x
Convex Datacenter
Página 3 de 50 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 598

Tópico: Lata-de-Lixo...

  • #25
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Valeu pelos contatos!

    Se numa dessas suas andanças a ferros-velhos você encontrar um maxion S4T, me dê um toque.
    Carlos, de uma ligada para os numeros que lhe passei e pergunta se eles tem, caso não tenham, pergunte o tel de um outro lugar onde voce pode encontrar e vai tentando, derepente tem até um outro ferro velho que não conheço por aqui. Se voce achar algum e realmente tiver interesse, me fala que vou dar uma olhada pra voce e posso até levar um mecanico para dar uma avaliada, passo quase todos os dias em frente a eles quando vo ao banco. Sera um prazer ajudar. Um abraço

  • #26
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Combinado!

  • #27
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Xavier,
    Tá montando cada peça do CJ..... Desde carcacia até ficar pronto!
    Vai montando....!
    Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • #28
    Sobre a caixa eletronica da ranger....

    Se tiver oportunidade pra trocar pela mecanica, não pecar 1 segundo pensando, troque!

  • #29
    quanto aos dana60, a bolota pode ser um pouco maior, mas como pretende por pneus enormes, acho que não teria problemas
    nos EUA, principalmente no rock crawling, é muito usado o dana 60
    não acho que seja uma ma opção

  • #30
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Sobre a caixa eletronica da ranger....

    Se tiver oportunidade pra trocar pela mecanica, não pecar 1 segundo pensando, troque!
    Romeu, tem alguma ranger nova que tem a caixa mecanica?

  • #31
    Não que eu saiba xavier

    Mas a eletronica é um lixo hehe.... na minha ranger dá pau de mês em mês....

  • #32
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Me falaram para colocar uma caixa automatica do galaxie com a reduzida da hillux antiga por ser por engrenagens. Achei uma boa idéia pois sempre quiz um carro automatico apesar de jeep não combinar muito, mas achei muito bom e o melhor, é muito resistente. O que voces acham? Onde posso encontrar uma caixa desta? Um abraço a todos

  • #33
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Amigos, infelizmente não var ser possível colocar a caixa automatica do galaxie pois meu motor é diesel e tem um regime de rotação muito baixo e vem a ser o contrario do motor do galaxie impossibilitando (segundo informações) o correto funcionamento da caixa. Me resta agora saber se deixo o conjunto original ou tento colocar o conjunto(cambio automatico + reduzida da hillux 2006), ou ainda combio original + reduzida da hillux antida que é por engranagens(muito resistente e pouca manutenção) e não por correntes."GRANDE DUVIDA"
    Achei estes bancos em um ferro-velho aqui de itaborai eles estavam em uma L200, os bancos são originais Recaro em couro, muito confortavel e possuem aquelas "abinhas" que te seguram em curvas. So tenho que da uma acertada no banco do motorista(que possui alguns rasgos) e o do carona ta "zerado". Mais ficou muito bom no Jeep. Um abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-image-30-.jpg   Lata-de-Lixo...-image-31-.jpg   Lata-de-Lixo...-image-32-.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Xavier,

    Diante de tamanho upgrade, já está na hora de mudar o nome de seu jipão para: "Lata de LUXO"!

  • #35
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Mais novidades....
    Bancos Traseiros derivados da Towner(traseiro tambem, aquele que tem 2 lugares juntos e os dois possuem regulagens independentes), eles ficam um pouco apertado na largura, imposibilitando o acesso a lateral do banco, mais nada que atrapalhe muito, e os bancos são bem confortaveis(claro, os meus estão pecisando de uma reforminha mais isso fica para o final, pretento forra-los com algum tecido que não permita a entrada de agua.
    E resolvi pegar a caixa de direção da f1000, estava com a da S10, mais ele rotaciona para o lado contrario da F1000, a da F1000 (mais recente) fica certinho dentro do cofre, a posição é perfeita e a caixa é bem robusta.
    Comecei a desmontar a carroceria e ja comprei as "tiras" de ferro para reforçar o chassi, elas tem 35mmX3mm por 6m de comprimento. Como meu motor é bem forte, estou querendo colocar por cima e por baixo. Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-dec14_0001_0001.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0002.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0003.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0012.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0014.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Fotos da desmontagem da carroceria....Meu painel ja tem 5 furos, para um carro turbo diesel, quais seriam os "relogios" mais importantes?
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata-de-Lixo...-dec14_0004.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0005.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0006.jpg   Lata-de-Lixo...-dec14_0009.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade