caixa que por sinal é um doçe e o motor ficou também muito bom. Neste fim de semana dei a primeira volta mais longa subindo a serra e foi blz. O bom é que ela ficou econômica com a injeção, ta fazendo particamente 10Km/l andando na boa 80/90 Km/h.
Estou colocando algumas fotos do meu jeep com as novas portas.
-
Caro Daniel,
Lamento pelo ocorrido,
e parabenizo-o pela excelente viatura.
Esse cahorro louco é um dos mais lindos que já vi. É para entrar na história do fórum.
-
Lamento tambem o ocorido, mais como vc mesmo diz bola pra frente, com certesa belas viaturas.
-
Lamento muito pelo seu pai.....
Parabens pela viatura, fico 10 !!!
Gostei da caçamba, eu tenho uma F75 que estou reformando e deixando com estilo militar, ela está quase pronta, só faltando a caçamba, e gostaria de fazer uma igual a sua.
Qual é a medida interna da caçamba..
Vc teria mais fotos para postar ou me enviar por e-mail..
pablo.pif@hotmail.com
Um abraço
-
1 Anexo(s)
A medida interna da caçamba é 2,00 m x 1,30m. Vou colocar mais algumas fotos dela.
-
< Camarada Daniel sua F esta maravilhosa e teu jeep tb é showw cara tu se garante como dizem por aqui!!! Abraços.
-
Ola no seu jeep vc manteve os diferenciais originais
-
Não, os diferenciais são de rural, com relação 8/43. Mais informações dele voçê encontra no tópico Willys militar preparado .
-
bah,
essa f-85 fico muito show,nota 10
Parabens :palmas:
-
Muito perfeita aos meus olhos!!!!:razz::razz:
ta de parabens com estes militares em ksa...:palmas::palmas::palmas:
Estao de babar suas viaturas!!!!!!!!!
[]'s e tudo de bom!!!!
-
Daniel, gostei muito da sua F-85, parabéns pela viatura. Queria saber se v/c pode postar mais umas fotos da carroceria, é que eu estou reformando a minha F-75 e gostei muito do estilo dela. Tem como v/c fazer isso pra mim? Valew