x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Anuro - Niva 91

  • #1

    Anuro - Niva 91




    Olá a todos,
    comprei meu niva este mês (dezembro de 2005) e vou tirar fotos para postar aqui.
    O nome da viatura foi escolhido em referência aos anfíbios sem rabo, o que explica o avatar.
    Seu motor é original e o odômetro marca 40.000Km, suponho que sejam 140.000. Está com Pirelli Scorpion ST 215/80 nos dianteiros e Goodyear Wrangler APT 245/75 nos traseiros.
    Aos poucos irei postando as alegrias e as dificuldades. A princípio não tenho o que reclamar, mas em breve será necessário cuidar da lanternagem (assim que tiver$$$$) .

  • #2
    Ai vai a primeira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-anuro_12_2005_frente_a_486.jpg  

  • #3
    seus sapatos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-pneu_traseiro_395.jpg   Anuro - Niva 91-pneu_dianteiro_188.jpg  

  • #4
    Retirei o quebra-mato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-anuro_2005_12_frente_b_net_643.jpg  

  • #5
    Limpei e lubrifiquei tudo ($$$$), valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-anuro_2005_12_motor_c_net_204.jpg  
    Anuro - Niva 91 Imagens Anexas Anuro - Niva 91-anuro_2005_12_motor_b_net_910.jpg 

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Ricardo

    Nenhum 4x4 deve ter pneus com diametros diferentes, principalmente o Niva que e 4x4 Integral, vc deveria mudar estes pneus com URGENCIA e de forma alguma ligue o Bloqueio Central.

    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #7
    Marcelo,
    obrigado pela atenção. Já estou providenciando a troca dos traseiros, o problema é $$$$. Vou procurar alguma loja que aceite os atuais como parte do pagamento.
    Abraço

  • #8

    Fim de ano

    O Anuro aguentou bem sua primeira viajem, foi curta (andamos aproximadamente 450 Km), mas valeu .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-anuro_2005_12_sp_1_net_981.jpg  

  • #9
    Passeando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-anuro_2005_12_sp_2_net_935.jpg  

  • #10
    Como todo anuro, fomos para o brejo .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anuro - Niva 91-anuro_2005_12_sp_3_net_190.jpg  

  • #11
    Já troquei os traseiros pelos Fireston Firehawk ATX, têm as mesmas dimensões dos dianteiros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade